Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá amigos irmãos


Fábio Henrique

Recommended Posts

Estou chegando para aprender, estudar, quem sabe poder contribuir com o pouquíssimo que sei, mas estarei sempre disposto a auxiliar no que eu puder.

Estou concluindo o curso básido de projeção astral e já conseguí entender muitas coisas que vieram a contecendo comigo no decorrer de minha vida, principalmente infância e adolescência.

Temos realmente medo do desconhecido, mas à partir do momento em que comecei a conhecer e entender certas coisas que acontecem, o medo que eu tenho (escuro e o que vem dele: gritos, imagens, sensações) começou a diminuir intensamente.

Estou completamente focado a entender todo o resto que acontece e me aprimorar cada dia mais a busca do trabalho espiritual para que assim eu possa servir melhor aos que estão ao meu redor assim como os que ja partiram desta vida.

"A messe é grande mas os operários são poucos".

Compartilharei experiências e auxiliarei da melhor forma possível dentro dos meus conhecimentos.

Agradeço muito ao trabalho do IVA, parabéns para o maravilhoso trabalho e aos que aqui estão, tentando ser melhores para sí e mais ainda para com os outros. :pal:

Muita paz a todos(as).

Forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...