Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

postem mais videos para se conhecer-mos + tutorial de slides


Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=sKnW4ZQfOt0

Entao amiguinhos , estou aqui para que possamos postar mais videos de todos que ja postaram ( postem de novo hehe ) e aqueles viajores que ainda nao postaram...

Eu fiz um show de slides com fotos pessoais e achei que ficou legal...

explicarei detalhadamente para iniciantes como eu quais programas usei e como fiz ( da um trampo mas vale a pena aprender):

crie uma pastinha nova no seu desktop.

primeiro veja a sua musica que quer inserir no player quanto tempo dá.

abra o ...nero vision (ou outro programa que crie show de slides)- criar show de slide - dvd video.

Vai colocando suas fotinhas la na parte de baixo de fique de olho até dar o tempo igual o que tem a musica que voce quer por...vai dando avançar e no final grave numa pasta do disco rigido ( vai ter essa opçao la),salve na sua pasta criada.... pronto ta la.

Vamos entao transformar de vob para wmv para mandar nesse formato para o you tube depois de pronto com o (convert vob to avi)...link

http://www.superdownloads.com.br/downlo ... ob-to-avi/

Dos arquivos que tava na pastinha em vob eu peguei só o (VTS_01_1), selecionei o formato para mwv e converti...pode apagar os outros arquivos que criou antes, só esse sera usado. beleza...

peguei o danado do suado arquivo e abri ele no windows movie maker ( programinha que ta no seu windows/iniciar/todos os programas) para colocar a musica .

arraste seu arquivo de slides e a musica para o movie .maker,,, ( clique embaixo onde esta escrito mostrar linha do tempo) arraste o video para a parte de cima e o audio para parte de baixo nas linhas do tempo (aff ta acabando) ali perto dessa linha do tempo tem um play para voce ver como ficou o seu projeto. depois la em cioma lado esquerdo tem ( salvar no computador -- save na mesma pastinha que criou antes )

ta la o seu video de slides com som ....

para por no you tube e depois no site? simbora... :shock:

abra um video qualquer do you tube e la em cima de tudo tem criar conta...preencha os campos e blz...

entre la na sua conta e na parte de cima tem enviar videos. Envie o video que fez e quais outros quiser. copie o endereço do seu video em algum lugar ou favorite.

Se tudo correu certo e seu video foi enviado com sucesso , entre aqui no forum *informaçoes gerais, por exemplo) e crie um topico ( new topic ) ali na parte de cima. :pal:

Escreva a sua mensagem e depois na janelinha ali na parte de cima tem o quadradinho (you tube) clique nele e vai aparecer ( ), bem no meio onde a barrinha esta piscando voce poe a URL ( por exemplo : http://www.youtube.com/watch?v=q25Cr5_3Cks) do seu video do you tube, mais ou menos assim. Envie e pronto... :pal:

pronto ta ai mastigadinho... boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Adoreeeei!!!

Vou tentar seguir os passos que o Maru ensinou pra fazer um também!! Adoro fundo musical..heheh...e Maru, colocar ERA no fundo foi uma ótima escolha!! :pal:

Parabéns Graci, pelo filhote!!!

Igor, vc é muito carismático e bem expressivo! Podia ser o garoto propaganda do GVA...hehehe

Link to comment
Share on other sites

oi melch,,minhas amigas do coraçao .obrigado pela cirtaçao...

aqui onde estou em nagoya foi pouco afetado com tremor de 5.5 na escala .

nao afetou aqui onde estou por ser uns 50 km do mar.

esta tendo pequenos e grandes tremores em todo o japao, e acredite que pra mim nao é novidade, as casas e predios aqui em geral ja sao construidas para isso mesmo, mas quando se trata do mar ai nao tem jeito, esta avisado que esperamos mais terremotos fortes a qualquer hora. eu nao fui embora ainda porque arranjei uma japoronga aqui e ela esta fazendo demoradddooos preparativos para nossa partida, demorara mais uns meses ainda , foi uma pena tantas crianças e pessoas que voltaram assim de repente e tao assustadoramente como aconteceu.....

maninhos (as) ,, ver o marzao partindo pra cima e tao gelado é coisa feia hein....

hoje mesmo na fabrica que trabalho teve um tremor fortinho de mais ou menos 1 minuto , eu falei pro chefe japones que tava tendo terremoto e ele disse apenas,,? _ deixa tremer!

mas por incrivel que pareça os japoneses nao tao nem ai pros terremotos desde que nao seja com eles.ninguem nem comenta nada a nao ser a televisao,, sao muito frios de calor humano mesmo ( nunca generalizando) mas , em geral...

Gente !!! aqui ninguem da um prato de comida pra ninguem nao...até no serviço nao dao sequer agua para beber nao,, que compre algo na maquininha de refrigerante se tiver dinheiro.

os japoneses se orgulham que aqui quase nao existirem mendingos..... claro!!!,,, morre tudo congelado. dentro de casa temos que usar aqueçedores a querosene ou a gas que tudo vira um gelo na jiada,,,,

alguns mendingos poucos que ja vi,, vivem porque aqui tem muito brasileiro, peruano , latinos e outros que ajudam de vez em quando essa gente.

moro aqui a cinco anos e nao conheço os vizinhos que nem sequer cumprimentam, simplesmente sao eles no mundo deles e fora a discriminaçao a flor da pele que acontece de vez em quando...

Ve só,,minha mulher tem um filho de 18 anos do outro casamento anterior e nunca teve namorada, nunca transou ( mas garante que nao é viado) :T , nao quer tambem por enquanto porque diz que se arranjar namorada tem que gastar muito dinheiro pra namorar . parece simplesmente um robo como a maioria dos outros (sem sentimento), nunca almoça ou janta junto com a gente, vive trancado no quarto dele e nao passeia ao lado da mae porque dizem que se seus amigos verem é vergonhoso para ele. Claro que tem suas belezas tb, os japoneses nao sao violentos,na maioria das vezes vivem a vida inteira sem dar um soco em ninguem.

mas como é muito influenciado pelo costumes dos outros paises ja esta passando por boas mudanças nesse sentido.as japonesas que namoram um brasileiro como tantas que conheço, nao querem namorar mais japoneses nunca mais, ( é o que elas dizem hehehehe) e muitas casam e se vao para o Brasill viver ai.

È realmente interessante, parece outro mundo e temos que respeitar essa ideologia kkkk

abraçao a todos queridos (AS) :T ....

Link to comment
Share on other sites

Gente !!! aqui ninguem da um prato de comida pra ninguem nao...até no serviço nao dao sequer agua para beber nao,, que compre algo na maquininha de refrigerante se tiver dinheiro.

os japoneses se orgulham que aqui quase nao existirem mendingos..... claro!!!,,, morre tudo congelado. dentro de casa temos que usar aqueçedores a querosene ou a gas que tudo vira um gelo na jiada,,,,

alguns mendingos poucos que ja vi,, vivem porque aqui tem muito brasileiro, peruano , latinos e outros que ajudam de vez em quando essa gente.

moro aqui a cinco anos e nao conheço os vizinhos que nem sequer cumprimentam, simplesmente sao eles no mundo deles e fora a discriminaçao a flor da pele que acontece de vez em quando...

Maru,

muito tranquilizador saber que vcs estão bem. E fico meio triste de saber que nestes momentos difíceis os japoneses ajem assim. Sempre tive muito orgulho de ser 1/2 sangue japa, mas é a primeira vez que me sinto meio envergonhada disso....

Um abraço e bom retorno

Link to comment
Share on other sites

Maru, fico feliz de você sua família estarem bem. Imagino o quanto a natureza pode nos assustar em momentos como este...

Você citou sobre a aparente frieza dos japoneses e eu me lembrei da minha infância, eu sempre fui muito fechado e frio com as pessoas... também sou descendente e "puxei" algumas características... mas com alguns "puxões" de orelha da família brasileira eu fiquei mais aberto ao mundo, mesmo ainda sendo tímido.

Legal viu que temos descendentes do Japão por aqui! Conversei com a Graci e vimos que temos eu, você, ela, a Érika, o Mateus Yamamoto... fora que todos os brasileiros têm nem que seja um pouquinho do sangue de lá... são nossos irmãos, rezemos para que aquele país não sofra mais com esses eventos...

Abraços e boas vibrações!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Sahajjjaaaaa thannnn.....

esse video ficou demais....

fora a musica linda e os efeitos de entrada e saida de imagens ficou sugoi ( incrivel)...

Olha , nem é preciso uma mediunidade oara ver que voce é uma mulher moderna e brilhante.

A armonia das fotos junto com a musica ficou demais,,adorei. Ohh povo bunito so :mrgreen:

hehe , obrigado ja tenho voce como uma amigona,,beijaço...

Link to comment
Share on other sites

Putz Miller! aqui nas radios só cometam esse assunto do terremoto/maremoto e do Presidente Robama que Late.Fico contente em saber que vcs estão bem .Mas porem fico triste por essa ideologia japonesa.Ainda bem que a Erica é mto calorosa de coração.Quer disser que as japonesas gostam mto de estrangeiros! :mrgreen: Apesar do maremoto eu tb estou aqui encalhado no Brasil. :STABRE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...