Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EXPERIENCIA REAL, ÚNICA E INDESCRITIVEL


guilherme knust

Recommended Posts

Oi pessoal, não vou detalhar muito a experiencia que tive hoje dia 03/03/11

Quero apenas transmitir aqui no gva que essa experiencia foi tão lúcida e real a ponto de eu sentir vontade de ir morar la onde estive, no astral, mas enfim, vou dar uma resumida na experiencia.

Fui levado a um lugar que parecia ser um vilarejo com varias casas, parecia ser em uma altitude, eu conversei com varios desencarnados, entre eles um senhor, nao tao velho aparentemente que me disse ter morrido de cancer.

eram casas, tinha quintal e os espiritos conversavam, brincavam, esse senhor por exemplo, nao parava de dar gargalhada, era um lugar bom d+, nao da pra dizer com palavras, o q posso dizer é q foi muito, mas muito real.

eu vi uma garota parada no quintal e fui la falar com ela, ela disse q era holandesa e tinha desencarnado tbm, eu abracei ela, transmiti energias

Vi tbm um rapaz q disse ter morrido de tiros, ele estava meio desconsolado, parecendo nao acreditar q estava morto, conversei um pouco com ele tbm.

EU poderia ficar aqui ate amanha descrevendo essa experiencia, que foi alem de muito real, foi muito rica em detalhes, minha lucidez estava sensacional, eu espero q tenha outras experiencias dessas, eu to muito feliz pessoal.

Se um ateu tivese essa experiencia q eu tive, ele nunca mais iria dizer q a projeçao nao existe! A morte é tao natural quanto estarmos dormindo e se projetando, nao é pra ter medo.. bom axo q ja falei d+ ne rsrs wlw gente te a proxima.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a projeção é uma experiência indescritível. Qualquer ateu passa por uma revisão de suas idéias após uma projeção porque mesmo que queria é difícil duvidar.

Se você tem facilidade para projetar, quero te dar uma dica: comece projetar bastante em sua própria casa com o intuito desenvolver mais contreole e manter a lucidez por mais tempo. Não sei qual é o seu atual controle da projeção, enão se você tiver muito controle e julgar isso desnecessário tudo bem, mas quando eu comecei fazer isso minhas experiências enriqueceram muito tanto em detalhes quanto em lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Olha Daniel, antes mesmo de eu conhecer o assunto de projeção astral, eu ja tinha sonhos muito reais, isso desde criança.

Realmente eu tenho uma certa facilidade p/ projetar sim, mas as vezes eu entro num recesso projetivo q é até normal neh.. mas enfim, vou tentar me dedicar mais no dia a dia, trabalhar as energias e ir melhorando o meu nivel pouco a pouco.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Q belo relato Guilherme!! Eu gostaria de ir até uma colônia como essas!!

Engraçado... há tempos atrás, quando minha mãe leu Violetas na Janela e falava de colônias, eu achava o maior besteirol... não conseguia acreditar no espiritismo... Hj acredito ser a religião mais próxima da "verdade", mesmo q eu não a siga, gostei mto de conhecê-la melhor!!

Abçsss

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola apantropo, no astral nao tem esse negocio de idioma, todos se entendem se estiverem bem sintonizados, independentemente se forem de países diferentes ou não!

Inclusive, em um dos audios do saulo calderon, ele fala sobre isso, é so vc baixar os audios q estao disponiveis aki no gva e vc poderá ouvir esse tema.

paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...