Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projecção de parte do corpo


rcardigos

Recommended Posts

Boas.

Mais uma vês voltou-me a acontecer, tinha minha filha ao colo e estava no pc, derrepente começo a sentir meu pé fora e aquilo a espalhar-se pelo corpo acima.

Tentei que voltasse ao sitio, mas como nao consegui e sentia o resto do meu espirito a querer largar o corpo. tentei me levantar devagarinho para levar minha filha para a cama que esta a um metro de onde estou. foi complicado quando me levantei senti como se o meu espirito estivesse a sair pelo meu pé direiro, dei um passo com o esquerdo que aguentava o peso do corpo, e quando tentei poisar o esquerdo sentia o pé a fugir por baixo, quase cai com minha filha, pois meu joelho perdeu a força e senti o pé a enviar-se pelo chao a dentro, nao sei como consegui endireitar me, coloquei minha filha na cama. Quase me arrastei ate a cadeira sempre a sentir o pé fora e ja o joelho e continuava a subir. Aos poucos consegui que voltasse e começei a ter catalapsia- projectiva mas só na perna respectiva.

Isto tem alturas que me acontece frequentemente, outras estou imenso tempo sem que aconteça.

Este meu relato acabou de acontecer.

Gostaria de saber se o mesmo ja aconteceu a alguem.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Olá RCardigos! :) Também sou de Portugal :)

Comigo isso nunca aconteceu, mas eu já tive outras sensações que acho que foram também resultado de uma soltura do espírito. No entanto, como você descreveu nunca me aconteceu. Essa experiência foi muito interessante, pena que você estava com sua filha no colo e quase cai...

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

:x:o O loco Ricardo, eu nunca vi isto, você é muito sensitivo. Tem que exercitar muito as energia. Você em pé e começa sair do corpo, é muito perigoso. Tenha cuidado, já pensou você na rua e entra em estado cataléptico :lol: . Ele levam você para o hospital e te considera em estado de óbito. Peça ao seu amparador para ajudá-lo. :x
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...