Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Umbral?!


Rafael

Recommended Posts

Olá amigos! :)

Na noite passada eu pratiquei as técnicas energéticas de forma bem simplificada pois estava cansado, e fui dormir. Então eu me encontrei numa casa onde estava uma pessoa e conversamos algo que não lembro e depois decidimos sair e ir até um local onde essa pessoa que estava comigo me disse ser um bom lugar. Eu aceitei e sentia que aquela pessoa se sentia muito abandonada mas mantinha uma tranquilidade firme. Cheguei a pensar na minha avó do Brasil mas não era ela, era uma pessoa que eu não conhecia, ou pelo menos não lembrava dela atualmente. Então saímos da casa pela janela (apesar dessa saída ser uma parte que está meio confusa em minha mente) voando e de mãos dadas. Pousamos numa estrada ou caminho em que o chão era feito de pedras irregulares e pequenas que são muito usadas aqui na Europa. De um lado lembro ter um muro grande e alto e do outro lado dessa estrada uma cerca, como uma grade de ferro preto. Andamos naquela estrada e eu confiava nesse ser que me levava. Até que chegamos num local onde tinha uma espécie de bar com um letreiro grande e iluminado. Entramos, sentamos numa cadeira e conversamos, parece que aquele ser tinha me esclarecido alguma coisa e quando senti que tinha percebido nós saímos do "bar" e ele foi embora. Eu comecei a andar na estrada que tínhamos usado para chegar até lá. Andava calmamente sem lembrar de usar pés (tipo planando ou flutuando) naquela estrada com uma lua cheia e linda no céu escuro da noite que era mais um azul escuro. Até que comecei a ver a minha volta destroços, terror e confusão. Era como se estivesse a ver na minha frente uma cena em que eu também me encontrava participando. Via pessoas transparentes correndo de um lado para outro, destroços e mais destroços. Parecia uma guerra ou um atentado como o de 11 de Setembro. Então me veio um pensamento fixo, como se eu já soubesse daquilo: "tenho que achar o suicida!". Comecei a procurá-lo na confusão e tumulto. Então olhei para o muro da rua que ainda se via (não sei se era o mesmo que estava naquela estrada) e ele estava pixado e tinha um homem com a roupa esfarrapada e desfeita encostado no muro com braços e pernas esticados. Ele parecia estar preso ao muro naquela posição de "X". Ele gritava um grito que ecoava de raiva, angústia, medo, arrependimento, sofrimento, ódio e sei lá mais o quê. E eu disse: "Ele é o suicida!" Nesse momento a minha intuição me fez olhar para o chão num local perto de um carro destroçado e eu vi o corpo daquele homem da parede deitado ali e morto. Voltei a olhar para a parede e ele estava lá gritando. Me mantive em paz e com amor durante todo o tempo. E então pensei em ajudar com amor, paz, luz. Nesse momento acordei no corpo físico sem lembrar de quase nada.

Só lembrava do começo. depois fui fazendo um esforço e acabei por me lembrar disso. Será que ajudei esse espírito? Era o Umbral ou apenas um ambiente criado pelo estado de consciência daquele espírito? E o outro que senti que estava abandonado era meu amparador que tinha me dito o que tinha que fazer ou outro espírito que conheço das minhas saídas extrafísicas inconscientes? :roll:

Quando puderem respondam, ficarei muito agradecido. Desculpem pelo texto mas precisava por a experiência toda para uma melhor compreensão.

Boas projeções amigos! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Irmão Rafael ,

No seu relato , acho que o legal é que por algum motivo você foi levado ali para prestar um amparo e além de tudo você se manteve equilibrado mesmo diante de cenas chocantes como foram descritas.

" Me mantive em paz e com amor durante todo o tempo " , esta frase é importantíssima e mostra seu amadurecimento.

Se era o Umbral , possivelmente sim , pois como o nosso amigo Saulo diz vivemos neste local 24 horas ( é a nossa casa). Não temos ainda o conhecimento e sintonia necessárias para atingirmos outras esferas , mas com paciência e dedicação chegaremos lá. Espero ter ajudado um pouco.

Um forte abraço e continue no caminho.

Hélio. :D .

Link to comment
Share on other sites

Mas temos que levar em consideração de que tudo aquilo poderia ter sido criado pela própria entidade.

Mas o importante é que você chegou tranquilo até ela, e tenho certeza de que seu mentor e você devem ter conseguido amparálo.

Afinal de contas, eu não lembro de nenhum relato onde um mentor tivesse guiado o amparador a uma entidade que não estivesse pronta para ser retirada do lugar onde está.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...