Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

meu quarto dourado e voo curto


jaja

Recommended Posts

Olá a todos, este é meu segundo post, o primeiro foi apresentação.

Gostaria de compartilhar uma coisa legal que ocorreu comigo, creio que no ano de 2001, mas não tenho certeza da data exata.

Era um período em que eu estava mais espiritualizado, aplicando reiki em mim, enviando aos familiares, amigos e quem mais fosse possível. Também estava tentando a projeção astral (ou até mental) consciente e era uma época que estava mais relaxado da vida, só com as obrigações escolares. Enfim, tudo beleza.

Noite comum, deitado na cama, estava fazendo reiki, cura quântica, meditação com os 7 raios, mantras, boas intenções e tudo mais, e dormi.

De repente, estou então ainda deitado na cama e o meu quarto está na cor dourada! parede, objetos, etc, era o meu quarto igual do físico, e tudo nessa bela cor, enxergando aquela energia dourada intensa e brilhante, sentindo uma baita vibração forte, positiva, de outro mundo, meu corpo (parecia o corpo físico, não parecia que estava saíndo com o astral) começa a ser levantando por essa energia toda para frente e ficando em pé, igual a clássica projeção, mas a sensação era, que eu entendia ao menos, que era meu corpo físico, nem fiquei pensando muito, estava em extase, apesar da serenidade que essa energia dourada me transmitia.

Então como pulando uma cena de um filme, estou voando! iuhuuuuuu! sobre um lago ou grande rio, não via nada além de água, não dava pra identificar a cor da água, para onde eu olhava a água refletia uma luz como se o sol estivesse sendo refletido por toda a extensão desse lago. Aí eu estava muito feliz, em paz, curtindo essa liberdade toda, não percebi ninguém comigo, estava tudo muito bem. Avisto uma pequena ilha, bem pequena, e penso "vou tentar pousar ali e depois sair voando de novo" e assim o fiz. Sem dificuldade, pousei e logo já quis continuar a maravilhosa aventura do voo, e decolei. Aí, lembro da minha satisfação que sentia daquela experiência, mas engraçado que em nenhum momento pensei " estou em projeção astral", e assim logo após a decolagem a ilha, lembro de ter acordado e não esqueci nunca mais essa experiência. A sensação quando acordei era muito gostosa e só quando acordei pensei "foi projeção!"

É isso amigos, essa foi uma das experiências mais legais que ocorreu comigo, mas apesar dos detalhes da forma como eu estava me sentindo não acho que foi uma projeção lúcida, consciente, infelizmente, primeiro porque em nenhum momento eu racionalizei comigo que eu só podia estar projetado, a sensação era que era meu corpo físico ali, e dado ao absurdo de uma situação dessas com corpo físico e eu não conseguir pensar como isso era impossível, msotra que eu não tinha 100% de consciencia, apesar de ter pensando em pousar e fazê-lo e depois decolar e fazê-lo. Então eu concluo que essa foi uma projeção "meia-boca" semi-consciente, mas muito linda e completamente patrocinada! Meus amigos espirituais, guias, mentores, anjos, mestres e quem mais intercedeu naquele "sonho" foram os responsáveis por esse presentão que ganhei, mesmo não estando 100% consciente de mim e minha situação, o lugar, a sensação era de uma paz, uma harmonia, uma liberdade que nunca havia sentido antes, até me arrepio de lembrar daquela energia dourada. Posso ter visto outros lugares, dada a energia patrocinada forte que eu sentia, mas só lembro exatamente disso que relatei.

Bom, tentei passar da melhor forma possível o que aconteceu comigo, o texto ficou grande, espero que possa servir para como inspiração ou vizualização para alguém, eu senti vontade de compartilhar isso porque foi muito bom, e espero que todos um dia que seja, possam vivenciar algo assim, ou melhor! Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Engraçado, comigo aconteceu o mesmo, pra ser sincero não sei se era uma projeção ou um sonho mas lembro de ter visto minhas pernas, não consegui olhar ao redor mas em volta da cama onde eu estava deitado emanava uma energia dourada muito bonita quase igual essa que você relatou.

Link to comment
Share on other sites

Olá jaja,

Engraçado que o ano que você descreve também foi o período mais feliz e de maior equilibrio e espiritualidade da minha vida.

Também havia energia dourada no meu quarto, que era construído com duas pedras dentro dele.

Pode ser que na sua viagem astral, você tenha estado muito lúcido sim. É que estamos tão acostumados com o corpo astral que muitas vezes nem lembramos do físico. E o choque com o corpo físico às vezes faz parecer que foi um sonho lúcido apenas.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...