Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DUVIDAS DE INICIANTE


LUIZ CARLOS

Recommended Posts

Ola, boa tarde a todos, entaum, sou novato aki, fiz todo curso iniciante, e adorei, to fazendo o intermediario agora, por enquanto nem consegui viajar, sinto o corpo relaxado, ondas de energia percorrendo todo corpo, formigação, sentimento de queda, ou perda de conciencia, mais viajar que é bom nadica de nada ainda, pergunto: to no caminho certo...ou to fazendo algo errado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo,

Eu diria que está no caminho certo sim, é só deixar as coisas rolarem naturalmente, sem forçar muito a barra, procurar viver o momento aqui e agora; "lucidez aqui lucidez fora do corpo", deixar as preocupações de lado, sentimentos que possam atrapalhar na hora do desprendimento como: medo e ansiedade principalmente, trabalhar bem a concentração, ter disciplina e o mais importante: NUNCA DESISTIR.

Grande Abraço e Boa Sorte

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

olá amigo, eu só a pouco tenpo consegui e o que notei que tive que fazer e persistir foi na prática das energias, e na minha consciência, queria muito e estudava muito, ouvi uns 60 audios do saulo, mas só quando comessei a mudar realmente no mundo fisico( a ser sincero, mais calmo , a ter uma visão nova do mundo, e a mudelar os meus defeitos) e quando trabalhei mais as energias é que consegui.

Eu na minha opinião, acho que deves continuar a treinar mais as energias e penssar menhor sobre o que penssas sobre o mundo e se estás realmente certo ou errado, e olhares para dentro de ti e descobrir os teus dedeitos, para poderes mudar-los.

Mas pensso que todos somos diferêntes e cada um tem de se descobrir a si mesmo e ver o que precisa para triunfar.

Mas não desistas, mesmo que passes por esperiências menos boas, lá fora é mesmo mágico,á uma energia fantástica e uma paz e levesa espetaculares, a tua intelijencia é muito superior, e voar é mesmo muito bom. Parace um pouco sorreal mas nunca desistas, mesmo que não tenhas certesas se é realmente real, tenta e persiste que vais conseguir, e depois não vais ter quarqueres duvidas.

Se quiseres vai ao tópico " Relatos Astrais " e depois a "1ª experiencia " está lá a minha primeira esperiência, e até agora a unica, mas já da para teres uma ideia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Cara eu também comecei à pouco tempo... E por pesquisas e própria experiência, percebi que se concentrar bastante no EV, você terá mais facilidade... Eu sempre "ignorava" essa etapa, mas quando vi que é ela que nos faz sair conscientes, que eu vi a importância de um EV bem feito... Valeu espero ter ajudado ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Um bom conselho, é fazer as técnicas energéticas, se possível todos os dias, para começar a ter maior percepção das energias, e para sotilizar as energias para estar mais sintonizado com as energias do astral.

Depois antes de dormir, ou até mesmo a meio da noite, depois de já ter feito a técnica energética, deita-se na cama de barriga pra cima, e ir relaxando, depois tentar manter a mente ao mínimo e estar sempre perceptível as sensações energéticas. (È muito importante não ter nenhum musculo ou tendão fazendo força, tudo relaxado)

Esto tudo mais na prática, mas penso que o que mais ajuda é algo mais mental:

Manter sempre as ideia positivas, que irão consequentemente mudar as energias também.

Estar TUDO O TEMPO desperto, sempre investigando todas as situações do dia-a-dia.

Fazer auto-observação, e descobrir os teus defeito, e depois elimina-los, assim como o ego.

Tentar estar sempre disponível para ajudar, pois é algo muito positivo , e nessas tarefas com certeza irás ter apoio de outros seres mais evoluídos que te ajudaram a melhorar.

Em fim, acho que é isso o mais importante.

Mas isto é o que eu acho, não quer dizer que seja a verdade. Já que minguem sabe tudo .

Mas tudo o que disse é positivo por isso irá sempre ajudar. Já que não existe nenhuma formula milagrosa para a projecção.

Pelo menos que conheça.

Muita paz, muita luz e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 01/03/2011 at 16:02, LUIZ CARLOS disse:

Ola, boa tarde a todos, entaum, sou novato aki, fiz todo curso iniciante, e adorei, to fazendo o intermediario agora, por enquanto nem consegui viajar, sinto o corpo relaxado, ondas de energia percorrendo todo corpo, formigação, sentimento de queda, ou perda de conciencia, mais viajar que é bom nadica de nada ainda, pergunto: to no caminho certo...ou to fazendo algo errado.

Amigo quais técnicas vc ta usando ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...