Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências: Clarividencia, Sonho Lúcido e Projeção Astral


Nando Pokator

Recommended Posts

Ontem dia 02/03 fiz a técnica do desmaio induzido, e me deu uma tontura muito grande, então, liguei o som na radio mundial e deitei, estava passando um programa com uma clarividênte, não me lembro o nome dela, mas ela falava sobre os trabalhos de macumba, feitiçaria e inveja. Entrei no estado hipnagogico e teve um momento que de alguma forma eu acabei captando a frequencia das mensagens que ela passava, era como se eu estivesse com o guia espiritual dela, vendo como eram passada as mensagens para a locutora, é meio dificil de explicar, mas eu via imagens, livros, fotos, palavras e muitas coisas das quais ela falava no momento e sabia o que ela iria dizer antes mesmo dela falar, como se eu estivesse assistindo um programa de televisão com imagens vívidas e ao mesmo tempo com consciência do aqui e agora.

Depois disso, me levantei desliguei o radio e dormi. Estava num sonho conversando com um amigo que que já morreu, foi aí que percebi que estava num sonho lícido, estavamos conversando sobre as sociedades secretas, mas não conheço nada sobre elas. Falei pra ele que estava participando dos estudos da gnose e acabei saindo porque meu conhecimento é mais interno e não poderia me prender a algo que as pessoas me dizem que estou errado, mesmo sabendo la no fundo que estou no caminho certo. Enfim, ele me disse que eu deveria conhecer a “Loja Rosa Cruz” e eu questionei: _ O que eu posso aprender nessa lugar? como eu posso entrar lá? tenho que entregar curriculo como é ? ele me falou algo sobre pagamento e mensalidade, disse também com certo sarcasmo sobre o lado negro que eu poderia adentrar. Perguntei onde teria um templo mais proximo de mim, ele disse que tem na cidade de sorocaba, pegou no meu braço e então eu me mostrou o lugar e disse que eu encontraria fisicamente. Foi aí que eu fiz minha ultima pergunta: Qual a ligação entre os rosa cruzes e a projeção? Ele disse, vou te mostrar agora!!

Quando percebi já estava no meu quarto em estado de catalepsia, e ele veio em minha direção chegou bem perto do meu ouvido e recitou um mantra bem estranho, senti uma energia muito forte tomar conta de mim, fui imediatamente lançado pra fora do corpo fisico e sentindo um gosto estranho na boca, parecia que minha saliva tinha alguma substância que era refrescante e ao mesmo tempo esquentava, parecia amortecer toda a boca.

Passei voando por uma cidade linda, com gramado verde e havia uma construção que me chamou atenção, era uma especie de igreja toda redonda e branca com uma ponta voltada para vima cima; pensei comigo mesmo: _ quero ir até o umbral estive lá pouquissimas vezes e tanto tempo que me projeto, quero ir agora!! Mergulhei em uma estrada de chão que tinha ali perto e atravessei terra abaixo, cheguei então, num lugar sombrio, numa espécie de cinema, fiquei sobrevoando e lá abaixo haviam varios espiritos, uns bebendo, outros fazendo sexo, outros estavam parados, vestidos de preto com capuz na cabeça, senti a densidade do lugar e pensei: "Tenho que dominar o medo ao maximo, mas não vou ficar aqui pra esses caras me sugarem as energias" rsrs. Saí fora e parei em outro lugar, não havia ninguem lá, tinha uma parte coberta com um banheiro ao lado, haviam varios pássaros que não voavam, eles tinham os olhos vermelhos e eram cinzas, começaram a correr atras de mim, eu fui me afastando e eles me seguindo; peguei um deles na mão e arremessei no chão com toda força que tinha, não aconteceu nada, depois peguei outro e joguei contra o outro e nada aconteceu, pensei comigo mesmo “ poxa eu vou voltar pro corpo pra anotar todas essas coisas antes que eu esqueça de tudo novamente”. Saí voando daquele local, fui subindo e subindo bem rapido até que vi minha cama e quando me dei conta, já estava com os olhos abertos pegando o caderno pra anotar a experiência.

Abraço à Todos

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

Que massa , para voce ver que cada vez mais a projeção se torna algo mais natural com o conhecimento disponibilizado hoje as tecnicas se tornam mais facil e os avanços numa viagem sem complicações até para os que estão iniciando se tornam mais simples. É isso ai Conhecimento é tudo parabens nando e todos do IVA

Link to comment
Share on other sites

Caramba ein, show essa experiencia, me pergunto o porque de vc querer ir ro umbral num lugar tão lindo desses :roll:

disse também com certo sarcasmo sobre o lado negro que eu poderia adentrar.

:evil:

Quero saber mais sobre isso, da proxima vez em que vc o encontrar pergunta ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Nando... suas experiencias são d+!!

Eu posso estar enganada... me corrijam se estiver... mas alguém me disse q a Rosa Cruz é um grupo ligado a maçonaria... algo do tipo!

Mas vem cá!! tu desviou o caminho!! :D Seu amigo não te tirou do corpo p/ te mostrar o lado oculto da Rosa Cruz?? E tu me vai p/ umbral!!?? Ai ai ai... se bem q poderia ser esse o propósito mesmo... vai sabe!!

Parabéns pela rica experiencia!!

abçsss

;)

Link to comment
Share on other sites

Olha pra falar a verdade, nem eu sei o que deu na minha cabeça de querer ir pro umbral, deve ser pelo fato da galera sempre relatar experiências nesses lugares, com obsessores, bichos feios, rostos desfigurados, ajudar espiritos necessitados "os papos que rolam nos chats", que de alguma maneira acabou ficando na minha mente e então tive essa idéia boba. Faz muito tempo que não tenho experiências densas, nem pesadelos, então resolvi mudar a rotina e acabei entrando lá pra testar meus medos eu acho :| . Mas fui tolo realmente, poderia ter tido alguma revelação importante ou quem sabe aprender algo interessante, mas os pensamentos sempre acabam interferindo em nossa vida.

O momento aqui e agora já é dificil no plano físico, imagina num lugar com menos leis e com poucas limitações. :)

Abraços

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

É verdade!! Eu mesma só vivo perdendo oportunidades!! na hora eu fico c/ medo e estrago tudo... essa semana mesmo... até postei aqui no fórum... uma freira sinistra veio me buscar... talvez p/ revelar alguma vida passada ou sei lá o q ela queria... e eu "meti o pé" da projeção... fugi!! Deveria ter continuado e deixado ela me levar.. o mais grave q poderia acontecer era eu parar num umbral ou algum vampiro roubar o pouco da energia q tenho... mas na hora não dá mesmo p/ pensar... a gente só age!!

Abçsss

Link to comment
Share on other sites

Ja aconteceu Isso Comigo uma Vez quando tentei ir no Umbral,No começo sentia um Grande paz de Espírito e Felicidade Quando de repente minha visão ficou Turva e Atras de mim eu sentia que algo estava me observando ...Quando virei vi somente o rosto de minha Imã falecida ha 3 anos . Aquilo realmente me Assustou ,poisainda tenho 13 anos e tenho um enorme facilidade para me Projetar.Alem disso se eu contasse para alguem...Concerteza me chamariam de louca , Todo mundo aqui em casa não acredita realmente nisso,Mas não deixo de me projetar porque quando estou projetaa sinto uma enorme alegria e paz ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...