Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quem é o espírito elevado da sua família?


Rudy Rafael

Recommended Posts

Toda mãe acha que seus filhos são os mais bonitos, inteligentes, cultos, especiais, diferentes e as melhores pessoas do mundo. Toda mãe interessada em espiritualidade acha que a sua família tem a maior concentração de iluminados do planeta e que seus filhos são grandes espíritos que encarnaram pra serem avatares. Toda mãe que já leu algo sobre índigos acha que todos os seus filhos são índigos. As famílias acham que as melhores pessoas do mundo encontram-se todas concentradas em seu meio, principalmente nos filhos. Apenas olham para o próprio umbigo e só enxergam o que querem ver; um estado espiritual de graça inexistente. Existe uma grande ignorância acerca da verdade espiritual e de como as coisas realmente acontecem na vida real, no plano prático; existe o desconhecimento do processo de encarnação dos espíritos neste plano e principalmente neste planeta.

No mundo todo existem povos que acham que os outros povos são atrasados e precisam de sua ajuda. Acham que são muito mais evoluídos e conscientes em moral, ética, tecnologia, espiritualidade, leis, democracia, ciência e que os outros povos, os “atrasados”, precisam de seu amparo. Se estes outros povos, exercendo sua soberania, não aceitam esta “ajuda”, estes outros povos, que se acham mais evoluídos, impõem esta ajuda à força porque acham que eles “não tem consciência que precisam ser ajudados”. O ocidental, mesmo vivendo chapado de gordura, carne, álcool, cigarros, drogas, música entorpecedora e violência, acha que o oriental carece de sua grande intervenção. Muitas guerras foram formadas assim, com a imposição da “democracia”. Em uma escala menor as famílias e em uma escala maior os povos, todos achando que detém o monopólio da consciência global.

Continua em: http://rudyrafael.wordpress.com/2010/09 ... a-familia/

Link to comment
Share on other sites

Hum... perguntinha complicada essa ein? Mas uma reflexão deveras interessante! Vou começar a resposta com algo que o amigo Erivelto postou lá na aréa de bom humor do fórum:

22-reformas-site.jpg

Mas contudo, na minha humilde e limitada opinião, algumas vezes se faz necessária uma intervenção (não interferência). No caso da Líbia por exemplo a população decidiu que nao quer mais um regime ditatorial mas estao sendo forçados a continuar no mesmo. Uma ajuda externa se faz necessária para esta transição. Há também certas tribos indígenas que têm o constume bárbaro de assassinar e mutilar crianças e também acho necessário intervir nestes. O mais importante é o amor a vida em todas as suas manifestações (vegetais, animais, etc.)

Essa é minha opiniao e todos podem concordar ou discordar desde que com respeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O meu cachorro é o mais evoluído da minha casa, quando ela ta doente ele não se desespera nem fica com medo de morrer, se alguém o machuca sem querer, ele não fica bravo simplesmente deixa pra lá, finge que nada aconteceu e continua nos amando, se a gente deixar de brincar com ele pro um tempo, ele não vem com raiva pra cima da gente perguntando aonde a gente tava, simplesmente vem na nossa direção abanando o rabo e fazendo festa, se a gente ta triste ele vem ficar do nosso lado com muita paciência,

:SRCE Simplificando amo meu cachorro e ele me ama também :SRCE , a pesar dos meus defeitos.

Link to comment
Share on other sites

Rudy

senti um certo desabafo no seu relato, o mesmo que estava engasgado na garganta de muita gente, garanto.

Mas quanto à sua pergunta título, acho que toda familia tem um 'anjo encarnado', principalmente as que tem mais indivíduos problemáticos. Falo isso apenas pela observação. Gosto de analizar as pessoas, por conta própria e sem comentar com ninguém, apenas com intuito de aprender, e tenho notado que toda família tem um tipo de guia...e sem ele o caos ficaria generalizado.

Na minha família reconheci meu avô Japonês como o nosso 'anjo'. Mas agora ele cuida de nós do astral.

Esta é minha opinião

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...