Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Magia e projeção astral


Recommended Posts

Olá!

Acredito que muitos aqui no forum ainda estejam em busca de sua verdade individual,assim como eu estou(todo tipo de estudo é válido para mim se o objetivo for chegar até essa verdade).Eu já andei lendo sobre magia e achei muito interessante(me surpreendi porque é algo mais "do bem" do que eu pensava que fosse...).Muito do que eu li sobre magia falava sobre projeção astral e plano astral(o curioso é que é realmente muito parecido com o que estudamos aqui no forum.)

Quem aqui já leu sobre magia e suas derivações?(Gostaria de entrar em contato com pessoas experientes)

O que vocês acharam?

Alguém disposto a montar grupos de estudo via internet?

Link to comment
Share on other sites

Olá Vinicius! :)

Eu sei bastante de Magia e isso de Magia ser "algo do mal" é tudo mais um mito, como muitos que existem sobre projeção astral. Tais mitos tiveram origem intensa na época da Inquisição. No entanto, já estudei sobre o assunto, e não é bem aquilo que os outros pensam. Eu sigo a Wicca mas não é uma religião única. Eu sou do tipo de pessoa que não segue uma religião, mas sim todas as ideias que me ajudem a entender quem sou e a compreender tudo que é necessário para a minha evolução. Os bruxos, de fato, falam bastante de projeção astral, pois a Magia mexe com as energias do Universo e privilegiam a linda e perfeita NATUREZA! :)

Eu aceito fazer um grupo de estudo via net, por isso pode contar comigo :wink:

É bom partilharmos conhecimentos, aprendermos juntos e assim evoluir.

Qualquer dúvida ou curiosidade é só falar, que dentro dos meus conhecimentos (que não são tantos), eu ficarei feliz em esclarecer :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Rafael.Não sei porque mas já te considero meu amigo?Voce posta em todos os meus topicos! :)

Olha eu to muito feliz porque encontrei alguém que também se interessa pelo assunto.Quando podemos começar o estudo?Seria por MSN mesmo?Eu estive estudando as obras do autor Franz Bardon(ele assina como Hermes trimegisto,se não me engano)...Você conhece?

Meu MSN: VINY_MASTER_X@HOTMAIL.COM(qualquer coisa manda Mensagem privada do forum mesmo)

E pra quem mais ler o tópico: O meu convite continua aberto...Vou verificar o tópico periodicamente pra ver se mais alguém deseja participar do nosso grupo de estudo/troca de experiencias.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo! :)

Eu considero você, assim como todos que me rodeiam aqui no fórum e à minha volta, grandes amigos. Que bom que minhas respostas aos seus tópicos tenham sido úteis :) Até agora, eu não tinha achado ninguém aqui no fórum que se interessasse pelo assunto de Bruxaria. Agora eu achei você :) , ou melhor, você me achou :lol:

Por acaso nunca li nada sobre Franz Bardon. Sei mais sobre como funciona a Bruxaria, os seus princípios, algumas tradições, as leis mágicas, os deuses e entidades, etc. Acho que devíamos formar o grupo por MSN mesmo. Partilhamos ideias e informações. relacionamos bruxaria com projeção astral e acabamos por aprender bastante. Eu tenho um bloco de anotações, conhecido na bruxaria como BOS ou Livro das Sombras, mas não tem nada de mal nem negativo("sombras") nele... Anoto lá estudos e teorias. Já tenho 100 páginas de teorias. Adoro escrever minhas ideias e anotações. Podíamos ter até cada um um livro/caderno para anotar algumas conclusões que tirássemos dos nossos estudos. Gostei da ideia. Ótima iniciativa.

Já te adicionei no MSN. Tamos aí! :)

E acho que mais pessoas também podiam participar e como disse nosso amigo Vinícius, o convite continua aberto. Quem quiser aparece. Ainda tenho uns amigos bruxos na net, e talvez alguns possam se juntar à nós se você concordar claro.

Até nosso estudo! :wink:

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vcs ja ouviram falar no despertar da consciencia?

Onde consiste desintegrar os defeitos pisicologicos sair do adormecimento, pois as pessoas creêm estar acordadas apenas por nao estarem durmindo.

Porem tudo que fazem nao se concentram apenas naquilo as pessoas comem pensando nos problemas trabalham pensando no futuro no passado, nao vivem realmente o momento, apenas com o despertar da consciencia conseguimos parar de sonhar e ter uma lucides completa, e sair nos planos astrais mais leves regioes boas,pois nao imaginem que o ego maligno pode visitar lugares sagrados isto e ridiculo.

De nada valem as belas palavras falando de amor, sem a desintegração do ego. Não é possível ao ego conhecer o Amor Verdadeiro. É preciso libertar a Essência pura e divinal das grades do ego, para torná-la consciência, Amor Consciente. É incongruente que aqueles que amam e idolatram o próprio ego, amem verdadeiramente a Humanidade.

(ego seria os defeitos pisicologicos os demonios que carregamos dentro)

Apenas com suplicas a divina mae a cada ego percebido podemos eliminalos

http://aobramagna.googlepages.com/arevo ... %C3%AAncia

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos magistas ou não!

Infelizmente sou leigo em magia mas também a considero conhecimento que ao ser usado para o bem pode trazer benefícios para o nosso despertar.

Por falar em depertar, amigo Israel, li o curso sobre despertar da consciência (site da divinaciencia) do qual você fez referência indireta. Achei muito interessante muitas das informações aqui contidas, principalmente no que se refere à morte psicológica e à auto-observação, que considero ferramentas muito importantes para o nosso despertar.

Bons estudos a todos!

Grande abraço de amor!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Peço desculpas por ter me ausentado.Fui tratar de problermas de saúde mas já estou na ativa e querendo estudar mais e mais!(o meu convite está permanentemente feito!Se quiser estudar comigo não precisa ter experiencia.Só quero colegas))

Rafael:

Em que horários eu posso te encontrar no MSN?Voce ja recebeu o meu "convite"?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 10 months later...

Beleza!

Peço licença aí...vou entrando no grupo....

Rafael, Vinícius, le.waldman, Marcelo, vocês ainda estão nessa?

Tem mais dois aqui querendo bater um bom papo, eu e o Leandro. Podemos?

Meu livro das sombras tá para mais de empoeirado, já tem uns 07 anos! Não pego nele há um tempo!

:geek:

Boa SEXTA!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca minha amiga!

Claro que pode se juntar ao grupo de discussão e estudo, quer dizer, formá-lo comigo se estiver interessada. Nunca cheguei a participar de um chat sobre magia como foi proposto mas não executado aqui nesse tópico.

Podíamos tentar. seria interessante. Aos poucos os interessados aparecem. Tenho um amigo bruxo que pode participar do chat se eu pedir.

Os meus livros das sombras se tornaram cadernos de teorias, reflexões e conhecimentos que fui escrevendo. Tudo sobre universo, espíritos, estruturas dos componentes físicos e extrafísicos, relatos, etc. Mas estão guardados há bastante tempo.

Porém não os tenho há tanto tempo como você! Só os tenho há uns 2 anos.

Muita LUZ e PAZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ah...de que adianta o meu ser velho e abandonado? Rsrsrs....

Ele só existe a este tempo, mas não foi alimentado durante este tempo, e na verdade é uma vergonha, rsrs...

Mas não há com o que preocupar, este tópico/assunto me inspirou e eu vou começar do zero novamente . Irei pegar alguns papéis soltos, algumas agendas antigas, algumas anotações e farei tudo organizadinho desta vez. Eu já havia falado da necessidade que sinto em registrar algumas coisas que vivo ou que penso, mas que acabam por se perder na memória e no tempo...

Então, eu aceito, topo o convite!!!

Começaremos então e daqui a pouquinho chega mais gente!!

Um enorme abraço e uma jogadinha para o alto gritando "hip hip Uhaaa!!" :lol:

(Detalhe: a primeira mensagem deu erro, depois apago)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 8 months later...

oiii, eu li seu tópico e gostei muito.

sou wiccano.

tenho um blog da uma olhadinha nele, tem otimos rituais e feitiços e ajuda muito em um iniciante.

http://thalyswicca.blogspot.com.br/

bem nao vamos dizer que eu sou um wiccano, pois eu nao sou iniciado e tenho apenas 12 anos, e minha mae nao gosta.

mais ja fis alguns feitiços jah. (escondido é claro rsrsrs)

ja sei de tudo, e tenho certeza que qr ser wiccano. da uma olhadinha no meu blog pfv.

acho q vai gostar

http://thalyswicca.blogspot.com.br/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...