Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda!


Recommended Posts

Oi pessoal! Sou nova no grupo. Tenho algumas dúvidas. Já saí do meu corpo algumas vezes, mas sempre acabo perdendo a lucidez no meio do percurso. Resolvi me empenhar agora nos estudos, estou escutando os áudios agora e gostaria de mais informações. Se puderem me ajudar, fico grata. Não sei o que pode ser feito durante a viagem astral. Quando pensava em sair do corpo foi sempre em busca de esclarecimento e luz. Continuo querendo isso, mas nesses dias tenho um outro objetivo de fundo. Não sei se é egoísmo meu, mas nesses dias, fiz uma viagem pra outro país e troquei olhares com uma pessoa, percebi uma sintonia e reciprocidade enorme, mas ambos com dificuldade de se aproximar, por falarmos línguas diferentes. Todas as vezes que saía, mesmo em cidades grandes, acabava encontrando com essa pessoa, até mesmo nos centros, ou no metrô. Nos hotéis, sempre caíamos no mesmo andar, quando não no quarto ao lado, um do outro. Quando não, sempre nos esbarrávamos de algum jeito, mas nenhum teve coragem de falar com o outro, mesmo que nosso olhar implorasse um pro outro para que isso ocorresse. Um dia antes de ir embora, rezei pra que se fosse a vontade de Deus, que teríamos oportunidade de conversar a sós, que ficássemos perto um do outro. E assim que acordei, encontrei ele no corredor. Ele estava olhando pra mim, mas eu mal conseguia respirar, quanto mais abrir a boca pra falar algo. Infelizmente eu fui embora, sem saber nada sobre ele, apenas seu primeiro nome, e uma única foto que uma pessoa tirou de mim e ele acabou saindo de fundo. Sei que se for pra nos encontrarmos novamente o universo vai conspirar pra que isso ocorra. Mas queria saber se há alguma possibilidade de buscar essa pessoa no astral, se isso for realmente recíproco, se há realmente uma ligação entre nós dois. E como eu poderia alcançá-lo.

Fico grata pela atenção e pela solidariedade do grupo. Espero que possam me ajudar. Deus os abençoe, amados irmãozinhos de luz.

Link to comment
Share on other sites

rs, não é paixonite. também não sou nem um pouco tímida também e tenho uma vida social bem agitada pra falar a verdade. isso só aconteceu com ele. sempre fui muito segura de mim, mas com ele, eu simplesmente não conseguia nem parar de tremer as mãos, quanto mais abrir a boca pra tentar me comunicar em um idioma totalmente estranho pra mim.

e o único motivo de eu estar tentando tanto fazer isso é porque realmente não tem outra maneira de encontrá-lo, a não ser que o universo conspire pra que isso ocorra algum dia. sei que não é a melhor das intenções de uma projeção astral, mas como disse anteriormente é uma coisa momentânea. eu trabalho muito também na ajuda aos meus irmãos, não em projeção porque não tenho prática o suficiente pra isso, mas em voluntariado.

fico chateada de ter me julgado como uma garotinha insana e sem vida social que se apaixonou por alguém e quer procurá-lo. tenho plena consciência de que a minha intenção pode ser um pouco individualista, mas nada que ninguém também não esteja livre de passar. e tenho plena consciência também que não estou fechando minha vida em torno disso, nem abdicando de outras coisas pra viver um sonho impossível. tenho minha vida, tenho meus amigos, minhas obrigações e minhas tribulações. e tenho certeza que esse objetivo não afeta em nada a minha vida, nem a daqueles a quem eu devo ajudar, posto que não abri mão disso.

Deus te abençoe.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Avalon e bem vinda!

Seria bem difícil achá-lo, hein? Você correria o risco de plasmá-lo, de confundi-lo, de algum irmão se plasmar com as formas dessa pessoa pra vampirizar ou de apenas cair em algum onirismo! ^^

Achei legal sua sinceridade e torço para que o mundo gire e ele chegue perto de você de novo, e que você não deixe escapar a oportunidade, ok?

Também acho que a projeção têm motivos maiores, o amparo, o aprendizado... mas temos nossa essência e nossos desejos, não acho que isso seja ruim se seu sentimento não é doentio!

Abração!!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada pelas boas vindas! É, vou precisar de MUITO estudo ainda e muitos conselhos.. Sei que ainda não estou pronta nem pra tentar fazer isso. Não sabia nem da possibilidade de algum espírito me enganar, tomando a forma dele. Muito obrigada mesmo pelo alerta. Vou procurar conselhos também no centro espírita onde trabalho.. Sei que o melhor caminho me será indicado! Agradeço de todo o coração a sua ajuda e a sua compreensão! :D Graças a Deus existem irmãozinhos sempre dispostos a nos ajudar. Não existiria esperança se não fosse a solidariedade. Muito obrigada mesmo : ))

Link to comment
Share on other sites

Ola Avalon, tudo ok?, seja bem vinda!

Não tenho experiencia no astral, mas pelo que ja aprendi, é realmente dificil de se encontrar uma determinada pessoa no astral, como os amigos ja disseram, mas não é impossivel...

Conheço esse sentimento que voce descreveu, na hora a gente fica mesmo "embabacado" e não consegue falar ;) , depois só falta a gente se "estapear" pra ver se acorda :lol::lol::lol:

Esse sentimento é algo muito alem do fisico, e ele deve ter sentido o mesmo, acredito que voces tenham se reconhecido espiritualmente de algum relacionamento de outra vida, acho que vale a pena tentar encontra-lo no fisico mesmo e conhece-lo melhor..., mas tenha em mente que voces estão em outra encarnação, com outras influencias, outras culturas, etc., e mesmo que isso seja algo de outra encarnação, COMO EU ESTOU SUPONDO, isso não garante que de certo nessa vida, pelo menos isso aconteceu comigo.

Quanto a tentar encontra-lo no astral, não tem nada de negativo, sem contar que seria muito dificil, não vejo porque haveria problema...

Abraço Avalon, que voce o encontre e que tenha mais sorte que eu :);)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Avalon!

Seja muito bem vinda ao grupo!! :D

Concordo com as palavras do Melch e do Pedro...

Acho que nesse caso, seria melhor e mais seguro, o encontro físico.

Acredito na VONTADE!! Se vc e ELE tiverem a verdadeira vontade (Intento) de se encontrarem novamente, creio que isso pode acontecer sim! Então, jogue a intenção ao universo, e aguarde com tranquilidade...como vc mesma disse, se tiver que ser será!!

Link to comment
Share on other sites

rs, não é paixonite. também não sou nem um pouco tímida também e tenho uma vida social bem agitada pra falar a verdade. isso só aconteceu com ele. sempre fui muito segura de mim, mas com ele, eu simplesmente não conseguia nem parar de tremer as mãos, quanto mais abrir a boca pra tentar me comunicar em um idioma totalmente estranho pra mim.

e o único motivo de eu estar tentando tanto fazer isso é porque realmente não tem outra maneira de encontrá-lo, a não ser que o universo conspire pra que isso ocorra algum dia. sei que não é a melhor das intenções de uma projeção astral, mas como disse anteriormente é uma coisa momentânea. eu trabalho muito também na ajuda aos meus irmãos, não em projeção porque não tenho prática o suficiente pra isso, mas em voluntariado.

fico chateada de ter me julgado como uma garotinha insana e sem vida social que se apaixonou por alguém e quer procurá-lo. tenho plena consciência de que a minha intenção pode ser um pouco individualista, mas nada que ninguém também não esteja livre de passar. e tenho plena consciência também que não estou fechando minha vida em torno disso, nem abdicando de outras coisas pra viver um sonho impossível. tenho minha vida, tenho meus amigos, minhas obrigações e minhas tribulações. e tenho certeza que esse objetivo não afeta em nada a minha vida, nem a daqueles a quem eu devo ajudar, posto que não abri mão disso.

Deus te abençoe.

Desculpe, ando meio amargo e intolerante.

Boa sorte com seus sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Olá avalon, tudo bem? Seja bem vinda.

Eu diria que não custa nada tentar, quem sabe não foi esse o caminho que Deus escolheu para que vocês se conhecessem mais profundamente? Mas ele também teria que ser um projetor consciente para que os dois pudessem ter a oportunidade de se encontrar no astral e se comunicar. De qualquer forma se puderem se encontrar já será uma conquista.

Não tive ainda a oportunidade de experimentar a viagem astral totalmente lúcido, mas quando conseguir, um dos meus objetivos também será encontrar pessoas no outro plano, se me for permitido. Acho que isso não é uma motivação menos importante.

Sucesso pra vocês!

Link to comment
Share on other sites

muito obrigada de coração, mesmo, a todos vocês, pela atenção!! :') .. decidi fazer uma viagem ao país dele daqui a umas semanas, então rezem por mim! haha :))))

beijos amados! muita luz a todos nós! \o/

Sério? Que ótima nóticia, boa sorte muitas vibrações pra ti.

E seja Bem Vinda :D:D (antes tarde do que nunca)

Paz e Luz ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...