Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tabela Do Grau De Lucidez Da Consciencia - Descubra o Seu!!


Recommended Posts

Olá Pessoal,

Nosso amigo Marcos Paz, postou essa tabela no fórum do IPEC. Achei interessante, lá vai:

Existem 4 tipos de Projeção: Inconsciente, Semi-Consciente, Consciente e Super-Consciente.

Ainda não existem uma unidade-padrão para medir uma Projeção Astral, mas pode-se deduzir a partir da qualidade da mesma, de acordo com a experiência de vários projetistas, criou-se uma tabela, na qual poderá no futuro com a evolução do fenômeno mudar sua estrutura.

Esta tabela usou como padrão a lucidez através da DEDUÇÃO INTUITIVA, acredita-se que no futuro haverá outros meios mais eficientes. Grau em % :

0%

Sonho Profundo (sem sonho) - HIBERNAÇÃO CONSCIENCIAL

1% até 5%

Sonhos Naturais . Muitas imagens oníricas, acontecimentos surreais, história sem pé nem cabeça. Se houver projeção é totalmente Inconsciente.

6% até 10%

Sonho Semilúcido, Onirismo, histórias curtas, criações mentais.

11% até 20%

Semiconsciência, onirismo, lugares conhecidos, pensamento difuso, muitas dúvidas sobre o que aconteceu após a Projeção. Imagens difusas, pesadelos, medo. (Conhecido como Sonho Lúcido) –Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional).

21% até 30%

Quase certeza de estar fazendo uma Projeção, mas ao mesmo tempo com elementos de dúvida sobre tudo que está acontecendo. Algumas imagens são estranhas, dificuldade de se mover, voar, pular, visão comprometida, medo. (Enquadrada como Projeção Semiconsciente). – Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional). Existe o Despertamento da consciência. Noção de estar acordado.

31% até 40%

Alguma Certeza de Estar Fazendo uma VA. Dúvidas só após acordar. Dificuldades com o corpo Astral, onirismo. Porém o pensamento fica mais ágil. (Enquadrado como Projeção Semiconsciente) Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional).

41% até 50%

Certeza de estar fazendo uma VA, poucas dúvidas de sua veracidade, facilidade de se mover, pensar, desejo de explorar o mundo astral. Formas- Pensamentos do próprio projetor atrapalham o andar da projeção. (Enquadrado a partir dos 50% como projeção Consciente). – Dificuldade de Ler.

51% até 60%

Certeza absoluta de estar fazendo uma VA. Sabe e crê no que vê. Raciocínio lógico, faz contas difíceis, começa a comandar com facilidade o corpo astral, senso de humor, atrai algumas personagens extra físicas, projeção consciente mas ainda um alto grau em LER. Lembrança de quase 100% de todos os acontecimentos.

61% até 70%

Certeza absoluta de estar fazendo uma VA. Audição ampliada, visão ótima, grande facilidade de movimentar o corpo astral, pleno conhecimento do cordão astral, suas características, conhecimento do seu próprio corpo astral. Troca de roupa astral, comando de alguns truques inerente do próprio astral. Lê mas não com facilidade.

71% até 80%

Autoconscientização, maturidade, auxílio a outros seres do plano astral, consegue ler com facilidade. Viagens longas em qualquer parte da terra. Consegue ver o corpo físico de qualquer lugar, controle do pensamento.

81% até 90%

Tão consciente como se estivesse acordado. Lembra 100% do que fez no plano astral. Auxilio a outros seres, objetivos definidos, tarefas astrais.

91% até 100%

Neste estágio o projetor poderá usar o corpo mental que uma segunda projeção a partir do corpo astral. Neste caso poderá visitar outras dimensões e ficar muitos dias afastado do seu corpo físico, que será alimentado pelo prana (substância cósmica). Elevado grau de consciência . No corpo mental não precisa ler um livro basta tocá-lo para saber todo o seu conteúdo. Poucos conseguem chegar a este estágio. Visão em 4 dimensões. PROJEÇÃO SUSPERCONSCIENTES.

Média:

A maioria das projeções astrais Conscientes dos projetores veteranos varia entre: 30% até 60% de lucidez extrafísica.

As projeções SUPERCONSCIENTES estão entre 90% à 100% e equivalem ao impossível 150% de uma lucidez no corpo físico.

Grande Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Com certeza absoluta TODAS as minhas noites fico entre 21% até 30%.

"Quase certeza de estar fazendo uma Projeção, mas ao mesmo tempo com elementos de dúvida sobre tudo que está acontecendo. Algumas imagens são estranhas, dificuldade de se mover, voar, pular, visão comprometida, medo. (Enquadrada como Projeção Semiconsciente). – Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional). Existe o Despertamento da consciência. "

Noção de estar acordado. É exatamente o que eu estava reclamando que eu sinto quando faço as técnicas (e as vzs não fazendo tbm) e isso me prejudica pois, a impressão de "não dormir" me deixa MUITO cansada! :SMOR

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, tudo ok?, olha, por essa tabela acho que ainda to lá no "fundo do poço" :shock: , esses dias sonhei que tinha comprado um carro e tava indo com ele pra casa, no caminho o volante sumiu, parei pra procurar, depois não dava partida, dai a pouco eu tava com o carro dentro de um salão de beleza, mais um pouco e não tinha mais carro, mas eu continuava a tentar dar partida, só que ja era na mesa da manicure..., e foi esse "rolo" até acordar, depois lembrei do sonho e rachei o bico, pensei pqp!, isso tá mesmo mal, nem pra perceber que isso era sonho :?:lol::lol::lol:

Abraço a todos, um dia ainda entro nessa lista 8-)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal! Realmente é bem legal e lógica a tabela!

No meu caso meu grau de lucidez oscila... não dá para eu me encaixar num grau específico, embora eu ache essa tabela super sensata. Tem dias que minha lucidez está nesses primeiros graus, tipo, do 1% ao 5%... nem a saída eu sinto. Já tem dias como hoje pela madrugada em que eu estava bem lúcido, tipo, acho que se enquadraria no 41% a 50%, visão ótima, reconhecendo paisagens, sem confudir pessoas... ontem até voar eu voei, hehehe, nunca tinha tentado voar com lucidez, nem os fios elétricos me assustaram... Já teve outras em que eu estava ainda mais lúcido, e ainda percebi a presença do mentor, ajudei no amparo...

Mas lógico que em dias de projeção e tenho me projetado mais ou menos umas 2 vezes por semana em média. Nos outros dias da semana eu fico só nos sonhos lúcidos, então eu ficaria em 1% ao 5% em média.

Link to comment
Share on other sites

carambaaa Pedroo! Eu sempre quis pilotar um carrinho de manicure! Hahaha

Como você faz uma coisa destas e sozinho? Não me chama? Pow mano, deixa de ser egoísta, hehehehe!!!

Brincadeira cara, achei sensacional!

Hahaha

Agora, falando sério, :mrgreen: Eu sempre quis pilotar um daqueles carrinhos de hotel de filme, sabem qual é?

Ok, Ok. Desconsiderem meus comentários completamente fora dos tópicos, rs, foi mal! :$

Link to comment
Share on other sites

Nunca leu no astral donilo??

As vezes as letras ou palavras se confundem, vc lê mas não consegue distinguir o que elas querem passar, meio que ficam sem sentido ao ler.

Outras vezes vc consegue entender, elas fazem todo sentido, formam uma frase completa, uma mensagem, tem projeções em que podemos ler muito mas não conseguimos trazer nenhuma mensagem pro fisico e outras que podemos até lembrar alguma frase e anotar no cederno é aí que começam surgir novas ideias por intuição e vc consegue até escrever um texto completo, foi assim que escrevi esse texto aqui:

http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=5&t=4969

Outras vezes você lê varias coisas e no decorrer do dia sente vontade de escrever algo e acaba saindo algo tipo esse aqui:

http://viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=5&t=4394

Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

31% até 40%

Alguma Certeza de Estar Fazendo uma VA. Dúvidas só após acordar. Dificuldades com o corpo Astral, onirismo. Porém o pensamento fica mais ágil. (Enquadrado como Projeção Semiconsciente) Dificuldade de Ler letras e números (bidimensional).

o estágio em que geralmente eu fico, mas algumas vezes consegui ficar entre o de 41% até 50%.

Link to comment
Share on other sites

Minha consciência varia muito tb, acho que vario do 01% até os 50%.

Mas acho que tinha que devia ter uma outra tabela, a do percentual do quanto a gente esquece do que se passou no astral.

Não são poucas as vezes que muito da experiência fica perdida no retorno ao corpo e isso é muito frustrante. Lá tenho a certeza de que vou me lembrar de tudo e quando volto fica bastante coisa pelo caminho.

É como sair e fazer várias compras de coisas legais em diversas lojas, mas na volta pra casa perdemos na estrada quase todas as sacolas e ficamos só com um chaverinho de lembrança. hehehee, fazer o que?

Sair consciente do corpo é muito importante, mas se recordar depois do que aconteceu lá é fundamental.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...