Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Centelha de Luz.

Fulvio
 Share

Recommended Posts

Bom dia amigos.

Não ia relatar este tópico aqui no Fórum, mas gosto de compartilhar tudo com vocês.

Ontem foi um dia curioso.

O dia no trabalho foi tranquilo, estou me esforçando ao máximo para não estressar.

Vejam bem, trabalho em uma empresa japonesa, tudo é muuuuuito burocrático e demora muito, e ainda, os prazos são super apertados.

No final do dia, tive uma reunião com meu gerente e um outro gerente de produto. Este, estava super mal, reclamando que devera pegar uma gripe. Quando ele se sentou ao meu lado, senti um peso enorme. A visão até escureceu. Fiquei com dor de cabeça. Mal consegui ir pra academia. Fui pra casa pra descansar.

Deitei por volta das 21:30hs. Li meu 4º. Livro da saga de Carlos Castañeda. Um capítulo muito legal onde os índios ensinam pra ele o ato de “sonhar”, que nada mais é do que a projeção astral. Achei fantástico a visão deles sobre. Após isto, li um pedaço do evangelho, rezei e fiz as técnicas.

No meio da noite, acordei com a minha cachorra levantando e aproveitei para circular as energias e pronto, sinto um EV forte e levanto sem dificuldades.

Tudo muito escuro, penumbra, mas a visão estava ótima (graças a Deus).

Abri a porta com um pouco de receio. Lembrei das técnicas de proteção temendo um encontro com os espíritos fofos de casa. Tenho rezado muito pra eles e energizado bem a casa.

“-Olá, você esta ai?”, falei apenas com a cabeça pra fora.

“-Cadê você, vamos conversar”, com a porta mais aberta e a palma da mão pra frente para exteriorizar energia com a técnica passada por um amigo aqui no fórum.

Nada. Ainda muito escuro, resolvi tentar a técnica. Rrrrrrrrrrrááááá....

Nada...

Rrrrrrrááááá..

Nada...

É, não funcionou. Se dependesse dela, teria sido vampirizado.

Passei correndo até o quarto de meus pais e abri a sacada. Fico extasiado.

Uma visão linda se passa em minha frente.

Milhares de pontos luminosos, como estrelas cintilam em minha frente. Tudo muito escuro, apenas os pontos brilhando e iluminam meu rosto sutilmente.

Volito levemente em meio a estes pequenos pontos luminosos, maravilhado.

Desço até onde seria a rua do condomínio apreciando esta maravilha e me sentindo leve e feliz.

Logo penso, quero ajudar alguém, quero ser útil.

Vejo a minha esquerda há uns 100 metros uma luz e me dirijo ao local. Entro em uma espécie de centro, muito bem cuidado. Paredes amarelas e brancas. Vejo mulheres, sorrindo e bebês.

Chego a brincar com um. Ele me olha desconfiado. O local tem um ar muito tranquilo, sutil e começo a perder a consciência. Noto um sorriso em meu rosto.

Acordo om uma leveza estranha no corpo e uma dúvida. O que deveria ser aquelas luzes, o que aconteceu?

Na minha cabeça vem quem eram centelhas de luz, espíritos que iriam reencarnar.

Sinto gelar a espinha e fico maravilhado com tal oportunidade.

Tudo é fantástico e ainda somos crianças engatinhando na infinidade de tudo.

Obrigado a todos.

Muitas dessas experiencias são dificeis de explicar, mas uma coisa é certa, quando a gente passa por alguma coisa boa assim, o dia seguinte é sempre maravilhoso! Pode acontecer o que for, que voce vai continuar feliz e com ótimas sintonias! Parabénes pela experiencia e obrigado por compartilhar!