Melch Posted March 4, 2011 Report Share Posted March 4, 2011 Massa Vinicius! Vou baixar hoje mesmo! Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 10, 2011 Report Share Posted March 10, 2011 oi NANDO,Como temos esta sala no Paltalk não seria ideal a gente abri-la duas vezes por semana.A gente poderia debater um assunto sobre a viagem astral.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
linkmestre Posted March 10, 2011 Report Share Posted March 10, 2011 Foi muito boa a palestra!Fiquei quase toda online =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Raniere Posted March 12, 2011 Report Share Posted March 12, 2011 saulo...deculpe mas se você acha que é só em são paulo que tem interessados por viagem astral você tá enganado porque eu moro em natal,rn e me interesso MUITO por projeção e conheço pessoas que também se enteressam queria que você fizesse alguma palestra por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deltree Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 Saulo , sou a favor de regravação das palestras.Gravação ou regravação fiquei na duvida aqui.Estive por um tempo fora do site , ams estou de volta e quero participar dessas palestras.Parabens pela iniciativa.Vinícius Belo Horizonte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno_CAP Posted March 15, 2011 Report Share Posted March 15, 2011 so a favor de fazer varias palestras como é o faq.a diferenca que o saulo deixaria a galera de plantao gravando ( nao tem como 1000 pessoas gravando falhar todas ne hehe )e mudar de lugarsei la platalk camfrog ( ke agora é do paltalk >( ) , e eu vi um site bom com voz e video ( n e a irc ) leve pa caramba vo da uma estudada nas opcoes..simplicidade nos mantenham informados \0/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Oi Saulo,Quando você vai fazer nova palestra:Um abração Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts