Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

As viajens ja comecaram a tornar-se lucida


Sidnei Fernando

Recommended Posts

Ola a todos amigos do plano fisico e astral

Logo na primeira semana que comecei a ultilizar as tecnica aqui esposta tive uma viajem incrivel. Antes de dormir pedi que voasse, foi entao que me deparei sobrevoando uma praia com um mar cinzento e muita ventania. Mas tinha uma pessoa e um bebe em que seguravamos assim como resgatadores. Mais no horizonte ou seja havia o por do sol, e sugeri a pessoa que levassemos a crianca para o lado do sol onde poderiamos aterrizar tranquilos ou se nao o vento nos levaria de forma descontrolada, como se fossemos perder o controle. A outra pessoa ficou super feliz com a ideia de levarmos a crianca para a praia onde ainda havia sol e assim fizemos. Quando voltei ao mundo fisico, tive a certeza de ter feito uma coisa muito boa, e com uma energia e felicidade incrivel, coisa que a tempos nao acordava tao bem.

Abracos

Link to comment
Share on other sites

:o Desculpe amigo, não é muito cedo para você se projetar. Você teve é um sonho lúcido. Vai de vagar e você chegara lá. Faça as técnicas projetivas, sem ansiedade.

Olá amigo Carlos! :)

Assim isso de cedo para se projetar é MUITO relativo. Essa ideia não funciona bem assim. Temos diversas vidas e em cada uma temos uma experiência nova que nos enriquece espiritualmente. Nosso amigo Sidnei Fernando pode ter se projetado já. Afinal, ele pode ter praticado muitas técnicas em outras vidas, assim como pode ser um espírito "iluminado". Ou seja, um espírito "iluminado", é aquele que tem uma maior abertura consciencial e já aprendeu mais coisas. Atenção, isso não é discriminação! :lol: Apenas quero dizer, que cada um se projeta quando seu espírito estiver preparado e com uma boa soltura. Para um espírito estar preparado não é preciso um tempo determinado, para dizermos longo ou curto. Como já disse essa noção de tempo que temos é uma ilusão.

*Muitos espíritos mais evoluídos estão vindo para o planeta Terra há poucos anos incluindo o ano atual e alguns futuros.

Olá amigo Sidnei! :)

Tudo bem? Parabéns pela evolução e progressos. Continue praticando energias e lendo/estudando sobre o assunto! :)

Bela experiência. Você pode ter se projetado, mas isso só você sabe com sinceridade. O mais lindo dessas experiências é aquilo que aprendemos e a nossa evolução espiritual. Temos que conhecer nossa origem.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

:o Desculpe amigo, não é muito cedo para você se projetar. Você teve é um sonho lúcido. Vai de vagar e você chegara lá. Faça as técnicas projetivas, sem ansiedade.

Olá amigo Carlos! :)

Assim isso de cedo para se projetar é MUITO relativo. Essa ideia não funciona bem assim. Temos diversas vidas e em cada uma temos uma experiência nova que nos enriquece espiritualmente. Nosso amigo Sidnei Fernando pode ter se projetado já. Afinal, ele pode ter praticado muitas técnicas em outras vidas, assim como pode ser um espírito "iluminado". Ou seja, um espírito "iluminado", é aquele que tem uma maior abertura consciencial e já aprendeu mais coisas. Atenção, isso não é discriminação! :lol: Apenas quero dizer, que cada um se projeta quando seu espírito estiver preparado e com uma boa soltura. Para um espírito estar preparado não é preciso um tempo determinado, para dizermos longo ou curto. Como já disse essa noção de tempo que temos é uma ilusão.

*Muitos espíritos mais evoluídos estão vindo para o planeta Terra há poucos anos incluindo o ano atual e alguns futuros.

"Tal como os passarinhos, tomamos diversos e variados tombos, para que um dia possamos voar bem e livres com toda liberdade".

Olá amigo Sidnei! :)

Tudo bem? Parabéns pela evolução e progressos. Continue praticando energias e lendo/estudando sobre o assunto! :)

Bela experiência. Você pode ter se projetado, mas isso só você sabe com sinceridade. O mais lindo dessas experiências é aquilo que aprendemos e a nossa evolução espiritual. Temos que conhecer nossa origem.

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Ola todos os amigos participantes deste forum!

Gostaria antes de tudo esclarecer que essas experiências tenho tido desde dos 16 anos. Sempre lutei para dormir normalmente, mas é que isso sempre aconteceu frequentemente e agora quero ter coragem de me projetar e ir além lúcido. Então para aqueles que estão tendo dificuldade ajam com calma e devagar e sempre. Essa experiência que relatei é apenas a última que tive já inscrito no GVA e praticando as técnicas. A experiência que tive mais consciente de todas foi quando eu tinha 28 anos. Após o almoço fui me deitar, e sem técnica alguma me vi fora do corpo na casa do meu pai.

Relato aqui tudo que pude observar. Som de vento muito forte, girando muito rápido como um CD, desta vez pude observar todos os detalhes do ambiente em que estava, era realmente como se eu estivesse lá em corpo físico. Isso aconteceu tudo muito rápido, como um culhilo após o almoço. Quando me dei conta que estava fora do corpo voltei rapidamente com uma sensação de paz muito boa. Após essa experiência começei a ter sonhos em que voava e que podia controlar meu vôo mas não passava da altura dos fios elétrico porque tinha medo. De lá em diante tenho essas experiências de voar mais alto, as vezes muito acima da atmosféra e na velocidade que eu quizer, só sei explicar que é muito bom voar.

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...