Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Operação Vs Práticas energeticas


Recommended Posts

Olá a todos!

Cá estou eu novamente apos uns tempos de ausencia e com muitas saudades!

Fui operada à vesicula, pois tinha pedras (e um grande pedregulho!!!). Felizmente essa fase já passou :)

Estou agora em casa em recuperaçao, e dia apos dia vou melhorando.

Mas tenho uma duvida.

Eu ainda tenho os agrafos na barriga da operaçao, e ainda estou muito dorida. Isso pode influenciar nas práticas energéticas?

Sei que é uma pergunta tola, mas sinto que me afastei um bocado do assunto, e nao queria que isso voltasse a acontecer.

Ou seja, o meu actual estado físico influencia negativamente se praticar normalmente as praticas? Ou pelo contrario (e é o que eu acho que pode acontecer), as práticas energeticas podem ajudar-me na recuperaçao.

Ou será que existe algum método mais apropriado para eu aplicar nesta altura?

Obrigada a todos!

Um abraço enorme cheio de luz

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

:x Ce4cília, acredito que não. Você fazendo as técnicas energética, não vai influenciar em nada a sua operação. Nós estamos, ativando a nossa parte espiritual e não mexe com o corpo físico. Só poderá favorecer a sua recuperação. Reze para o seu Anjo da Guarda, guias espirituais e amparadores, pedindo a ajuda para a sua recuperação. Paz e amor.
Link to comment
Share on other sites

Olá amiga Cecília! :) Já estávamos morrendo de saudades tuas!

Você disse que achava a pergunta tola mas eu acho que nenhuma dúvida é tola. É uma dúvida como outra qualquer. Bem, respondendo a sua pergunta dentro dos meus limitados conhecimentos, acho que os agrafos não influenciarão assim como você chegou a pensar que influenciariam(o pedregulho influenciava mais :lol: , estou brincando). Como nosso amigo Carlos disse, você está "exercitando" o seu corpo espiritual. Não significa que o corpo físico e espiritual não influenciem um ao outro, mas acredito que esses agrafos vieram para te ajudar. Quero dizer, não te aconteceria algo que fosse para prejudicar. Isso faz parte de sua evolução. Pratique as energias banhando todo o seu corpo com sua energia e muita energia cósmica. Acredite que a prática energética ajudará na sua recuperação. Não será mais difícil de se projetar só porque está com a barriga agrafada, apenas não fique pensando nos agrafos quando for praticar as técnicas!

É natural que se sinta afastada do assunto, pois você ficou um certo tempo sem ler algo sobre ele e também sem praticar técnicas, certo? Leia um pouco, converse sobre projeção e espiritualismo com alguém, pratique confiante, calma e faça bastante exercícios energéticos.

Fico muito feliz por você estar de volta :)

Boas técnicas e recuperação! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Querida Cecília ,

Seja bem vinda novamente , que bom que tudo correu da melhor forma possível em sua operação , fico feliz.( só não faça extravagâncias rsrsrs :lol: ). Concordo também com os amigos Carlos e Rafael , acho que as práticas não trarão problemas e o ideal e você recomeçar no momento em que se sentir confortável ( os amparadores de darão uma força).

Um forte abraço querida.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...