Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo de ser Atacado durante a Viagem Astral


Recommended Posts

Ola a todos, eu ainda não sou muito experiente no assunto mas ouvi falar em Relatos de pessoas que ja foram atacadas ou intimidadas por alguma coisa que lhes mete medo eu gostava de saber o que fazer se eu um dia for atacado ou assustado por uma coisa dessas, e como combater-la se há formas de essa coisa não me perseguir e me atacar durante a Viagem Astral. espero que me ajudem.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo RubenMatos! Seja bem vindo! Bom... essa questão do medo é normal! geralmente temos medo daquilo que nao conhecemos. Entao procure conhecer mais o assunto fazendo o curso básico de projeção em audio aqui do site mesmo. Está neste link aqui: http://www.viagemastral.com/site/basico/

Com o passar do tempo você vai se acostumando e acaba dominando o medo. Quanto a ser atacado ou intimidado isso é relativo. Nao significa que se voce se projetar voce será atacado por alguma coisa. Nos audios do curso basico explica muito bem tudo isso. Tem um audio que fala sobre o medo e ansiedade. Acho que o audio 4 do curso. Mas o melhor é seguir passo a passo. Dê uma olhada. é de graça!

Link to comment
Share on other sites

Ruben

ser atacado no plano astral acontece, mas lembre-se que estas pessoas estão te atacando em busca de energia. O máximo que pode te acontecer é acordar meio 'goró'.

Mas nunca se esqueça que estes seres que te atacam são seus irmãos, um pouco perdidos e desviados do caminho.

O medo excessivo nos tira de nossos ideais, que é o de ajudá-los. Quanto mais horrível a aparência deles, mais precisam de nosso amparo. Quem sabe nós fomos ou até seremos como eles?

Tenha em mente antes de iniciar suas técnicas que eles são como nós e nossos irmãos.

Nós não temos medo de sair na rua para trabalhar de manhã, porque teríamos de sair para trabalhar a noite, em outro ambiente?

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...