Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assistência extra-fisica no umbral: sonho ou projeção


Ragkamenon

Recommended Posts

O episodio que vou contar pode ter sido sonho ou uma projeção.

Dormi normalmente, sem fazer técnica alguma ou mentalizar. Durante o sonho fiquei lúcido. Lembro de estar voando e vendo o céu estrelado. Pensei: vou pedir para o meu mentor para me levar para algum lugar para realizar assistência extra-fisica. Olhei para as minhas mãos,com medo de perder a lucidez. Elas estavam pálidas, como se estivessam em uma coloração branca luminosa, com o tamanho um pouco maior e os dedos alongados. Imediatamente eu estava em outro ambiente, parcialmente iluminado, com pessoas com semblante de sofrimento, porem relativamente calmas. Abracei uma pessoa que eu desconhecida, que começou a chorar. Eu senti que ela precisava da minha energia, que doei naquele momento. Após eu realizei um passe com as mãos na cabeça de uma outra pessoa, da minha mão saiu uma energia azulada, que cobriu todo o topo da cabeça desta pessoa. Mentalmente eu sabia que deveria irradiar o chakra coronário daquela pessoa. Após eu irradiei o chakra laríngeo de uma criança ou adulto, não lembro. Sei que após isso eu fui levado para outro ambiente. Este tinha uma luz avermelhada. Pensei: aumentei a minha densidade espiritual. Neste local tinha várias pessoas, todos jovens, com cerca de 16 a 25 anos. Todos vestindo preto. Recebi a intuição que aquele local estava ligado a pircing e tatuagem. Vi que o ambiente era barra pesada. Cheguei brincando, perguntando que se ali era o umbral. Eles ficaram calados, com o semblante de estarem surpresos pelo fato de eu estar lá. Intui que eles estavam se comunicando pelo pensamento. Perguntei se alguém precisava de assistência extra-fisica.Senti derrepente uma onda de energia que ativou a minha sexualidade. Ai um deles, que parecia o líder, falou: chama a Kelly. Neste momento começou a se aproximar uma garota de uns 16 anos, ruiva, de cabelo curto, Tb vestida de preto. Ela parecia estar extremamente calma, talvez estivesse hipnotizada. Ai eu pensei: me ferrei, vou ser vampirizado. Neste momento eu pensei em acordar e voltar para o corpo. Ai eu sonhei que acordei, neste sonho eu me sentei na cama, liguei o computador e comecei a escrever o relato. Mas esta parte de acordar foi sonho, pois no quarto nem computador tinha. No outro dia me acordei normalmente, com estas lembranças. Agora a dúvida: foi tudo sonho lúcido? Ou foi uma projeção que terminou em um sonho? O interessante deste “sonho”é que eu me lembro dos meus pensamentos. Acredito que é raro em um sonho lembrar os próprios pensamentos ou ter intuições em um sonho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amigo..a projeção e o amparo parecem que ocorreram ali mesmo. MAS vale lembrar, que as vezes, no meio da projeção voce se perde. Se perder no sentido de... perder a lucidez. Ai tu viaja feio, acaba parando amparo pelo meio faz o maior vexame e paga um belo de um mico astral. Vira e mexe eu fico todo feliz porque minha lucidez desperta no meio do sonho, mas a maioria das vezes eu dou o maior mole e perco ela novamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hahahaha, ai Sahaja, nem me lembre dessa do nescau,viu? Me poquei de rir quando ouvi essa historia e hj quando tomo nescau me lembro disso. Hahahah

Enfim, bacana o relato. Eu ainda sou iniciante no assunto mas pode ter sido uma projecao. Nao saberei dizer, pois preciso estudar mais. Mesmo assim achi interessante e bem proveitoso. Legal!! Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...