Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação


Kemps1982

Recommended Posts

Olá galera, meu nome é Kemps Hissatomi, sou brasileiro mas vivo no Japão, me interesso pela projeção astral há algum tempo, inclusive ja tive algumas projeções semi-conscientes, a partir dai comecei a pesquisar e encontrei vcs da GVA, fica aqui meus agradecimentos ao Saulo e a todos colaboradores e participantes! com certeza de tudo que pesquisei aqui é o melhor lugar para aprender como o Saulo sempre diz com simplicidade, humildade e trabalho, nós todos vamos alcançar nossos objetivos astrais, sem desmerecer todos os outros sites que tb são muito bons, mas aqui eu me encontrei, principalmente pelo bom humor e alegria que vcs da GVA tratam um assunto tão complexo que torna a leitura e o estudo muito agradavel para mim! continuem assim que a luz estejam com vcs sempre meus irmãos e espero logo encontra-los em astral! se ja não nos encontramos não é, um grande abraço e desejo a todos muita luz e paz sempre!

Kemps Hissatomi

Link to comment
Share on other sites

Seja muito bem vindo Kemps!!!

Obs. Não sei onde você está no Japão, mais espero que esteja tudo bem com você apos os acontecimento de ontem (11/03).

Obs2. Opa! to começando mesmo um curso de Japones (video aula) que achei na internet, quem sabe você não me da um ajudinha hehehe

PAZ e LUZ 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...