Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gente Se Puderem por favor me Ajudem !


yasmiinRM

Recommended Posts

Gente para começar Bom dia , Boa Tarde , Boa Noite para Todos.Ola sou Yasmin,Desde muito pequena Não sabia o que acontecia Comigo...Sempre tive sonho muito Lúcidos bem estranhos...Exemplo: Eu pensava em um episodio de algum Desenho,Quando eu ligava a TV estava dando esse mesmo episodio,Eu pensava em uma Musica , quando ligava o adio essa mesma musica Etava tocando,Meus sonhos eram bem mais estranhos...Tudo absolutamente tudo oque eu sonhava acontecia...tudo mesmo ! Me interesei muito pela viagem Astral porque achaei uma coisa diferente e bem legal de se fazer.Bom na 1 ve que eu tentei dps de uns 20 segundos meu corpo estava meo esquisito parecia estar flutuando e com uma corrente de energa em volta dele.Achei aquilo bem esquisito e parei 'medo :X'.

Hoje em dia Em uns 10 Segundos ja estou em E.V isso e normal ? Sempre que quero estar emE.V eu consigo mais tenho medo e Paro.Hoje (06/03/11) Foi o dia em que fui mais longe,Estava deitada,ai o Estado vibracional começou 'não sei porque eu consigo ficae em E.V tão rápido' Do nada senti uma energia enorme em volta dele e algo me puxando para cima não sentia dor nem nada so uma enorme felicidade que surgiu não sei de onde...Derepente eu fiquei com um mdo enorme e voltei so que quando eu voltei eu senti que eu cai da Cama mesmo...E quando evantei fiquei tonta e quase n consegui me levantar ...Sera porque eu interrompi a saída do meu espírito?Se puderem me esclarecer essa d´vida eu agradeço ! :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Yasmin,

Pelo seu relato percebe-se que você tem sonhos premonitórios e facilidade para se projetar.

Se entrar em EV em 10 segundos é normal? Bom, não vejo nada de anormal nisto, apenas o fato de que você tem facilidade para entrar em ev.

Sentir medo é normal no inicio, acho que até quem já é experiente acaba tendo medo de vez enquando.

Penso que o fato de você ficar tonta ao voltar para o corpo foi pela forma abrupta que você voltou, sem falar que possivelmente seu corpo estava relaxado já num estado de entorpecimento e ao levantar pouco tempo depois de voltar acabou ficando tonta.

Sugiro que você lei mais sobre o assunto, procure estudar para ir perdendo o medo, caso não tenha feito isso ainda. Há uma série de audios no site que são bastante úteis e recomendáveis para que você ouça.

Link to comment
Share on other sites

Olá Yasmin,

Derepente eu fiquei com um mdo enorme e voltei so que quando eu voltei eu senti que eu cai da Cama mesmo

Você mesmo respondeu a pergunta. Você parece ter uma enorme facilidade, porém seu medo está atrapalhando que suas experiencias progridam. Vc já se informou sobre projeção yasmin? leu algum livro ou ouviu os audios do saulo? Não sou um especialista em projeção mas de medo eu entendo hauhauahauhau...O medo é um sentimento natural, até os animais sentem medo. O que podemos fazer para diminuir o medo quanto a projeção é nos informar, buscando informações sobre o assunto diminuimos o medo =). Eu procuro sempre também sempre racionalizar meus medos...Do q tenho medo? De ver algum espírito deformado? Ver coisas q n gostamos tbm vemos em pesadelos. Deles fazerem algo comigo? De qualquer forma já saio inconsciente no umbral...estando consciente só vou ter ciência do que já ocorre comigo normalmente, e vc ainda pode se defender/ajudar.

Nossos monstros interiores só nós podemos domar, qualquer coisa que eu flar aqui é inútil.

Falar realmente é fácil rsrs...como diz o saulo a parada é quando apaga a luz um monte de gente vira criancinha rsrs.

Minha dica mesmo é vc se informar mais sobre projeção (caso não tenha muito conhecimento, e se tiver nunca é demais). O saulo tem um áudio no básico que fla sobre o medo. A racionalização do medo tbm sempre funciona comigo =).

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...