Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ENCONTRO COM UMA ENTIDADE ASSUSTADORA


marcelosantiagok

Recommended Posts

Eu mesmo já lutei com uma entidade bem poderosa, ela tentou de tudo para tentar me expulsar de uma projeção, acho que era porque eu fiquei muito tempo lá e não tinha quem me fizesse voltar kkkkkkk pois eu fui parar no futuro, ví o futuro filho do meu irmão já com seus 11 anos... foi ótima a experiência demorou muito para eu voltar até porque eu não conseguia voltar, eu olhava meu corpo... mas não conseguia voltar kkkkk bom se tiver alguma entidade lute contra... peça ajuda a seu mentor e conseguirar dominar o medo

Link to comment
Share on other sites

Mesmo sem me projetar eu já tive que lidar com vários "desencarnados contratados", espíritos obsessores a mando de centros de umbanda mal intencionados. :J

Por serem razoavelmente fortes e experientes, eles se tornam figuras negras p/ esconder sua identidade: mantém silhueta e estatura humanas originais, mas parecem uma folha preta de papel em pé, tipo o logo do bate-papo aí embaixo.

Seria esse o seu caso, Erivelto?

Se for, não precisa se preocupar muito. Se ele estava olhando p/ dentro da sua casa pode ser que tivesse algo encomendado p/ alguém que mora nela, mas eles não costumam ultrapassar limites (não entram propriamente dentro da casa ou atacam a pessoa, fazem tudo mentalmente), e não são fáceis de expulsar, mas é possível até fazer isso sozinho.

Sempre que eu vi algum, fui ao centro espírita, eles confirmaram que era isso, mas até eu voltar na semana seguinte, eles me falavam que eu já tinha dado conta deles. :S Incoscientemente eu sou meio agressiva, pelo visto. Se eu nem controlava os chakras na época, acho que não são grande ameaça p/ vocês.

Eu não quero recomendar que ninguém seja hostil com qualquer entidade, mas é bom investigar num centro espírita de boas intenções do que se trata, se a descrição bater, OK?

Abraço e paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Por serem razoavelmente fortes e experientes, eles se tornam figuras negras p/ esconder sua identidade: mantém silhueta e estatura humanas originais, mas parecem uma folha preta de papel em pé, tipo o logo do bate-papo aí embaixo.

Q curioso eu ler essa sua descrição dos obsesores enviados por ksas de umbanda más intencionadas Juzinha... :o

Hj eu estava em um churrasco na rua do meu noivo e quase em frente tem um centro de umbanda... tinha gente lá... deveriam estar fazendo algum trab pois ouvia os "risos" caracteristicos e tal...

Olhei um certo tempo p/ casinha... toda branquinha e com telhado antigo (parecia casinha de desenho animado) e, do nada, visualizei uma dessas sombras, igualzinha o logo do bate-papo, pulando o muro como se fosse uma espécie de animal e saiu correno pela rua... eu não vi... eu visualizei mentalmente e ainda pensei "olha eu viajando!" rsrs... depois me distraí c/ alguma coisa e esqueci!

Essa imagem veio do nada na minha cabeça enquanto olhava a casinha... quando li seu relato c/ a descrição do "mago negro" fiquei até impressionda... pois imaginava esses obsessores de outro jeito, principalmente os magos negros!!

Estranho! :o

Link to comment
Share on other sites

Luna, eu não sabia que se chamavam magos negros, aprendi mais essa. 8-)

Às vezes até fico na dúvida de postar algo que seja muito óbvio p/ vocês. Tipo essa descrição. :P

Na primeira vez que vi essas silhuetas, eu estava no meu trabalho. Tinham 4 deles apoiados no vidro da divisória da minha sala. Como eu nem sabia o que era, e não relacionava meu cansaço excessivo a más energias, até convidava eles p/ se sentarem num sofazinho perto de mim, rss, louca! :o

Um dia uma colega chegou p/ mim e disse que tinha ido num centro de umbanda averiguar pq a empresa ia mal. Ela disse que a mãe de santo tinha descoberto 4 "encostos" colocados p/ uma sócia que foi mandada embora, e que uma menina pequena de cabelo castanho (eu) sabia deles.

Eu, coitada, quase virei cúmplice. Mas fez todo o sentido. Os 4 não foram colocados em mim, eles não me afetavam, mas a máquina em que eu trabalhava costumava dar uns paus inexplicáveis. :@

Assim que o Erivelto der mais informações, a gente consegue entender o caso dele.

Obrigada por mais esse aprendizado, pessoal. Paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Com certeza não é um amgo negro, mas estou com este tipo de experiencia também.

Mal consigo sair do quarto pois eles me esperam sempre d lado de fora.

Estou rezando bastante, orando por estes espiritos e tentando ao maximo manter uma boa vibração.

Acho que é a unica saída para eles deixarem o local.

Tentei ja conversar, repelir com energia, mas nada..sempre me atacam.

Se conseguir algo que ajude lhe falo e e vice versa.

Abs

Link to comment
Share on other sites

Erivelto

você não faz amparo extrafísico, mas passa, pelo que vejo no fórum, muitos ensinamentos espíritas valiosos. E, suponho, deve trabalhar em amparo encarnado, em Centro Espírita? Acho que isso já basta para chamar a atenção de entidades opositoras.

O melhor a fazer é seguir cada vez mais forte no trabalho e manter as vibrações altas.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...