Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A patroa.


Buzzo

Recommended Posts

Após uns exercícios eu me deitei, fechei os olhos e após catalepsia, furacões e zunidos eu abri os e ainda continuava na cama mas a cama já não era mais a minha ! :U Virei a cabeça para a direita na tentativa de ver se eu reconhecia o local e ao virar a cabeça p/ a esquerda vejo que tem um rapaz dormindo ao meu lado :R !Continuei observando o quarto e vejo o espírito desse rapaz sentado na cadeira próximo ao computador. :x Levantei-me e abri a porta daquele quarto já no intuito de procurar a saída. :U Já na sala ouso a vos feminina de uma mulher que ao me ver me disse: :lol:

-Há! Vc já chegou. É o seguinte, quero que vc faça uns furos próximos a janela dos quartos e da sala p/ que em seguida seja colocadas as cortinas. :o Assim ela me ordenou com autoridade de patroa. :ugeek: Passados alguns segundos e eu ainda estava tentando entender o que se passava, ouvi o som da campanhia.Uma empregada vai até a porta e ao abrir fico mais surpreso ainda! :!::!:

Era a minha irmã que estava do lado de fora projetada! :D O que ela faz aqui? :?: Pensei .

Ela entrou Tb sem entender o que se estava ocorrendo e ao me ver me perguntou: _ O que está acontecendo Buzzinho? :SMOR

-Não sei ainda. Respondi. :mrgreen:

A patroa Tb já foi delegando ordens p/ a minha irmã, :ugeek: kkkkkkk.

-É o seguinte, ele vai fazer uns furos p/ podermos por umas cortinas na sala e nos quartos. Vc vai lavá-las e passá-las para que ele possa colocá-las. Assim foi a ordem :@ . Minha irmã me olhou com olhos de surpresa e ao mesmo tempo de choro. kkkkkkk.

-O queeeee! Ela está querendo me fazer de escrava! :@ Querendo dar uma de senhorinha, senhora de engenho, patroa! :ugeek: Vou mandar ela tomar na topa .Assim minha irmã me disse puta da vida.kkkkkkk.E continuou a resmungar,kkkkkkk.Não sai do corpo p/ ficar servindo a ninguém! Vou acordar e ver se voltando a dormir eu vá p/ um lugar que não tenha exploradoras. :R

-Espera ai tesouro! Respondi. Vou dar uma desculpa e a gente sai juntos por ai. :mrgreen: Assim retornei como resposta.

-Dna ! Eu vou precisar apanhar umas ferramentas para o trabalho e tenho que ir buscá-las.Vou precisar de ajuda e por isso vou levar essa mulher (Minha irmã ) comigo .

-Está bem. Mas não demorem por que eu tenho pressa nas cortinas. Eu e minha irmã saímos em direção da rua e minha irmã ainda estava brava e resmungando. :@

Vimos umas lojas e começamos a namorar as vitrines e aproveitar aquele momento juntos o que era raro eu me encontrar com ela projetado. Entramos em uma das lojas para ver um mostruário de balcão. Passados mais uns minutos entra na loja a empregada da mulher que ao nos ver nos disse:- Dona Angela disse que vcs estão demorando! Para vcs serem mais rápidos. :ugeek:

Minha irmã ficou com o rosto vermelho e começou a xingar a coitada da empregada de puxa-saco e outros nomes.kkkkkkk. :shock: Não sei o desfeche do resto da situação por que eu acabei por voltar ao corpo. :

Em mtos dos meus relatos aqui no fórum, eu já comentei que minha irmã Tb é projetora.Mas é raríssimos nós encontrar-mos projetados por causa de sintonias diferentes no momento das projeções. ::O

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...