Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Viagem Astral


Flash_Gordon

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Tenho 19 anos,mas a minha primeira viagem astral foi aos 18 anos.Apenas contei a 2 pessoas,uma achou que estava a gozar com ela,a outra acreditou mas disse que não me sabia explicar o que aconteceu.Depois de investigar na internet,descubri o que me tinha acontecido.Aqui vou contar o que me aconteceu:

Tinha acabado de acordar,tinha dormido mesmo bem,e como tal resolvi ligar a televisão so mesmo para ir ouvindo o que estava a dar enquanto estava na cama.

Quando dou por mim,comecei a sentir que algo estava estranho,comecei então a ouvir um som,e a medida que o som aumentava,sentia como tivesse a cair a muita velocidade...quando dou por mim,estava fora do meu corpo.Não me sentia leve,mas sim como se não tivesse peso nenhum.olhei para o meu quarto em redor,senti que tava em cima do meu corpo fisico.Olhei para baixo,vi o meu corpo e na altura pensei que tava morto (lol) assustei-me e tentei fazer de tudo para me voltar,onde voltei como se tivesse a cair novamente a alta velocidade...depois de regressar ao meu corpo,não me consegui mexer,isso foi o que me assustou mais se calhar.

Tive medo que acontecesse outra vez,mas depois das pesquisas que fiz na internet vi que era inofensivo e comecei a tentar mais vezes...infelizmente, tive mais duas viagens astrais,mas não "boas" como esta,pois via tudo muito escuro e havia sempre uma presença negativa,maligna...

fiquei foi com muitas duvidas...

1º- por exemplo,todos nós temos alguem que nos guia na viagem astral?porque nestas ultimas eu a primeira coisa que fiz foi chamar alguem que me podesse guiar e ninguem veio...so sentia aquela presença negativa a aproximar e voltei para o corpo...

2º- Que poderá acontecer se eu esperar até ver essa presença maligna?ela faz-me mal?ou limita-se a estar comigo sem fazer nada?

3º- Nunca tinha ouvido falar de viagens astrais,so depois disto é que descubri o que era...O facto de não ser muito religioso,ouvir musica como metal,pode ter influenciado nas vezes que eu via tudo escuro e a presença negativa?é que tenho essa duvida devido ao facto de ter tido a primeira viagem onde sentia harmonia,e estas 2 ter sentido o oposto...mas tambem,se fosse assim teria sentido nas 3 viagens só energias negativas,não é?

Peço desculpa as minhas duvidas de novato...

cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo amigo Flash!

Este site é para justamente ajudar-nos a entender o que é viagem astral, dos que já a experimantam bem como dos que ainda estão estudando para poder realizá-la.

Como posso te explicar...Vamos pelo início: Como vc já sabe, é uma experiência inofensiva, porém na minha opinião até certo ponto, pois isto vai depender de vc. Ela é natural a todo ser humano, o que não é comum é a Viagem Astral consciente.

Você vai vislumbrar a outra e eterna face da vida: a espiritual. Verá pessoas encarnadas ou desencarnadas, assim como você vê pessoas normais na rua, só que sem as máscaras sobre as verdadeiras personalidades.

Como você tabém já sabe poderá ver entidades que podem não querer te ajudar, mas sempre estará sendo observado pelo seu mentor, apesar de ele estar invisível para você; poderá ver lugares ainda não visitados por você e com o devido estudo e disciplina, entender o mundo como ele é e o mais importante, entender a você mesmo!

Agora a parte legal. Com o estudo, a disciplina e bons sentimentos (que independem da música que gosta de ouvir ou filmes que gosta de ver) você poderá ajudar quem precisa, incluindo a entidade que você sentiu outrora. Mas isso é você quem escolhe...

Por enquanto não escreverei mais pois sei que outros amigos o farão até melhor que eu.

Deixo apenas meu desejo de felicidade e estudos para vc e sugiro o curso em áudios do Saulo (viagemastral.com) e que leia os relatos projetivos, no mesmo site. Depois e naturalmente você vai descobrir muitas outras fontes de pesquisa.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ola Flash!

Benvindo ao GVA!!

Nao te preocupes com o facto de teres muitas duvidas! isso é saudavel!da-te sede de aprender muito mais. Um dia destes serás tu que estarás a esclarecer as nossas ;)

O marcelo ja respondeu e MT bem (como sempre ;P)!Vou tentar responder também com meu pequeno conhecimento, pois ainda nao me projectei, mas tenho feito os meus estudos :lol:

1- Sim...TODOS nós temos um amparador, guia espiritual, mentor, anjo da guarda...seja la como o quiseres chamar.Sao entidades que se encontram em dimensoes mais subtis, e por isso é muito raro as vermos. Mesmo quando estas numa situação de perigo numa projecção e nao os vês, nao te preocupes, porque eles estao SEMPRE lá ctg, te guiando. So tens de ouvir o teu coraçao e seguir a tua intuição, pois será ai que eles vao actuar. Sempre que lhes pede ajuda, eles atendem o teu pedido, mesmo que nao tenhas noção disso.

2- nao te preocupes com as presenças "malignas". Nos vivemos no umbral, que é uma dimensao mais baixa...e é a dimensao onde os espiritos "malignos" vivem também, por isso é muito mais provavel veres essas entidades que os teus mentores. Nos temos medo deles, porque temos receio que nos façam mal, porque podem ter aspecto mostruoso, etc etc,mas o que tens que te lembrar, é que eles sao apenas pessoas normais, como aquelas que cruzas na rua, que desencarnaram, e infelizmente nao se encontram no seu melhor estado. Na verdade eles precisam da tua ajuda! Por isso sempre que sentires essas presenças, nao te aflijas, e pensa em muito amor...imagina...poderia ser um parente seu naquela situaçao. Pensa em ajuda-lo, se ele quiser..nao forces nada. Se eles te assediarem, evita, mas NUNCA sejas violento com eles, nem os ataques. A melhor saida é a paz e o amor :) em ultimo caso, se algum te atacar, existem técnicas de defesa energética (ouve os audios do Saulo...tenho a certeza que te ajudarao IMENSO...e comeca pelo primeiro de todos). Nem sempre essas presencas malignas te irao atacar. As vezes so querem a tua energia, ou querem apenas ver o que estas a fazer...ou simplesmente estavam a passar ao pé de ti sem razao nenhuma! Nao te preocupes com elas :)

3- As viagens astrais também nao têm religiao. Tu és o que és e acreditas no que acreditas. Com o tempo verás que mesmo aqui no GVA, somos de todas as crencas e religioes ou mesmo de nenhumas! é um facto natural que as pessoas saem do corpo quando dormem..nao ha como fugir disso, independentemente da tua religiao. O que difere é o facto de serem projecçoes conscientes ou nao, e para serem conscientes, é preciso trabalhar, mesmo que tenhas facilidade em sair do corpo sem trabalhar.

Podes também ouvir todas as musicas que quiseres, eu também gosto de ouvir metal. O que interessa é como tu estas interiormente. És uma pessoa que já de sí é negativa e tens objectivos menos honestos? aí sim, precupa-te porque as tais entidades negativas (obsessores) irao se aproveitar de ti. Mas se tiveres objectivos puros dentro de ti e se tentas ser o melhor que podes, nao tens nada com que te preocupar, mesmo que vejas filmes de terror a toda a hora ;)

Espero ter ajudado!

Olha, se fores aos topicos de "apresentaçao" ha la um sobre "reunioes e debates". costumamos marcar encontros no MSN para conversarmos em tempo real. Podes tirar as tuas duvidas, trocar experiencias, conhecer-nos melhor...enfim...tudo! Serás muito bem vindo!!!

Um abraço e muito sucesso nesta tua viagem ao mundo das VAs!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas amigo 8CrystalTears8 e amigo Marcelo Silva.As vossas respostas ajudaram me muito a entender isto.O problema da internet nao é a falta de informacao,mas é a informacao a mais,vi em tantos sites coisas as vezes tao diferentes sobre viagem astral...

nao sabia isso do msn,pensava que eram encontros reais ou assim,muito obrigado por me ter dito isso :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Flash_Gordon! :)

Seja bem-vindo ao GVA! Você já começou bem, pois as dúvidas surgem quando estamos interessados de verdade em alguma coisa e é bom para aprender mais e mais :wink:

Bem, como já disseram aqui nossos amigos Marcelo e Cecília, a viagem astral, projeção astral, desdobramento espiritual (tem vários nomes de acordo com a nomenclatura) é a saída do corpo espiritual que todos nós temos. Quando saímos do corpo físico com esse nosso corpo podemos aprender, ajudar espíritos (amparar), voar, conhecer outros locais e pessoas, conhecer a nossa origem, perder a ideia de que a morte é o fim de tudo, ter a certeza da eternidade, se encontrar com parentes ou amigos próximos que morreram, enfim, tem várias vantagens. Não há perigos daqueles como dizem os mitos: o cordão de prata vai se partir;ou outro espírito entrará no seu corpo físico enquanto você estiver fora. Mas é óbvio que se você prejudicar espíritos e carregar energias negativas, tendo intenções como curiosidade a cerca de outras pessoas atrairá obssesores pois eles é que gostam disso.

1. Temos um guia espiritual conhecido por amparador/mentor que nos guia nas experiências extracorpóreas e que nos ensina lições e nos leva para ajudar outros espíritos perdidos e que precisam de amparo. Temos que ter boas intenções, falar com eles sempre, e pedir a presença de um amigo espiritual sempre.

2. Se um espírito com energias densas se aproximar de você não lhe fará mal, você é que poderá iluminá-lo e ajudá-lo elevando seus sentimentos de amor, paz, alegria, etc. Caso seja um obsessor faça o mesmo, mas ele poderá sugar sua energia se não estiver preparado para lidar com a situação.

3. Você pode escutar as músicas que encantam o seu espírito. no entanto, músicas como metal são meio pesadas e não acho que seja o melhor para uma maior soltura espiritual.

Respondi de forma curta, e espero dentro dos meus limitados conhecimentos ter ajudado :)

B :wink: oas projeções!

3.

Link to comment
Share on other sites

Flash isso e normal ja tive isso varias vezes, o unico problema para mim e acordar assustado, com o coracao disparando, agora nas minhas experiencias ja vi meu pai que estava projetado, quando tinha acabado de sair do meu corpo. Nao somente seres desecarnados iras encontrar, assim como muitos de nossos proprios amigos aqui ou alguem mais proximo conhecido.

Forte abraco

Sidnei

Link to comment
Share on other sites

Que lindo ... =)

Eu acredito que a primeira, foi como um "empurrãozinho" dos mentores para você buscar e estudar a respeito...

Pois, foi o que aconteceu comigo. Agora estudo frequentemente e trabalho minhas energias quase que diáriamente...

Creio que está acontecendo estes "empurrõezinhos" com mais frequência que antigamente, ou os meios de informação estão mais facilitados para divulgação de experiências novas...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho fantástico isso. Sei lá, de pouco tempo pra cá é que estamos realmente estudando e pesquisando sobre o assunto. Somos tipos os primeiros pesquisadores.

Volto a falar, que acredito que daqui a algumas décadas, se desdobrar e viajar vai ser extremamente comum.

Link to comment
Share on other sites

:evil: Que bacana Flash_Gordon! Bacana mesmo o seu relato sobre a projeção. O nosso amigo e irmão Marcelo falou tudo. o que eu tenho a dizer, parabéns. Você precisa baixar os áudios do Saulo Calderon, para ficar mais por dentro e fazer a suas projeções com calma e sem medo. Um grande abraço e boa projeções.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

espaço. Nos nao somos os primeiros pesquisadores não, os antigos dos templos, jesus,e muitos outros faziam viagem astrais.como nao sei quem falou estamos na era da informaçao onde a informaçâo vem facilmente e gratuitamente

como antigamente nao acontecia pois elas eram escondidas entre os "poderosos".

Estas coisas foram escondidas de todos nós pois a biblia esta incompleta muitas partes foram tiradas dela, procurem saber sobre o evangelho de judas, ele ja falava sobre tudo issu porem de uma maneira mais sutil, quem tem entedimento que entenda.

Oh! Homem! Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..."

Inscrição do Antigo Templo de Delphos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...