Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É ou não é possível reconhecer objetos vistos após projetar?


Recommended Posts

Olá! boa noite a todos.

Bom, tenho exercitado as práticas enegéticas 3 do Saulo, e já sinto muitos sintomas

da projeção. (Formigamento, flashes de luz, sensação de afundamento na cama, de abalonamento do corpo, e o meu frontal latejando com muita força.

Será que falta muito?.

Gostaria de saber, se ao sair do corpo, é possível ao me ver na cama, reconhecer objetos

que estejam na mesma, no quarto ou em outros locais?.

Vejo muita gente que relata se ver ao sair, inclusive na cama, mas não reconhece outros objetos da projeção ao voltarem ao corpo.

Por que a cama e corpo podem ser rememorados após a projeção, e objetos nela e em outros locais são tão difíceis?

Seria uma maneira muito fácil de provar a realidade da projeção para a comunidade científica não acham?

Muita paz,

André. :)

Link to comment
Share on other sites

Oi André,

Vou te falar pela minha experiência...qdo saí lúcida, eu vi meu quarto exatamente igual...com todos os objetos que tem nele...mas isso que vc falou pode ser devido a atenção maior que a pessoa dá à cama, apor querer se ver deitado...acho que é isso.

Link to comment
Share on other sites

opa, tudo bom?

sim, já consegui me projetar e "caí" ao lado da minha cama, como se fosse uma folha caindo de uma árvore, ou seja, bem suavemente.

quando isso aconteceu, abri os olhos e vi um escrito bem na minha cara: "Charrua".

Percebi que se tratava de uma garrafinha de água que estava ao lado da minha cama...tentei pegá-la, mas minha mão passou no meio da garrafa, como se ela fosse um holograma ou algo parecido.

depois que voltei para a carcaça física, percebi que a garrafa estava no lugar exato em que a vi quando fora do corpo.

achei muito legal!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...