Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saudações amigos


Renato_I

Recommended Posts

Saudações a todos

Meu nome é Renato tenho 34 anos. Sou novo aqui no fórum, descobri o site meio que por acaso, há algumas semanas enquanto buscava vídeos de meditação e projeção astral no youtube. E acabei vendo um dos vídeos do Saulo, achei fantástico principalmente a forma e a linguagem que ele usa uma maneira simples e ao mesmo tempo muito elucidativa. Desde 1998 Tenho interesse sobre o tema, li os livros do Geraldo Medeiros e desde então acessado sites como o do Roberto Pineda. Nunca tive experiências projetivas das quais me lembrasse. A não ser é claro catalepsia projetiva que nas inúmeras vezes em que aconteceram achava que estava preso na cama por algum demônio :evil: ou espírito do mal :shock: . E só muito tempo depois soube do que se tratava aquilo. Mas mesmo com esse conhecimento uma coisa não mudava, o medo. E foi esse o motivo que me trouxe até aqui de inicio eu queria saber como lidar com esse medo. Mas o que encontrei aqui no site foi algo muito além disso, foi algo que não vi em nenhum outro lugar antes, o altruísmo e a vontade de ajudar dos membros do GVA. Escutei os áudios do curso básico e agora estou escutando os do curso intermediário. Enfim como nada nessa vida é por acaso agradeço muito ter tido essa oportunidade de conhecer essa visão de ajudar e melhorar como pessoa. Espero também poder ajudar como puder.

Paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...