Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica para Dominar o Medo!


Recommended Posts

medo-2.gif

Fiz uma pesquisa e reparei que muitas pessoas chegaram à catalepsia projetiva, porém, deixaram o medo prevalecer durante o processo e acabaram por perder a experiência toda.

O medo é meio complicado de se controlar se deixarmos ele nos controlar o tempo todo!!

É preciso mudar completamente nossos pensamentos, aprender a controlar esse medo durante o nosso dia a dia, tem aquele ditado: " somos o que pensamos ".

Evite pensamentos, tais como:

E se eu sair e ver algum espirito deformado;

E se o que tiver me puxando for um demônio, um monstro ou um mago negro;

E se algum obsessor me pega e não deixa eu voltar pro corpo;

E se eu ver alguma coisa feia lá fora.

Se ficar imaginando coisas desagradaveis , alimentando esses pensamentos negativos durante o processo de catalepsia, poderá ter experiências não muito boas ou até sofrer algum tipo de trauma se desligando por completo da espiritualidade dentro de você.

A baixa sintonia, as preocupações, as distrações influênciam bastante na hora da projeção. Evite assistir um filmes de terror antes de se deitar, procure elevar o padrão vibratório com uma musica alegre, uma meditação, uma prática energética. Por isso a importância de meditar antes de dormir, fazer uma oração, limpar a mente das preocupações do dia a dia etc.

Se eu ficar pensando em ir pra um lugar sombrio, ver um espirito denso e deformado na minha frente; vou acabar atraindo isso por questão de sintonia. Uma vez fui parar no inferno por questão de vibração durante uma catalepsia projetiva que tive, para nunca mais. :shock: . Hoje em dia penso em ir pra dimensões sutis, lugares lindos e confortaveis e realmente faz muito tempo que não tenho projeções densas, nem pesadelos e olha que saio em astral quase todos os dias.

Existe uma técnica para controlar o medo, que me ajudou e ajudou muitas pessoas que morriam de medo e hoje riem dele, a técnica é a seguinte:

Fique num quarto escuro, sente-se no centro dele, sem apoiar as costas em nada, se possivel, na postura de meditação (lotus), faça varias respirações profundas; então comece a fazer perguntas para você mesmo, de olhos abertos ou fechados:

Do que eu tenho medo?

por que eu tenho medo disso?

o que isso pode me fazer de mal??

como eu posso controlar esse medo??

Se por acaso ainda estiver com medo, encare-o com raiva, isso mesmo, sinta raiva de ter medo, porque a raiva neutraliza o medo.

Diga assim:

Poxa por quê eu estou com medo!!

Eu tenho o controle!!

Você é fraco e eu sou mais forte!!

o medo não existe se eu não quizer que ele exista!!

Vá treinando isso até conseguir ficar mais tempo no local e dominando o medo. Vai chegar uma hora que o medo desaparecerá da sua vida, que mesmo em situações de perigo, vai conseguir controlar ele, então, quando chegar num estado de catalepsia projetiva vai saber como proceder e o medo não fará mais parte da sua vida e nem de suas projeções.

Tem uma frase que recebi por intuição que é mais ou menos assim:

"As vezes o medo nos impede de fazer coisas maravilhosas, somente quando encaramos ele de frente, poderemos então, viver as maravilhas da vida, sem medo de errar, de cabeça erguida e com total segurança em nós mesmos"

Abraço e Boa Sorte à todos

Nando Pokator

logo.gif

InstitutoPEC

Link to comment
Share on other sites

Oi Nando, tudo ok?

Essa ideia pra se livrar do medo é realmente boa e funcionou comigo quando criança, contra os meus medos, devo ter usado a raiva por intuição ou mesmo por falta de opção, porque era de mais, medo de tudo praticamente, de lugar escuro então..., era um verdadeiro "cagaço" :lol::lol: , e pesadelos um atras do outro...

Não sei como a raiva atua em nós, mas ela nos da mais força fisica, mais resistencia, o medo praticamente acaba durante um "estado de raiva", e nesse estado, voce enfrenta o seu medo INFUNDADO e ve que realmente não tem motivos pra ter medo, que voce é muito mais que aquilo, e voce vai eliminando os seus "fantasmas"; mas tenha atenção!, não deixe a raiva subistituir o medo, se não, é como aquela estoria: eu tinha um rato me incomodando, trouxe um gato pra espantar o rato, trouxe um cachorro pra espantar o gato, trouxe um leão pra espantar o cachorro, trouxe um elefante pra espantar o leão, e depois tive que arranjar outro rato pra espantar o elefante :(:lol::lol:

A raiva me ajudou muito a me livrar daquele medo, mas não ajudou em tudo, continuo tendo medo de PITBULL :evil::(:lol::lol:

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nando

Fiz essa técnica a alguns anos, mas deitada sozinha no meu quarto, com escuridão total.

Realmente funcionou..

Recomendo a todos. Fugir de seus medos nunca, pois os torna maiores. Encará-los de frente faz com que eles se tornem apenas um detalhe insignificante....

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Olá, Nando!

Eu sinceramente fiquei surpresa comigo mesma. Achei que eu iria lidar bem com isso pois sinto a presença dos espiritos mas não os vejo . Quando eu comecei a sentir algo estranho fui pedindo a meus mentores e guias espirituais que eu voltasse, senti medo mesmo! Me envergonhei. Até pensei em desistir. Agora eu estou mais devagar. Tudo que eu penso são luagares bonitos mas vai saber ne?

Temo por não ter uma pessoa experiente a meu lado.

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...