Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nao Consigo Desprender minha CABeça!


Recommended Posts

Ola Galera.. Do GVA Sou iniciante aqui...(rsrsrs) na projeção na espiritualidade... Sou tipo um Aprendiz ainda.. emtao venho a 4 dias.. tentando me projetar o mais perto que eu cheguei foi hj de madrugada eu levei de 1 a 2 hrs nao tenho a noção exata do tempo... eu tenho mts duvidas ainda apesar de ta estudando muito muito mesmo... projeçao espiritual estou estudando os cursos.. tipo eu to lendo muito vendo varios videos na internet mesmo.. jah parece ate que eu conheço o "SAULO" pessoalmente kkkkkkkk de tanto ver ele kkkkk

(mt simpático por sinal).. "continuando" essa noite eu me senti quase saindo... meu corpo

começou a formigar eu senti uma energia forte antes disso... um impacto... e essa energia antes desse impacto estava apenas nas pernas na altura da canela e nos braços ate o cotuvelo... eu tenho mt dificuldade de imaginar a bola... os feixes de luz o cristal... nas tecnicas acho q por isso levei tanto tempo. e logo q senti esse impacto senti um "INSETO"! na minha orelha e outro no meu braço eles era como formigas e mt.. mt pequeno que geravam uma coceira kkkkkkk insuportavel kkkk depois q esses incetos apareceram meu corpo começou a ficar mt energizado comecei a tremer e sentia minhas pernas e braços dormentes sentia levemente a o colchao... como se estivesse pouco encostado nele mas a minha

"CABEÇA... nunca se soltava as pernas vibravam como serpentes...e consegui levemente levantar os braços e as pernas como se estivesse saindo do meu corpo "inclusive uma sensação mt boa.. Como se eu estivesse leve... e era bom de alguma forma nao me senti mal nao.. inclusive meu coraçao antes quando eu senti q tinha algo de errado "ele disparo" ai quando eu fui sentindo q era bom eu fiquei calmo.. e tudo se torno normal mas eu consegui mover minhas pernas e braços como se fosse normal mas a cabeça eu tentava mover e percebia q eu movia ela no corpo fisico tipo eu tentava mover levemente para nao quebrar...

a concentraçao e eu perder os sintomas... mas fiquei mt tempo dessa forma com o corpo jah solto e a cabeça colada nao se desprendeu nem um pouquinho algums momentos sentia uma sensibilidade... mas gostaria de conversar com pessoas que jah pratica a projeção.. pois eu tenho muitas duvidas entao... e isso

Pq eu nao consegui desprender minha... cabeça

e pq nao consigo imaginar a bola de energia... ou o cristal como na "tecnica de clara evidencia" e nao consigo me comunicar com o meu mentor... de forma nenhuma jah varias veses conversei sozinho kkkkkk (e nao tive respostas kkk) e engraçado kkk.....

!UM Abraço a TOdos.... to gostando muito do site obtive varias informaçoes :pal: ... muito bom mesmo VLW AI GALERA MUITO OBRIGADO ABRAÇOS ^^ ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Quando vc sente o ev, que são essas sensações que vc relatou, de "tremer" e os formigamentos, tenta aumentar essa sensação ao máximo. Mas fica beeeeeem relaxado. Depois, vc começa a visualização.

Pessoalmente acho muito ninja essas pessoas que conseguem se projetar tirando cada parte do corpo :D Não aconselho muito essas técnicas de ver cada membro saindo do corpo, pq realmente não tenho visto o pessoal tendo muito sucesso com ela, talvez pq ela chama muita atenção para o físico.

Algumas técnicas bem legais são, p. ex: imaginar que vc está balançando numa gangorra, ou numa rede, ou num balanço, ou então se ver flutuando, perto do teto, essas coisas.

No princípio é bom usar uma técnica mais "passiva" no sentido de vc visualizar e deixar as coisas acontecerem, pq do contrário vc vai acabar fazendo "força pra sair" e isso estraga todo o seu trabalho :roll: .

Boa sorte!

Editando pra acrescentar o que eu esqueci de falar antes :D :

- não desespere com sua cabeça não soltando; alguém pode dizer que é por causa do chackra frontal e tals, mas no seu caso me parece que foi só pq vc não conseguiu relaxar, vc tentou se projetar antes da hora. Quando vc atinge o estado de relaxamento e concentração certo, vc projeta facinho facinho =) de qualquer forma, se vc quiser exercitar o frontal fique à vontade, só vai ajudar. Tenta assim, se continuar não dando certo, posta aqui, que pra tudo na vida tem uma saída ;)

- o seu mentor responde sim, talvez não do jeito que vc espera...o meu tbm não é muio tagarela rss... eles costumam mais te inspirar, te dar uma idéia quando vc precisa do que "falar" o tempo todo. Lembra que eles estão em outra frequência, não pensam como nós, nem usam a nossa linguagem normalmente.

Acho que agora eu terminei :D

Link to comment
Share on other sites

Acho q em um audio do saulo ele disse alguma coisa assim, q um dia ele foi se projetar e ficou com a cabeca colada ao corpo, e descreveu uma sensacao estranha como se ele estivesse com o corpo astral flutuando acima do corpo fisico e como se sua cabeca estivesse pesada alguma coisa assim... :?: Nao me lembro muito bem mais acho q era em um dos audios do livro do saulo: um iniciante na viagem astral acho q esta disponivel no site do IVA, da uma olhada la vale a pena ver, o livro descreve como o saulo começou com a viagem astral, eh mt bom o material ainda mais para quem tem preguiça de ler (tipo eu) dai vc pode ouvir em audio :) .

Obs.: Acho q o saulo cita este assunto... no primeiro ou segundo audio 8-)

Boas viagens!

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...