Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espíritos em Casa 3


Fulvio

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Esta manhã novamente tive uma experiência curiosa e para alguns seria assustadora, no entanto, para meu espanto, não foi tão assustadora.

Pela manhã, senti meu corpo com um forte EV. Decidi levantar e como sempre, ainda meio apreensivo abro a porta e verifico o local.

A visão estava boa, assim como a consciência.

Noto que há varias cadeiras do lado de fora de meu quarto e sei que algo esta errado.

Pergunto se há alguém ali e não obtenho respostas. Chego ao quarto de meus pais e sou surpreendido. O espirito esta la.

Ele caminha em minha direção e desta vez posso vê-lo com maior nitidez.

Sua pele é quase negra, bem enrugada com aspecto de casca de árvore.

Seus olhos estão cerrados, tem aspecto rígido.

Ele se dirige a mim com um andar fantasmagórico e com a mão em minha direção. Eu tento repeli-lo mas não consigo. Pergunto-me porque não consigo exteriorizar energias nele. Ele segura minha mão e me empurra até o banheiro. Sem emitir nenhum som, fica apenas estático.

Peço para me soltar e tento exteriorizar energias, mas nada acontece. Ele fica ali, estático. Sinto um ar de sofrimento e ficaos nos encarando por um tempo. As palavras não saem de minha boca e minha visão começa a ficar turva e perco a consciência até voltar pro corpo.

Estranho, não senti medo.

Consigo sair do corpo mais uma vez e saio do quarto, quando outro ja esta na porta e me agarra, me empurrando de volta. Sei que ele não consegue passar pela porta e fico em catalepsia, sem conseguir me mover no corpo até voltar por completo.

Começo a pensar no porque destes espíritos em casa.

Vou tentar realizar uma experiência diferente, um tipo de abordagem diferente e espero de coração poder relatar a vocês resultados positivos.

Ao finalizar este relato, minha casa estala a todo momento. Espero que seja por estarem confiantes e não raivosos.

Que os bons espíritos me guiem.

Link to comment
Share on other sites

Olá Fuvio,

Experiência interessante a sua heim, parabéns!

Olha as vezes as aparências enganam heim, talvez ele possa ser um elemental ou um algum "ser" positivo, tentando te passar alguma mensagem, por isso as energias não funcionaram contra ele, pode não ser um espirito ruim no fim das contas. Me lembrei do livro do carlos castaneda, acho que a "erva do diabo" ou a "arte de sonhar", mas provavel que seja o livro a arte de sonhar mesmo. Procure e dê uma lida se puder, acho que vai gostar.

Abraço

Nando Pokator

http://www.institutopec.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Fulvio, bom dia;

As vezes quando não conseguimos nos projetar por mais esforços que façamos, os espíritos são conduzidos até nós e o amparo começa no local de sua casa e até mesmo dentro de seu quarto ou banheiro. Se sentir a necessidade de "ver" o local para ter certeza de que há alguém presente, através da intenção e desejo, use o teu chacra frontal para visualização dos companheiros espirituais e até mesmo de seu mentor.

Apesar de ser um pouco difícil de encarar, não se assuste com as aparências, pois a transformação do psicossoma( o corpo das emoções) ocorre através do mentalsoma de todos nós, no caso do companheiro sofredor se o psicossoma é o corpo das emoções e se apresenta deformado em qualquer nível ou ordem, as emoções ali presentes, são desordenadas e fluidicamente pesadas, o responsável pela transfiguração visual é sempre o mentalsoma da consciência que plasma no corpo espiritual o peso de nossos feitos e ideias materialistas ou a leveza e riqueza de nossa desenvoltura espiritual.

Um mentor não perde tempo aparecendo de maneiras diferentes para confundir ou iludir o seu entendimento no mundo espiritual, pois que os mentores e amparadores são da tarefa do esclarecimento e da tarefa de consolação. ( quando adentramos nas entidades intelectuais, nossos professores e mestres não se disfarçam de palhaços para nos ensinar ao mesmo passo que nos grandes hospitais terrenos, os médicos não necessitam de fantasia para atender os enfermos.)

obs: Existem exceções, espíritos que entendem de manipulação fluídica através do Fuc( fluído universal cósmico) exercem a transfiguração por livre e espontânea vontade de se divertir e dependendo da maldade de cada um, aterrorizar, outros nem sabem que estão diferentes, tendo em vista que a transformação opera no espírito através do nível de condicionamento de ignorância.

Que os bons gênios(bons espíritos) lhe guiem na senda do progresso, cara Fulvio, pois que cada gota de suor com intuito de conhecer a si mesmo no plano terra e nas eventuais dimensões astrais é motivo de alegria desmedida para os amparadores que podem assim nos confiar mais lições e situações das quais possamos, paulatinamente caminhar na estrada do amor e da justiça.

o bem que fazemos em um lugar é nosso advogado pela eternidade;

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...