Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assimilei carga negativa por ter intercedido?


lua

Recommended Posts

Olá de volta caros colegas,

Estou passando por uma situação horrível ... Eu já estava com um problema quando resolvi freqüentar uma igreja, tem um obsessor que me segue desde criança (não vou entrar em detalhes neste tópico agora), mas eu já sabia que o que eu estava passando era principalmente espiritual e não era de agora, tive muita melhora, alguns dos meus amigos vendo os milagres que estavam acontecendo na minha vida, pediram que eu intercedesse por eles e de repente de uma hora para a outra todos os problemas deles passaram a cair sobre mim, tudo o que estava acontecendo com eles, começou a acontecer comigo, tanto na área da saúde, quanto na área sentimental, exatamente igual.

Hoje foi que eu realizei que eu estava sofrendo tudo o que eles estavam sofrendo, parecia que eu estava cega e gostaria de saber como eu poderia me ajudar a limpar esta carga energética, tenho rezado muito e pedido a todos ao meu entorno que rezem por mim, tenho fé em Jesus e em Deus, graças à Deus já estou melhorando, mas ainda existe uma carga pesando sobre mim, agora que estou melhor sei que posso me ajudar mais,

Agora outra dúvida que não quer calar é se esta assimilação é realmente possível, pois se ajudo a um irmão, na minha cabeça em teoria eu não deveria passar pelo que ele está passando, pois estou praticando o amor porquê recebi a dor em troca?

Grata desde já.

Link to comment
Share on other sites

Oi Lua, não posso te ajudar muito mas, se voce sente um problema e sabe que não é fisico, o melhor seria procurar um centro espirita e se informar sobre o que pode ser feito, não sei que igreja voce começou a frequentar, e nem o que voce quis dizer exatamente com interceder, mas não é normal que o problema dos outros passem pra voce...

Como ja disse, não posso ajudar muito, mas acho que seria bom voce procurar ajuda espiritual em um centro...

Abraço e tudo de bom...

Link to comment
Share on other sites

Lua, seja bem vinda de volta minha amiga! Sentimos sua falta!

Você acreditaria se eu dissesse que de uns três dias para cá eu tenho me lembrado de você? Principalmente ontem. Estranho né? E de repente você aparece, muito bom.

Sabe? Com poucos detalhes eu acho difícil ter alguma opinião sobre o que tem acontecido com você...mas lamento muito que esteja sentindo na pele algo que ainda não sabe o que tem que aprender com a situação. Tavez a lição seja não interferir no karma alheio, e por isso estejam lhe mostrando "cada um tem que passar o que tem que passar", ou seja, cada um tem o que merece, portanto, deixe com eles o que é deles, ou, talvez, seja mesmo seu 'companheirinho' obsessor que esteja lhe fazendo isso, por sentir que você está se erguendo e erguendo os outros junto com você e portando, perdendo o elo de conexão com ele, de onde ele detém certo poder de manipulá-la...Viu? Pode ser mil coisas...não tenho como opinar...

Olhe no fundo do seu coração, ouça aquela intuição que você já nos mostrou que tem, e tente descobrir as respostas. Para todo o apoio, você sabe que estaremos sempre aqui.

Um grande abraço minha irmazinha, fica com Deus!

::R

Link to comment
Share on other sites

Existe uma maneira correta de subir ao telhado de uma casa? Existe uma maneira correta de comer um bolo de chocolate com glacê?

Existem várias maneiras (e não uma única) de alcançar resultados. Não importa se é na igreja, no centro espírita, através de apometria ou o que quer que seja.

Creio que o que importa é agirmos com amor. Devemos exercitar as nossas virtudes. Como gostam de falar, devemos sempre enviar boas vibrações para aqueles que necessitam. E quando falo os que necessitam estendo isto para toda a humanidade também. Quem daqui já orou, fez preces, intercedeu, enviou reiki, ou seja lá qual for a sua maneira de exercitar as suas virtudes, pela humanidade hoje? Não importa o que você fez, se foi realizado com amor com certeza vai ajudar.

Quanto à indagação é bom refletir que quando começamos a ajudar os outros começam a acontecer coisas ruins conosco para que paremos de fazer isto. São as tribulações da vida. Os obsessores realmente não desejam que suas vítimas sejam ajudadas e que eles parem de obsediá-las. Persevere, continue enviando boas vibrações. Creio que somente agindo bem, eliminando os seus defeitos e exercitando as suas virtudes, tendo boas vibrações, não há obsessor que vá interferir na sua vida.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Obrigada pela calorosa recepção minha irmã Bianca, :P ! Obrigada a todos por responderem.

Persever curiosamente hoje antes de ler aqui as mensagens postadas por vocês eu pedi ajuda aos mentores e fui guiada até a apometria, que eu ainda não conhecia pelo nome, cheguei até o livro do José Lacerda de Azevedo e achei muito interessante, me deu mais esclarecimento e realmente até entendi um pouco sobre o que o caro jeffalves20 disse também, pois os obsessores não querem que nos ajudemos a seus obsediados, acho que então deve estar todo mundo revoltado comigo, tanto os meus quanto os dos meus amigos, tenho pedido perdão a meus obsessores praticamente todos os dias e pedindo a Deus que venham obter a compreensão divina para que também possam evoluir e que um dia possamos nos tornar ajudadores um dos outros, agora estou seguindo o que a nossa irmã Bianca disse, infelizmente estou os deixando(deixando o caso dos meus amigos) um pouco para cuidar dos meus 'companheirinhos', apesar de nunca ter tentado livrá - los (meus amigos) do que eles têm que passar, eu enviava boas vibrações e quando disse intercedia era assim mesmo, através do amor, de orações, palavras, tentando abrir - lhes os olhos com as coisas que aprendi, aumentando sua fé, bom foi com a intenção de amor, mas talvez eu ainda não estivesse preparada para isso, pois eu fui atingida ao ponto de quase enlouquecer, eu estou melhorando a cada dia, Graças à Deus. Mandem boas vibrações para mim por favor, desde já obrigada e que a luz os proteja.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

até porque ñ se pode invadir o livre-arbítrio do próximo, em certo ponto ñ da pra dizer quem é obsessor e quem é o obsidiado. Nem sempre só pq estamos encarnados significa que somos bonzinhos e os que estão do outro lado, os malvados. Talvez, o melhor seja perceber que todos nós somos vítimas.

Se vc já tem o livro do d.r josé lacerda, ñ precisa lê-lo todo, tem várias partes de explicações de casos, se vc achar o seu caso parecido, pode ser uma boa a apometria.

melhoras...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...