Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MINHA DÚVIDA...BEM DIFÍCIL.


Recommended Posts

Boa Noite, Paz irmãos !

Vou ser bem clara, minha dúvida vem de alguns anos...depois que aprendi aqui no GVA...o que é PROJEÇÃO ASTRAL.

Minhas projeções, sempre foram para prestar ajuda no astral (extrafisico).

Se eu comento minha projeção...elas param...já fiz este teste várias vezes.

Mas sempre tenho dúvidas...e venho buscar ajuda de vcs.

PQ ?????

alguém pode me ajudar.

em momento algum penso em me vangloriar delas.....só preciso de ajuda.

Pq, então qdo eu comento, escrevo aqui, elas param????? não é coisa da minha cabeça.....é assim......!

uma experiencia que fiz....a 2 anos tive uma projeção na véspera da morte de sadan hussein.....(já comentei aqui)... busquei todo tipo de ajuda...elas pararam....seria o resseço projetivo?!.....

parei de comentar.....depois de quase 2 anos voltei a me projetar....foi 2 belas projeções, foi 2 ajudas magnifícas que prestei no extrafisco com a ajuda ou junto com meus amparadores.

depois disso fiz vários comentários aqui no GVA.......tb pararam...ou pelo menos eu só consigo entrar em catalepsia projetiva.

Posso estar errada no meu modo de pensar...mas ! :cry:

obrigada e luz para todos vcs.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim, as projeções que você teve foram estímulos do lado de lá para que você conhecesse sobre o assunto e se dedicasse ao estudo de projeção, dominando completamente o processo e saindo no astral quando bem entender. Elas cessam justamente pra você praticar a projeção de maneira consciente e continuar os estudos. Digamos que você com o tempo você vá deixando de praticar as diversas técnicas e então acontece um outro estímulo vindo do lado de lá, visando te colocar novamente no caminho dos estudos, prática e dedicação. Talvez seja isso :wink:

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde,

aham !!! tua resposta veio a calhar !!!

a muito tempo..talvez uns 3 anos, que não leio nada sobre o assunto..nada, nada.!!

orbigada e fique com Deus.

em tempo: qdo eu não sabia nada sobre projeção......eu procurava, lia muito, sempre tinha muito interesse no assunto.

essa é a verdade.

+ uma vez obrigada.

syl

Link to comment
Share on other sites

Olá Sylvie! :)

Boa noite.

Essa sua observação é uma que eu também tive. De fato, tive umas experiências e às vezes tenho meus chacras, principalmente o frontal, ardendo e pulsando involuntariamente o dia inteiro. Quando a comento, sinto que ela diminui e pára de acontecer intensamente como antes...

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá Sylvie!!!!

Muito interessante sua dúvida! Ja vi muitos casos semelhantes. Realmente é de se pensar.

Por tudo que entendo (me corrijam se eu estiver errada, sim? ) existem experiências que não podem ser contadas.

Existe algo nestas vivências cujo qual precisamos aprender com elas.

Você quando conta para as pessoas tuas Projeções, tem o costume de contar cada detalhe ? Se sim, talvez seja isso. Contar detalhadamente é o problema.

Aqui no Plano Físico é como no Astral.

Talvez funcione da mesma forma em alguns aspectos.

Vc deve estar se perguntando: "Como assim?"

Posso pegar um exemplo do Plano físico e comparar com o Plano Astral.

Vamos supor que vc vá em um Psicólogo. Conta tudo teus problemas a este Psicólogo.

Esse Psicólogo vai para a casa, e resolve contar para a família o que os pacientes falaram.

Estranho né ???

Acho que os detalhes não interessam as pessoas. Por mais que seja algo incrível.

Toda experiência que adquirimos ao se projetar fora do corpo, são informações muito valiosas e pessoais. Pois envolvem outras pessoas ou entidades.

Seria a mesma coisa de vc contar para uma amiga teus problemas e essa tua amiga contar para um grupo de amigos o que vc contou sem tua permissão.

É mais ou menos assim.

Tente contar com menos detalhes possível.

Contar não contando, compreende ? ^^

Aí vc observa o que acontecerá. Quais serão os resultados.

O que HUPE escreveu tb é muito intressante.

Com toda certeza se existe alguma dificuldade ao se Projetar, é um insentivo que estão lhe dando para que se dedique ainda mais nas práticas.

Tudo serve para o aperfeiçoamento das saídas do Corpo e para melhorar a lucidez.

Espero poder ter ajudado em algo!

::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO::::::::::::::: :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...