Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sugestao pra nova Tecnica


vvs.com

Recommended Posts

Gente....

a meses estudo sobre VA e tive poucas progeçoes lucidos ate hj...

intao me veio a mente uma ideia um tanto engraçada pra ajudar na progeçao..

bom nao se se alguem ja teve essa ideia antes ou se ja tem algo escrito a respeito...

é assim..

antes de fazer qualquer tecnica energetica vc se deita em uma "Rede"

e fica balançando rapido huns 10, 20, 30 minutos....

depois vc corre pra cama e começa a fazer as tecnicas energeticas....

se vcs poderem testar...

comigo estou tendo bons resultados....

so que nao conheço mais pessoas que possao testar...

como a tecnica ainda nao tem nome.. pode chamala de

tecnica da preguiça...

:shock:

7250vaquinha.jpg

Oia a vakinha que o saulo tomo leite com tody ai gente asuhusahsua

postem criticas ou sugestoes....

vlw gente..

(nao sei se postei no lugar certo.. mas se tiver no lugar errado algum moderador podia movela para o topico certo)

ps. desconsidere os erros de portugues.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Já tive uma idéia parecida com a sua. Ao invez de mentalizar uma gangorra na tecnica 3, eu preferia mentalizar uma rede. Porém, faz anos e anos q nao deito em uma, e sinto q seria mais facil mentalizar se eu ficasse um tempo balançando na rede, antes de fazer a técnica, porém eu moro em ap. e aqui nao da pra esticar uma rede, =//. Mas eu acho que ajuda sim.

Link to comment
Share on other sites

Queria deixar minha dica aqui também. Eu uso a tecnica 3 , mas modificada. Usei um editor de mp3 para mudar algumas coisas. Alonguei o tempo de E.V e coloquei o depois do trabalho frontal, ou seja, o E.V é a ultima parte da técnica. Enfim, personalizei o audio de acordo com minhas necessidades e achei que o resultado ficou bom.

Eu particularmente, acho o som de fundo da tecnica 1 mais interessante, pois tem uns barulhos mais "pisicodélicos", que lembram sons de energias e tudo mais, ficando masi facil conseguir mentalizar as energias se movimentando. O barulho do mar é mais relaxante, porém eu acho que perde um pouco de estimulo a mentalização. Porém, o audio 3 é mais interessante no resto.

Eu não sei bem como que o Saulo mixou os audios, se está tudo em um canal só, ou a voz separada dos efeitos. Não sei se da pra eu mesmo mudar o som de fundo, mas teria que ser algo simples, pois não manjo disso.

Minha dica é, se possivel, fazer um audio com o fundo parecido ou igual o da técnica 1, mas com o conteudo da 3. Eu imagino que o motivo de algumas pessoas preferirem a 1 ao inves da 3, seja pelo som de fundo.

Valeuu IVA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...