Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conversa estranha


Luck

Recommended Posts

Olá!

Há alguns dias postei um relato de que fui seguro por minha esposa no momento em que me projetava. Pois bem, uns dois ou três dias atrás tive em um sonho muito claro, uma conversa com um senhor que se dizia ser um antepassado com o qual eu fui casado(a) e que ele não me abandonava porque gostava muito de mim. Na verdade o vi no reflexo do espelho e quando virei ele estava ali em minha frente. Me contou que desde quando morreu estava comigo e que eu desencarnara na ocasião 10 anos antes dele. Falei para ele que já estava na hora de voltar a estudar para poder reencarnar, mas ele me afirmou que não estava interessado e que queria ficar comigo. Perguntei se fora ele quem me segurou na ocasião e ele disse que sim.

Eu lhe disse que teríamos de nos separar naquele momento. Nos abraçamos e foi um abraço tão terno que até fiquei meio sem graça, porque circulou uma energia muito boa entre nós.

Tenho pensado neste sonho que por minha interpretação foi com um obcessor. Não sei mais o que dizer.

É interessante como as coisas vão se configurando quando a gente começa a desenvolver a nossa inteção de projetarmo-nos...

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...