Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como ir da paralizia do sono para a viajem Astral ???


Recommended Posts

Ola pessoal, antes de tudo gostaria de ressaltar que eu nunca tive uma experiência com viajem astral própriamente dita, porém sempre tive aquela paralisia na hora de dormir, a chamada catalepsia projetiva ou paralizia do sono, enfim ... Hoje eu tenho 19 anos e com 13 anos tive a minha primeira paralizia do sono, desde então vendo tendo-as aleatoriamente em minha vida, Há meses em que elas acontecem com mais frequencia tipo umas 4 vezes por semana, porém ja aconteceu de ficar meses sem as ter. Nas primeiras vezes eu ´´travava`` e parecia eu era transportado para uma espécie de mundo paralelo, ai eu ouvia gritos, mas nao parecia gritos de pessoas normais, éram gritos de ciraturas, milhares de gritos de uma so vez (parecia que eu estava no que chamaos de inferno), as minhas primeiras paralizias eram assim muito aterroziantes e eu tinha quase todas as noites (deve ser por isso que eu fiquei com essa impressão que isso se tratava de algo ruim, do mal, enfim). È importante ressaltar tbm que quando tive essas experiências pelas primeiras vezes e eram sempre aterrizantes pois eu sempre era ´´levado``(apesar de nao sair do corpo, mas eu sentia a energia e ouvia tudo aquilo que estava ao meu redor) eu estava passando por coisas ruins na minha vida, problemas pessoais, familiares e tal. A medida que os anos foram passando essas paralizaçõs continuaram acontecendo, porem eu carregava essa ´´insignia`` de que isso era coisa do mal, ja cheguei a ver coisas quando estava paralizado, pessoas, animais ouvir gritos e sussuros e tudo isso de olhos fechados.

Hoje tenho 19 anos e nao fico mais apavorado quando isso ocorre , porém confesso que ainda me assusta um pouco, a apenas 3 dias que eu descobri sobre que essa ´´travadeira`` que eu tinha na hora de dormir se chamava paralizia do sono, e lendo alguns artigos na net e vendo alguns vidos descobri tbm essa ´´paralizia do sono`` antecede a viajem astral é so vc nao ficar com medo e nem tentar se mecher e deixar aquela ´´força maior`` te levar. Das inumetas vezes que eu tive essa paralizia eu nunca fiquei tranquilo e relaxado para que isso acontecesse, ai ontem aconteceu de novo, ai na hora eu pensei ´´eu vou relaxar e deixar meu corpo despreener`` so que eu nao consegui, fiquei com medo, e fiquei tentando me mecher e logo voltei ... eu gostaria de saber se caso eu consiga sair do corpo, algo de ruim pode acontecer comigo la ? posso encontrar seres mal intencionnados do outro lado ? galera eu sou novo nesse assunto e gostaria de obter mais informações ... ja li varios topicos e vi diversos videos e tal e aos poucos estou me interando sobre o assunto ... valeuu

Link to comment
Share on other sites

Olá Henrique!

O que vc acabou de contar é ótimo!

Baixa os áudios do IVA e então vc vai ter resolvida a sua dúvida do que vc encontra no plano astral, bem melhor do que eu poderia te explicar aqui. Que bom que vc está pesquisando, e continue sempre, mesmo depois que vc conseguir as suas projeções lúcidas!

Quanto à paralisia do sono, como eu disse, isso é ótimo! Facilita um monte pra chegar numa PA. Não se mova de forma alguma, não abra os olhos, aliás, não mova nem os olhos :shock: e bem importante, não muda o seu padrão de respiração, senão vc acaba saindo so estado de paralisia. O progresso pra chegar numa PA é assim:

- paralisia

- esses barulhos que vc ouve e tudo mais, como se fosse num rádio mal sintonizado, realmente não tem nada de errado, é só vc entrando num outro nível de consciência.

-EV (não, ninguém escapa do estado vibracional :shock: ). Se ele não começar sozinho, instale-o e aumenta ele ao máximo. Aqui no fórum e no site do IVA vc vai achar toneladas de dicas sobre EV, como chegar nele, etc.

- Relaxe ainda mais, concentra em sair do corpo, o EV vai sumindo e vc projeta.

O importante é não perder o estado de paralisia, concentrar e relaxar o máximo possível.

Cara, será que eu compliquei demais? :D

Qualquer coisa posta e eu tento desenrolar o que eu escrevi rss

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Caro irmão,

Não sou uma autoridade nesse assunto, mas já entendi que o primeiro grande obstáculo a ser trabalhado chama-se: M-E-D-O = MEDO!

O medo que sentimos de algo ruim acontecer é um condicionamento que temos, e ele nos faz posicionar a possibilidade do que é incerto, quase sempre, como algo ruim! E muitas vezes, o fantasma de sombra negra, que nos provocava arrepios ao sairmos do corpo, era o nosso avô, que vinha para matar a saudade dele e a nossa! Não haveria razão alguma para ter medo de alguém que amamos tanto. Sentíamos medo por não entender o que estava acontecendo.

O conhecimento é bem como disse Jesus: "Conhecereis a verdade, e ela vos libertará!". Seremos libertos do medo, da agressividade, do egocentrismo, e poderemos até sair do corpo conscientemente. E quando o fazemos, fica mais clara a noção de que, fora do corpo, temos força e proteção, não somos indefesos! Vivemos num mundo ainda tão carregado de violência e baixos sentimentos que eu sinto mais medo quando saio com o corpo.(rsrs)

Outro dia eu estava no umbral e senti medo por causa desses condicionamentos que falei acima, mas sabia que estava muito bem amparado e possuía a certeza de que sou tão filho de Deus como qualquer outro ser!

No seu caso, principalmente, procure não sentir medo! Nunca ouvi nenhum relato de alguém que tenha sido morto por um fantasma. Muitas vezes, desencarnados que possuem interesses mesquinhos gostam de assustar, e para isso eles usam uma criatividade impressionante, chegam a assumir aparências piores do que aquelas dos filmes de terror, alguns nos agarram para causar desequilíbrio ou puxar energia sem nossa autorização, como citado em um dos seus áudios deste site! Se isso acontecer com você, peça-lhe, com carinho e respeito, para não perder tempo tentando te assustar, pois você tem consciência de que ele é tão amado pelo criador como você, e que nem você é melhor do que ele, nem ele melhor do que você. Se por acaso o "monstrão poderoso" insistir em te agarrar, dê uma pequena descarga de energia, pra ele perceber que você não o ataca por respeito, mas que pode se defender!

Tudo está no amparo moral que possuímos. Cuide de seus pensamentos! De suas atitudes durante o dia. Tenha uma atitude de prece! Não vai conseguir se transformar em um santo, nem precisa, somos muito imperfeitos para isso e nossa mente está cheia de vícios e "putarias" que temos que ir vencendo, como alguém que conquista a consciência de que a droga que ele gosta de consumir lhe traz mais prejuízos do que ganhos! Seja alguém que torce e vibra pelo amor e pelo bem! A lei cósmica é perfeita nesse sentido! Se estiver bem intencionado, ainda que seja tão imperfeito, como eu, poderá se defender de qualquer Fred Krugger, como o Saulo gosta de mencionar!

Desejo que você experimente o que é sair do corpo e vivenciar novos sentidos e novas capacidades!

Paz e luz!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Henrique...

A exemplo da Nanda, também sugiro que dê uma ouvida no material em áudio disponível aqui no IVA (http://www.viagemastral.com/site/catego ... ia/audios/),

pois com certeza lhe esclarecerão muitas dúvidas acerca de todos esses fenômenos da projeção astral, e principalmente acerca do mundo espiritual, e o que você irá encontrar nos outros planos.

Os áudios foram muito bem estruturados justamente para leigos, tudo explicado com muita simplicidade, para que todos entendam.

Mas continue pesquisando sempre! Conhecimento é caminho sem volta!

Você terá todas as respostas de que precisa, e com certeza sentirá uma grande paz interna ao buscar o caminho da espiritualidade!

Link to comment
Share on other sites

Hein ... só mais uma duvida, quando eu sair em astral, como saber se eu vou opara um lugar bacana cheio de paz ou se eu vou para um lugar ruim, com energias negativas, pelo que e li isso vai depender do meu humor e estado de espirito no momento não é ? então se caso um dia eu estiver chateado, com raiva, enfim com energias negativas é melhor eu nem sair, pq se nao eu irei para um lugar ruim ?

Link to comment
Share on other sites

É mais o que vc pensa na hora. Sentimentos são só o reflexo/manifestação do que vc pensa. E no astral, a resposta dos teus pensamentos/imagens mentais é quase automática.

Claro que se vc passou o dia todo de mau humor, vendo coisa ruim, descascando abacaxi, e com as energias super negativas, a probabilidade de vc pensar/ter uma imagem mental negativa, e consequentemente cair num umbralzão daqueles bem tensos vai lá em cima.

Se vc estiver mal, faz uma meditação, muda o teu humor, pensa em coisas positivas. Já ajuda, mas não é 100% garantido, pq mesmo quando vc está muito bem às vezes escapa alguma coisa negativa.

Sabe, o negócio é ir e enfrentar o que aparece na frente, se esperar a perfeição ou ser seguro, ou estar 100% positivo, a gente não sai nunda :shock:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Parabéns, Nanda pelas explicações de prontidão assim como os demais irmãos e as demais irmãs.

Henrique, não tenha meda do que possa acontecer lá, esteja pronto (prepare-se ouvindo os audios, lendo artigos, o que encontrar à respeito), lembre-se sempre que, tudo que acontecer fora do corpo servirá para acrescentar em você, experiências que poderão te levar a outras diversas experiências, além de compartilha-las.

Tudo de ruim que acontece, tem no fundo algo de bom, por mais que não possamos entender na hora, mas se você é levado para o umbralzao, tente sair de lá usando os mentores, pense: "onde posso ser útil?" (Saulo), coloque-se à disposição para ajudar mesmo tendo pouco conhecimento, ore, peça ajuda sem se alterar ou faça/pense algo de bom que o deixe tranquilo. Fácil não? é, não é nada fácil rs rs rs, na hora do vamos ver, normalmente perdemos o controle por falta de equilíbrio mental, mas cabe à cada um exercitar esse equilíbrio.

Como nosso amigo Saulo sempre fala, use do humor para superar medos.

Como mencionaram, ouça os áudios, faça o curso básico: http://www.viagemastral.com/site/basico/ nao pule audios, ouça-os completos em seguida faça o curso intermediário e depois avançado.

Aos poucos, seu medo irá diminuir gradativamente, nao se preocupe.

Um forte abraço, paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...