Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Paltalk Palestra. Comentários e possível Regravação

Recommended Posts

Oi Saulo,

Estive na palestra (Nakire), e gostei muito! A energia realmente estava boa! Acho ótima a idéia de continuar a parceria com o IPEC, e fazer mais palestras como esta. No que depender de mim, divulgarei sim!!! :D

Voto a favor da regravação! Estarei lá novamente!

E fica uma idéia para as próximas: Que tal vc levar um convidado? Vcs poderiam intercalar os tópicos...que tal?

Poderia ser o Wagner Borges! ;)

Parabéns por todo o trabalho que vc tem feito!!! :pal:

Gde abraço!

Só fico pensando no trabalho e no tempo que o palestrante Saulo e a equipe do Ipec vão ter que gastar novamente, hehehe, mas voto sim porque foi muito legal, as perguntas tinham foram boas e as respostas bem esclarecedoras!

Eu quero de novo só pra poder levantar aquela mãozinha de novo, heiheaihaiehaihea.

Participei da palestra gostei muito, uma energia muito boa, uma sintonia, enfim seria realmente um projeto de grande valhia. Problemas podem acontecer sempre ainda mais quando falamos em informática, então não há motivo para ficar triste ou desanimar...

Me disponho também à ajudar em qual quer coisa se for preciso, trabalho com informática, desenvolvimento de softwares conheço algumas coisas, qual quer coisa que puder fazer será pra mim um grande prazer e uam enorme satisfação, poder retribuir tudo o que temos aqui na nossa comunidade do IVA/GVA...

Qual quer coisa msn ficará disponivel a quem quiser

vizao_sk817@hotmail.com

ou orkut Vinicius Henrique

e awe saulo.

pena ter perdido a gravaçao cara..

mas quem sabe nao serai um caso de fazer uma palestra maior :o

rsrsrs

sei la de 19 as 22

ou de 20 as 23

:shock:

participei da palestra onten.. fiz a pergunta sobre caes obsediando ou protegendo..

a resposta saiu meio cortada mas deu pra intender :D

o legal da palestra que foi bem interativo neh...

ja votei ^^ tomara tenha outra..

muiito boa a palestra

parabens ao IPEC e ao IVA.

Muito boa a palestra, acho que deviam ter mais palestras desse tipo e principalmente uma só para dúvidas e outra só para discussão de relatos, parabéns saulo pelo conhecimento e pela forma lúdica com a qual vc passa o conteúdo.

Parabéns tbm pra todo o IPEC pela organização e pela iniciativa

Paz e luz

FUI

Olá Saulo,

Primeiramente gostaria de agradecer pela palestra ministrada junto ao IPEC. Fiquei muito feliz pela sua disponibilidade, adorei as perguntas dos participantes e abrangência da palestra. Sinceramente foi excelente, pude absorver e rever muita coisa.

Quanto a regravação meu voto é sim, até porque, é sempre bom registrar momentos especiais como esse, sem falar na oportunidade de aprender algo mais. Algumas pessoas que não puderam participar terão outra chance de assistir à palestra e isso é ótmo!! ;) .

Estamos aí sempre, pode contar!!

Abraço

Nando Pokator

Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!!

logo.gif

www.institutopec.com

melhores arte s ecoisas novas:

SAULAO MATANDO MARIPOCA AO VIVO, CONFESANDO E DIZENDO KE FOI LEGITIMA DEFESA E NAO VAI PRO UMBRAL ahuahauh

SAULAO FALANDO PALAVRAO ( ISSO NCA TINHA VISTO OU OUVIDO \0/ )

BOLA PA FRENTE

*VO TESTA VARIOS PROGRAM PARA A GALERA KE KER GRAVAR ( EXETO MUIE PELADA ALEM DE TUDO É CRIME , SO GRAVO COM AUTORIZACAO )..

abcos

[atualizado]

FALEI COM O JASPION (BRUNO), APESAR DELE SER EVANGELICO ELE LIBERO NOS USAR A SALA DELE, SE PRRESCISAR PARA EVENTOS DO IVA E DO IPEC NO CAMFOG.

TEM A VANTAGEM KE PDE SER GRAVADO PELOS PROGRAMS DE AUDIO E VIDEO (SOM REAL)

TODOS PODEM FICAM COM A CAM ABERTA KE NAO TRAVA ( 400 USER COM CAM DE BOA )

A CAM (APESAR DE SER SO 1 NO FREE ), NAO TEM LIMTE DE TEMPO PA VER .

OLHA SO : ESPITITISMO E ELANGELICO JUNTOS QUE COISA BOA :)

ABCOS DNVO ..

Operação regravação eu aprovo!!!

Só particepei depois de 1 hora já de palestra por motivos pessoais mais foi excelente!!!

A unica coisa que não gostei foi essa cara do Saulo de mega triste por ter perdido o audio, quase chorei! o Rapaz desanima não, olha quanta gente esta no IVA para te apoiar!!! Vamos crescer juntos por um bem maior; entao bola para frente! Já se perguntou o porque desse audio ter se perdido? não tem um fio de cabelo da sua cabeça que caia que Deus nao saiba! Confie na sua espiritualidades e nos seus amigos!

PAZ e LUZ

oie gente.. ;)

eu tava pensando aqui que poderia ser uma boa idéia fazer uma nova palestra sobre um tema diferente

já que a palestra que ocorreu era um introduçao a viagem astral, agora poderia ser feito sobre outro assunto, coisas como lugares do astral, tipos de falanges de espiritos existentes lá, mediunidade e viagem astral (já que sao processos diferente, mas que podem estar ligados) entre outros...

bom é uma opiniao.....

abraços pra vcs!

Olá Cereja,

Achei ótima a idéia, aproveitariamos o embalo para fazer uma palestra complementar ao assunto que foi abordado na anterior, tipo uma continuação do que foi dito. Ao invés de ser "Introdução à Viagem Astral" poderia ser "Viagem Astral e Bioenergias", "Viagem Astral - Dicas e Alertas" sei lá algo do tipo. hehehe

Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Voto sim tb. Saulo, a palestra foi muito boa, apesar de não ter respondido a minha pergunta pois a mesma n foi colocada na sala pra vc ver...haha, mas eu entendo q eram muitas perguntas na mesma hora. O GVA tem que continuar com a parceria do IPEC, estou vendo que juntos vão criar um grande projeto!

Abração e muita paz.

Olá possoas todas!!!!

eu não consegui chegar a tempo de participar :cry: mas penso em por todo material que já vimos do Saulo, os cursos, os FAQs, e todo material de qualidade postado aqui no nosso forum também, acho q podemos continuar de um novo tema, ir aprofundando mais, aproveitar os acontecidos nesse primeiro, tomar ele como um teste e continuar, com a participação de todos é claro..grande abraçooooo Wal

Bom dia pessoal, como vão vocês?

Então o audio da palestra está aqui para download

http://www.visualok.com.br/iva/palestra ... to_pec.mp3

ou no youtube

É um material excelente, de grande valia, esperamos que venham outros né hehe

Não esquecendo sempre de agradeçer ao Saulo, pela excelente palestra, abordando tópicos importantes de uma forma muito simples, e também ao Nando responsável pelo IPEC.

Muita luz e paz a todos...