Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Terremotos e Tsunamis


tiagopb

Recommended Posts

Olá meus amigos, já faz um bom tempo que não escrevo nada. Ultimamente minha vida profana tem me ocupado por demais, e honestamente tenho sido preguiçoso em tentar voltar as minhas práticas energéticas/espirituais.

O que venho contar aqui hoje não é exatamente um relato astral, mas sim um SONHO que pessoalmente acredito poder reclassificar como "projeção inconsciente" devido aos últimos acontecimentos que vi agora a pouco no telejornal.

Sonhei esta noite com um terremoto, forte, mal conseguia parar em pé, estava em uma casa meio campal, e a terra tremia muito. De repente, muita água, por todos os lados, inundando tudo numa velocidade incrível, subindo muito rápido, e eu lutava para sair daquele lugar e ajudar outras pessoas que estavam comigo. Basicamente, passei várias "horas" neste sonho.

Hoje pela manhã ligo a TV e vejo o Japão em estado de calamidade, após um terremoto de 8.9 e uma tsunami com ondas de mais de 10 metros de altura, que invadiram por mais de 30 KM o país. Fiquei arrepiado, pela surpreendente coincidência de meu "sonho", e por tristeza.

Não tenho dúvidas de que inconscientemente estive lá. Pena não estar consciente, poderia ter ajudado no resgate de alguns irmãos que infelizmente se foram.

Como não é exatamente um relato astral e postei nesta seção do fórum, então acredito que não terá problema eu aproveitar e pedir à todos muitas vibrações/mentalizações/curas/boas energias/etc de todos vocês à nossos irmãos que estão sofrendo muito neste momento, e passado por momentos de medo e angústia.

Grande e Fraternal Abraço,

Link to comment
Share on other sites

Tiago, caramba eu nem tava sabendo, vi seu post e fui ver sites de notícias... vi as fotos... foi feio o estrago. É muito triste essas coisas.

Queria poder estar já lúcido no astral o suficiente para ajudar, além da oração e envio de energia daqui do físico.

Link to comment
Share on other sites

Tiago, é interessante você postar este sonho lúcido que teve. Eu, na noite retrasada, de quarta para quinta sonhei com tsunami! Só que como minha lucidez é baixa, foi somente um sonho mesmo, vi uma onda enorme vindo do mar, e fugia com 2 irmãos e meu pai já falecido.

O engraçado que no sonho eu até estava me divertindo, como se esse episódio fosse algo aguardado. Comentei com meus familiares sobre ele.

Sei que o sofrimento das pessoas que estão nestes locais é muito grande. Só que esses presságios talvez (talvez!) sejam indícios de mudanças para melhor! Quem sabe...

abraço

Link to comment
Share on other sites

Nossa,

Comigo, aconteceu várias vezes, realmente a sensação é de arrepiar mesmo.

Fazem alguns anos que tenho essas experiências, tive um contato há uns 3 anos, com um mentor, que me mostrou muitas catástrofes, terremotos, maremotos, queimadas, enchentes, eu chequei a chorar na hora em q estava vendo... foi realmente muito impressionante ver pessoas e animais fugindo e morrendo sem fazer pra ajudar. Prédios caindo em chamas e entulhos...

A mensagem que me foi passada foi de que muitas tragédias virão, por ação da natureza e nossa, que devemos nos preparar... E ajudar, seja qual for o tipo de ajuda... será a melhor.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Tiago, é interessante você postar este sonho lúcido que teve.

Fala Eagle, tudo bom? Cara, não foi um sonho lúcido, eu não tinha controle sobre minha vontade ou meus atos. Por isso que citei como uma projeção inconsciente, é como se eu estivesse "zumbizando" fora do corpo... um sonho com um cenário, e o cenário era o Japão durante os acontecimentos. Obviamente estou apenas supondo, pode ser apenas uma IMENSA coincidência, dessas que não exitem, sabe? rsrsrs Mas vendo em termos energéticos e vibracionais, não necessariamente eu estive lá, pode ter sido mesmo apenas um onirismo, um sonho cerebral, altamente influenciado pelas vibrações e energias da terra no momento. Aliás, "pseudo-explicações" existirão aos montes, eu apenas queria mesmo relatar a "coincidência".

Sei que o sofrimento das pessoas que estão nestes locais é muito grande. Só que esses presságios talvez (talvez!) sejam indícios de mudanças para melhor! Quem sabe...

Sempre são mudanças... mas eu fico muito triste quando envolve vidas humanas (apesar de alguns estudos "ocultos" dizerem que tem mais que o dobro de pessoas encarnadas do que deveriam, e eu concordar), eu chego a literalmente chorar quando vejo essas notícias. Por isso evito assistir televisão e estes jornais "espreme sai sangue", tipo Datena e afins (até mesmo JN).

A mensagem que me foi passada foi de que muitas tragédias virão, por ação da natureza e nossa, que devemos nos preparar... E ajudar, seja qual for o tipo de ajuda... será a melhor.

Oi Pati, como vai? Não entenda minha resposta como julgamento, longe de mim esta intenção, de verdade... só peço que tome cuidado com estas "mensagens", para não acabar ficando louca como o tal do Giu, que se achou o mensageiro dos Deuses. Desastres naturais sempre existiram e sempre existirão, e sempre vem em fases de milhares de anos com magnitudes tremendas. Apenas estão sendo mais "visíveis" pois temos muito mais pessoas no mundo e a comunicação em escala global cada vez mais otimizada. Mas imagino ver o que você viu durante seu contato, de fato, um fardo pesado e muito "triste" em termos humanos.

Lembrando que os terremotos estão acontecido no japão há alguns dias, inclusive fora dado um alerta de tsunami. O de hoje foi o ápice, chegando a ser o sétimo maior terremoto da história. Tomara que não continue progredindo e não tenha um pior.

Oi Jeff, de fato, li e vi no jornal sobre isto esta manhã, mas não tinha ouvido nada a respeito até esta manhã... por isso, não acredito que eu tenha me influenciado a "sonhar" nada (sei que você não disse isso, mas eu mesmo me perguntei sobre isto esta manhã). E concordo com você, tomara que não piore. Contudo, numa escala que vai até 10 (na realidade pode passar disso, mas NUNCA foi registrado), pior que isto, só se afundar a ilha mesmo. Mas o repórter que estava falando ao vivo do Japão pela internet disse que estava tremendo lá frequentemente, com magnitude muito menor, mas ainda assim, de forma incessante.

Link to comment
Share on other sites

Tiago, primeiramente é muito bom ver seus relatos aqui de novo!

Imagino como deve ter sido uma grande tragédia... imagino seu sentimento estando lá naquele momento... seria muito bom se pudéssemos estar lucidos naquele lugar podendo ajudar tantas pessoas... parabéns pela experiência mesmo assim, imagino que sua vontade de ajudar foi tanta que você conseguiu chegar onde precisavam antes mesmo de se ter indícios desse triste evento...

Link to comment
Share on other sites

Tiago,

Estou bem,

Imagina, eu mensageira dos Deuses....rs.... só um relato de um sonho lúcido q tive, e isso foi há 3 anos, nossa se fosse pra ficar louca... já tinha pirado faz tempo...rs

Claro que eu preferia ter visto a paz mundial, fim da fome, igualdade social, fim das doenças e da violência, 3 sábados por semana, coca-cola de 5 litros...rs... brincadeira!

Realmente foi uma experiência muito forte que me lembro de cada detalhe até hoje.

DE fato tive e tenho algumas experiências bem intrigantes, mas procuro sempre observar se existe alguma interferência externa.

A propósito.... quem é o tal do Gil?

Abração

Link to comment
Share on other sites

Oie Tiago!!

Sabe q tbm "sonhei" essa noite c/ algo parecido a tsunami do japão... sonhei q estava numa praia e me abraçava a uma criança, daí vinha uma onda gigante e quebrava em cima de nós, havia mais pessoas fazendo o mesmo... eu sempre sonho c/ mar, principalmente agitado (então sou suspeita p/ falar pq pode ser pura coinscidencia..rsrs)... mas fiquei impressionada c/ o noticiario...

Tbm fiquei zumbizando a noite inteira... quase todos meus sonhos foram dentro da minha ksa!! às vezes acontece isso comigo!!

Abçsss

Link to comment
Share on other sites

Tiago

eu também tive um sonho lúcido que acho que foi lá. Só que eu estava em um barco, tipo um iate e ele virou. Consegui vizualizar algumas pessoas na água, mas logo perdi a consiência.

Eram tipo 4:00 hs da madrugada....

Acho que temos que vibrar muito e tentar ajudar da maneira que for possível.

Alguém tem notícias do Maru? ele está em Tóquio?

Abs

Link to comment
Share on other sites

Nossa... as imagens são horríveis mesmo! Eu não consigo nem olhar, até mesmo pq não gosto mto de mar, então essas imagens me pertubam!

O q temos a fazer é rezar mto pq essa tragédia está longe de terminar pelo q estão noticiando... vazamento em usina nuclear... isso é de assustar!!

Link to comment
Share on other sites

Várias pessoas aqui do forum tiveram uma espécie de "premonição". Coincidência estranha.

Eu havia relatado lá pelo dia 6 uma experiência em que vi uma cidade grande sendo invadida por uma onda gigante. Achei até que poderia ser uma cidade americana, mas vi que no japão também há prédios altos e se assemelhava bastante ao que vi nos videos.

Cogitei a possibilidade de ser um tipo de sistema de limpeza no astral.

Apesar da projeção ser meio viajada, essa parte do tsunami acabou batendo.

Aqui o relato: viewtopic.php?f=3&t=7462

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, moro no Japão há 8 anos, quando começou o terremoto estava trabalhando, na hora pensei que minha pressão estava baixando, fui perceber que se tratava de um terremoto quando as maquinas que eu trabalho começaram a balançar, sensação horrivel e panico total, as pessoas correndo procurando se proteger. estou no sul do japão então sentimos somente os tremores.

agora são aproximadamente 5000 pessoas mortas, 8000 ainda desaparecidas e 450mil pessoas em abrigos passando friu e sem noticias de familiares

hoje passou na TV japonesa um senhor de 60anos que não conseguiu fugir do tsunami, ele subiu para o telhado de sua casa e a mesma foi arrastada pelas ondas do tsunami, ele permaneceu no telhado de sua casa que ficou flutuando e encontraram ele depois de 2 dias no telhado de sua casa no meio do mar a 15km da costa com vida

o maior problema que enfrentamos agora são as usinas nucleares, se o reator não suportar o calor e explodir segundo um professor da universidade de kyoto a explosão pode subir mais de 2km e a radioatividade dependendo do vento, se for de 10km pode atingir um raio de 800km

pessoal só gostaria de pedir a voces que enviem bons pensamentos e orações para as vitimas dessa tragedia, muitas pessoas agora estão sofrendo, tanto encarnadas como desencarnadas, juntos com muita fé podemos diminuir o sofrimento dessas pessoas

contamos com a ajuda de voces, um grande abraço a todos e lembrando uma frase do Saulo que dizia mais ou menos assim, não importa o objetivo de onde queremos chegar e sim o percurso desse caminho a tragetoria que é significante para o aprendizado de todos nós

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Kemps,

admiro muito a cultura japonesa, e toda o desenvolvimento espiritual da mesma. Acho que seria a chegada da hora dos EUA se redimirem da atrocidade que fizeram na segunda guerra, e ajudar essa nação desesperada na iminência de um desastre nuclear.

Ainda, assim, se tudo der errado, tente despertar sua consciência (se é que não fez ainda) nesses momentos de angústia e quem sabe passará por esses momentos com paz?

Lembre-se, tudo que passamos é aprendizado. Somos muito mais que essa vestimenta de carne!

grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Kemps,

admiro muito a cultura japonesa, e toda o desenvolvimento espiritual da mesma. Acho que seria a chegada da hora dos EUA se redimirem da atrocidade que fizeram na segunda guerra, e ajudar essa nação desesperada na iminência de um desastre nuclear.

Ainda, assim, se tudo der errado, tente despertar sua consciência (se é que não fez ainda) nesses momentos de angústia e quem sabe passará por esses momentos com paz?

Lembre-se, tudo que passamos é aprendizado. Somos muito mais que esse vestimenta de carne!

grande abraço

Obrigado pelas palavras Eagle,

Com certeza tudo é um aprendizado a somar em nossa jornada aqui na terra, estou estudando e aprendendo cada vez mais com vcs aqui do GVA, no meu caso o depertar da consciencia vem com o tempo e dedicação , a reforma intima também nos ajuda a observar intimamente o que se passa ao nosso redor, sem duvidas as mudanças estão começando a aparecer e cada pequeno passo é uma grande vitoria.

é isso ae, trabalhando as energias sempre, um bom astral, equilibrio mental e espiritual é o caminho para a paz interior que refletira em nossa volta e em todos que nos acompanham nessa jornada de luz

um grande abraço a todos vcs do GVA

Link to comment
Share on other sites

Por várias noites eu tenho tentado ir para lá ajudar. Mas acho que sem sucesso. Em 2 noites seguidas eu encontrei com japoneses, um deles me ensinou a lutar, no dia seguinte, um senhor me ensinou a fazer uns ideogramas no braço, me dizendo que ia ajudar nas minhas técnicas energéticas. Posso até ter ido até lá, mas estava sem conciencia o suficiente para ajudar ninguém. Tenho exteriorizado energias para lá, para ajudar os amparadores que com certeza estão lá, ajudando todos aqueles que desencarnaram e estão presos por lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

eu sonhei exactamente com o mesmo..foi horrivel..tambem estava numa casa,nao parecia ser numa cidade com predios muito altos como em toquio parecia ser num sitio mais calmo..tambem estava la com mais duas pessoas,primeiro senti o abalo e a seguir veio a onda gigante..depois vi pessoas mortas de uma maneira que sinceramente nao me achava capaz de imaginar...foi muito real..contei o meu sonho a algumas pessoas e mais ou menos passado 4 dias o meu sonho tornou-se realidade como eu ja estava a espera(infelizmente..)..pelo menos agora o meu namorado ja nao me acha louca..que experiencia mais horrível..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...