Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MUITO FELIZ! CONHECI UMA CIDADE ESPIRITUAL!!!


guilherme knust

Recommended Posts

Ola amigos, hj tive uma experiencia bem legal.

Fui levado para uma cidade espiritual onde vi coisas similares aos costumes físicos.

NUm certo momento da experiencia, eu vi um duende com uma mulher ao lado dele, ele se assustou ao me ver, daí eu pedi permissao para ficar ali, disse a ele q queria ficar ali brincando rsrs..

Ele deixou eu ficar ali e logo em seguida ele se transformou em um espirito com aparencia humana e nao mais de um duende, daí ele ficou de braços dados com essa mulher e foi passear com ela. Que coisa mais estranha nao?

Fiquei volitando por essa cidade, onde tinha ruas e casas, eu vi muito bem crianças que pareciam estar trabalhando sei la... a melhor parte foi quando eu cheguei voando em frente a um templo onde tinha varios espiritos la dentro e tinha um espirito lider na porta desse templo.

Na mesma hora q ele me viu ele estendeu as maos sobre mim jogando energias para me afastar dali.

Eu senti como se fosse umas bolinhas batendo no meu corpo, nao doia, mas era uma forma de ele tentar me afastar dali.

EU lembro q tambei eu joguei energias sobre ele kkkkkk e ele se escondeu para nao atingir ele kkkk.

Daí eu lembrei qdo o Saulo falou sobre jogar energias, entao eu fiquei fazendo isso espontaneamente para todos os lados.

EU nao lembro se eu atingi algum espirito, mas so sei q do nada veio um espirito reclamando q eu o atingi, fiquei com medo e fui voando para longe dele, ele falou + ou - assim: Olha só, ele fica jogando energias em cima dos outros, eu nao faço isso com ninguem!

Continuei me afastando dele ate q dei de cara com o portao dessa cidade, gente essa era uma cidade trancada com portoes, um portao vermelho, eu lembro perfeitamente.

Nao conseguindo passar por dentro do portao, eu fiz força para voltar ao corpo fisico, e nao tive muitas dificuldades para voltar ao meu velho corpicho, como diz o Saulo rssrrsrs.

Na boa, meu corpo ficou todo arrepiado quando voltei pra ele, aproveitei para nao levantar da cama e continuei no "clima" da catalepsia e fiquei sentindo meu corpo espiritual fazendo decolagens, foi muito legal. Por varias vezes eu saía do corpo e voltava, saía e voltava, ate q eu perdi essa sensibilidade e fiquei totalmente preso ao corpo fisico e acordei.

Bom pessoal, peço desculpas pelos erros de ortografia, quero dizer a voces que essa experiencia foi tao real que mais parecia uma experiencia fisica, aqui fica meus agradecimentos aos mentores que me proporcionaram esse momento tao marcante!

A todos muita paz e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

que legal cara! engraçado esse lance de irradiar suas energias hahaha. Mas achei que o pessoal fosse mais gentil e paciente com encarnados, vai ver não era um lugar tão sutil, deve ser uma lugar mais proximo do que conhecemos aqui fisicamente. parabéns pela experiência!

Link to comment
Share on other sites

wLw jaja, realmente nao deveria ser um lugar tao sutil assim, talvez nao seja falta de gentileza dos espiritos q la estão, mas sim eles devem considerar q nao seja conveniente q encarnados visitem essa cidade, nao posso afirmar com ctza, é so uma opiniao minha, mas d qlq forma o mais importante é a experiencia q eu tive, pena q dificilmente eu devo voltar la de forma lucida. Até hj todas as experiencias q eu tive foram em locais diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...