Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica para se defender em Astral


Recommended Posts

As pessoas escolhem o que acreditar o tempo todo e começam a repetir para os outros somente aquilo que leram e ouviram mas que nunca tiveram qualquer experiência prática no assunto. Nunca comprovaram o que leram mas repetem. Assim surge o eterno ciclo vicioso de repetição de máximas onde todo mundo sabe tudo de tudo mas ninguém tem experiência prática de nada; pois se tivessem não iriam ficar repetindo como papagaios aquilo como verdade. Em termos de projeção astral (“projeção psíquica”, “projeção da consciência”, “viagem astral”) é a mesma coisa. Como se projetar, como voar, como se defender em astral, como fazer isso e aquilo; material é o que não falta mas se uma pessoa que se projeta pegar tudo isso, sair em astral e for tentar comprovar se surpreenderá ao ver que as coisas não são bem assim. Verá que existe diferença entre aquilo que ela configurou como verdade e o plano prático e como realmente funciona.

Muitas “técnicas” de defesa em astral falam em imaginar isso ou aquilo como se bastasse a pessoa imaginar um escudo oval protetor em volta do corpo para que nada ruim lhe acontecesse. As religiões têm os seus clamores do plano “espiritual” onde bastaria a pessoa clamar por Deus, um anjo, um mestre e tudo se resolveria. As escolas iniciáticas têm seus sinais. Em astral nada disso funciona. Não adianta ficar imaginando bolinha de luz em volta do corpo, não adianta ficar chamando por Jesus e não adianta ficar fazendo sinalzinho de sociedade secreta. O mundo astral não funciona assim. Se a pessoa encarar uma situação de ataque, precisar se defender e for tentar fazer coisas assim vai se portar como tolo pois nada vai acontecer. E é por isto que existe diferença entre as coisas como dizem que são e como realmente são, é por isso também que quem quer ser projetar, em qualquer subdimensão astral, deve estar preparado para saber o que fazer aconteça o que acontecer.

Continua em: http://rudyrafael.wordpress.com/2010/06/29/tecnica-para-se-defender-em-astral/

Link to comment
Share on other sites

Muitas “técnicas” de defesa em astral falam em imaginar isso ou aquilo como se bastasse a pessoa imaginar um escudo oval protetor em volta do corpo para que nada ruim lhe acontecesse. As religiões têm os seus clamores do plano “espiritual” onde bastaria a pessoa clamar por Deus, um anjo, um mestre e tudo se resolveria. As escolas iniciáticas têm seus sinais. Em astral nada disso funciona. Não adianta ficar imaginando bolinha de luz em volta do corpo, não adianta ficar chamando por Jesus e não adianta ficar fazendo sinalzinho de sociedade secreta. O mundo astral não funciona assim. Se a pessoa encarar uma situação de ataque, precisar se defender e for tentar fazer coisas assim vai se portar como tolo pois nada vai acontecer.

Realmente, não adianta nada só visualizar, orar, fazer algum sinal. Porque a oração, a visualização e o sinal são símbolos, e os símbolos não tem vida própria.

Se você usar a visualização como forma de direcionar a sua força de vontade, funciona. Se você orar, e mais uma vez, estiver direcionando a sua força de vontade, também vai funcionar, e a mesma coisa com os sinais. Os símbolos em si não funcionam sozinhos, tem que saber usar. É por isso que não é qualquer um que faz um Ritual e tem o mesmo resultado que alguém mais avançado, e é pelo mesmo motivo que o iniciante, que tá começando a mobilizar as suas energias, não vai ter o mesmo efeito que alguém que já treina isso diariamente há anos.

Link to comment
Share on other sites

Muitas “técnicas” de defesa em astral falam em imaginar isso ou aquilo como se bastasse a pessoa imaginar um escudo oval protetor em volta do corpo para que nada ruim lhe acontecesse. As religiões têm os seus clamores do plano “espiritual” onde bastaria a pessoa clamar por Deus, um anjo, um mestre e tudo se resolveria. As escolas iniciáticas têm seus sinais. Em astral nada disso funciona. Não adianta ficar imaginando bolinha de luz em volta do corpo, não adianta ficar chamando por Jesus e não adianta ficar fazendo sinalzinho de sociedade secreta. O mundo astral não funciona assim. Se a pessoa encarar uma situação de ataque, precisar se defender e for tentar fazer coisas assim vai se portar como tolo pois nada vai acontecer. E é por isto que existe diferença entre as coisas como dizem que são e como realmente são, é por isso também que quem quer ser projetar, em qualquer subdimensão astral, deve estar preparado para saber o que fazer aconteça o que acontecer.

Voce se expressa como quem não acredita em nada disso, se voce experimentou sem acreditar, acho meio dificil que funcione, não importa se no astral ou no fisico, se voce não acredita no que faz...

Mas se voce pesquisou e chegou a essa conclusão, seria interessante conhecer sua opinião a respeito, o que funciona e o que não funciona; pode ser aqui no forum mesmo, afinal ele foi feito pra isso...

Muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Rudy , interessante .....deixa claro que a melhor maneira de aprender mesmo é na pratica junto logico,com a intuição de cada um pois não existe um tutorial para isso.Ela tem que ser desenvolvida a partir de do que voce é , suas experiencias e vibrações.

Usar mantras , luzes ,raios ,escudos… Funcionam ?? Não posso te afirmar .A questão é O QUE isso desperta em vc, que lógico vai mudar sua percepção.

Mas tenho que DISCORDAR quando relata que quando sai no astral ,vai atacando a esmo todo tipo de espirito que ache ameaçador. Viu um grupo de pessoas do outro lado da rua e jogou-lhe uma luz que o derrubou. Isso pode causar revolta em muitos espiritos e estar atraindo para voce muitos obsessores.

Vou postar aqui um relato muito interessante sobre isso, que Liana em outro forum disse:

"Temos que pensar em como assistir aos espíritos do mundo extra fisico, pois estas incursões representam, mais do que um mero “passeio”, a oportunidade de evoluir e auxiliar outras consciencias no mesmo propósito. Não há sentido em atacar uma consciência deste modo como vc relata, Rudy. Caso sofra um ataque, técnicas energéticas como a que vc menciona podem ajudar, existem outras mais desenvolvidas, como o estado vibracional e a exteriorização de energias ao redor de si, que afastam intrusos. E sim, o seu pensamento de amor é útil, pois no astral o pensamento se concretiza. Emanar energias amorosas pode assistir a consciência, portanto.´A auto desefa é importante mas não podemos perder de vista o objetivo de evolução, ou estaremos, no extra fisico, apenas reproduzindo uma vida fisica anestesiada e sem lucidez."

:pal::pal::pal:

Mas valeu seu relato ,nos mostrou uma visão bastante realista, critica de forma positiva. :)

Link to comment
Share on other sites

Eita essa kra veio parar aqui? Nem acredito...rsrsrs

Que todos me desculpem pela crítica pessoal, mas esse tal de Rudy Rafael eu já conhecia depois de receber as atualizações do site dele (coisa que nunca quis) e sempre achei ele nojento, arrogante e megalomaníaco.

Os textos dele são de uma arrogância tão grande que chega a dar nojo, raiva.

E o cara ainda se acha o supra-sumo da espiritualidade, um Avatar, um enviado do Olimpo para a salvação da humanidade...rsrsrs

Ai ai...lamentável ele ter vindo parar aqui. Tomara que tenha sido só para fazer propaganda do site dele (até porque, acho que ele não é do tipo de discute opiniões, pois a dele é a verdade absoluta e inquestionável).

Link to comment
Share on other sites

Eita essa kra veio parar aqui? Nem acredito...rsrsrs

Que todos me desculpem pela crítica pessoal, mas esse tal de Rudy Rafael eu já conhecia depois de receber as atualizações do site dele (coisa que nunca quis) e sempre achei ele nojento, arrogante e megalomaníaco.

Os textos dele são de uma arrogância tão grande que chega a dar nojo, raiva.

E o cara ainda se acha o supra-sumo da espiritualidade, um Avatar, um enviado do Olimpo para a salvação da humanidade...rsrsrs

Ai ai...lamentável ele ter vindo parar aqui. Tomara que tenha sido só para fazer propaganda do site dele (até porque, acho que ele não é do tipo de discute opiniões, pois a dele é a verdade absoluta e inquestionável).

falou tudo gangrelrj! respondi um outro topico criado por esse cara mas analisando este aqui e o outro percebo que o cara só veio aqui fazer propaganda do site dele mesmo. Nao tá nem um pouco afim de ouvir a opiniao de ninguem só mesmo de transmitir a dele. e um cara com um ego desse tamanho ainda acha que pode ensinar algo a alguem... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Fla ae pessoal,

Tentemos n julgar por mais que n gostemos da atitude da pessoa ou do seu prórpio jeito. Rafael tocou em assuntos interessantes de um modo um pouco agressivo ao meu ver. Realmente nem td q passam a frente funciona com qualquer pessoa, mas temos q ver q todo processo energético é relativo ao grau evolucional (desculpem se escrevi errado hauahauhau...mas acho q deu pra entender) da pessoa. Já tentei fazer um escudo oval como flam e n adiantou...porém n quer dizer q n funciona, pode funcionar com outras pessoas, no caso eu ainda talvez n tenha capacidade de fazer. Como teve vez de eu exteriorizar energia e n sair nda. Aquela técnica de pedir luz em caso de sair cego nunca nunca funcionou comigo, até ri quando o saulo flou no audio tbm q n funcionou com ele. Mas é aquela coisa temos que praticar para fazer, n temos como esperar que consigamos de primeira, talvez até consigamos, porém não podemos flar que tal técnica n funciona por n conseguir fazer uma vez.

Sendo que existem vários fatores que influenciam...inclusive a dimensão que vc tá, dimensões mais pesadas são mais difíceis de voar e manipular energias, o saulo fla isso num áudio do básico, n lembro qual. Já teve algumas vezes de tentar voar e cair.

Rudy , interessante .....deixa claro que a melhor maneira de aprender mesmo é na pratica junto logico,com a intuição de cada um pois não existe um tutorial para isso.Ela tem que ser desenvolvida a partir de do que voce é , suas experiencias e vibrações.Usar mantras , luzes ,raios ,escudos… Funcionam ?? Não posso te afirmar .A questão é O QUE isso desperta em vc, que lógico vai mudar sua percepção.Mas tenho que DISCORDAR quando relata que quando sai no astral ,vai atacando a esmo todo tipo de espirito que ache ameaçador. Viu um grupo de pessoas do outro lado da rua e jogou-lhe uma luz que o derrubou. Isso pode causar revolta em muitos espiritos e estar atraindo para voce muitos obsessores.Vou postar aqui um relato muito interessante sobre isso, que Liana em outro forum disse:"Temos que pensar em como assistir aos espíritos do mundo extra fisico, pois estas incursões representam, mais do que um mero “passeio”, a oportunidade de evoluir e auxiliar outras consciencias no mesmo propósito. Não há sentido em atacar uma consciência deste modo como vc relata, Rudy. Caso sofra um ataque, técnicas energéticas como a que vc menciona podem ajudar, existem outras mais desenvolvidas, como o estado vibracional e a exteriorização de energias ao redor de si, que afastam intrusos. E sim, o seu pensamento de amor é útil, pois no astral o pensamento se concretiza. Emanar energias amorosas pode assistir a consciência, portanto.´A auto desefa é importante mas não podemos perder de vista o objetivo de evolução, ou estaremos, no extra fisico, apenas reproduzindo uma vida fisica anestesiada e sem lucidez."

Concordo com td que o deltree disse.

Abraço pessoal

Link to comment
Share on other sites

Nossa, uma celebridade no nosso querido GVA :shock:

Tbm já conheço esse Rudy de outros blogs... :roll: ...

Tenho que concordar quando ele diz que "a melhor técnica sempre será a que funciona", mas quando diz que esta e esta técnica NÃO funcionam de jeito nenhum, e que isso vale para todos os casos e para todas as pessoas...daí é forçar a barra :roll:

Melhor deixar as pessoas tirarem suas próprias conclusões.

Interessante a técnica dele, à lá Thomas Green Morton. Fico um pouco na dúvida se o Rudy está falando sério ou zoando da nossa cara...pelo jeito, só testando pra saber ^^

pena que ele só passou pra propagandear o blog sensacionalista e não vai voltar aqui pra comentar o tópico :shock:

Link to comment
Share on other sites

Esse é um ponto de vista do autor, para ele funcionou assim. Mas discordo do mesmo afirmar que outras formas não funcionem.

O que funciona para mim, pode não funcionar para você e vice-versa.

Do pouco que tive de experiência propria semi-lúcida, pude comprovar que chamar por um ser espiritual elevado no qual tenha-se fé, por exemplo, para mim, teve resultado positivo em questão de defesa energética.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...