Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vou, não vou???


Recommended Posts

Eu consigo de vez em quando entrar no estado vibracional quando eu estou dormindo, geralmente é quando eu acordo no meio da noite, até consigo controlar a "intensidade", só que se eu deixo ficar muito forte, eu ouço muito barulho e meus ouvidos doem. Já li um pouco sobre sair do corpo no estado vibracional só que foram tentativas fracassadas, no máximo eu (corpo energético) me "mexia" na cama, mas não conseguia levantar nem fazer nada, o limite era só se mexer. Eu tenho quase certeza de que eu não conseguia me mover livremente porque minha energia estava muito baixa, já que eu só entro em vibração quando acordo no meio da noite (reabastecendo, né..) Mas de uns tempos pra cá, sempre que eu entro em vibração eu evito deixar acontecer e tento me mexer em corpo fisico pra aquilo sair, porque é chato, faz barulho e dói meu ouvido.

Como que eu paro de entrar em vibração?

Link to comment
Share on other sites

funciona sair com ev, mas já percebi que muitas vezes não funciona. Li de alguns projetores que acabam fazendo como a Sahaja disse (das vezes que testei deu certo): relaxar. Relaxar mais um pouco, até o ev passar. O barulho e as repercussões energéticas param e fica tudo numa paz... ^^ daí vc projeta.

Mas faz isso mais observando o que te acontece do que tentando fazer alguma coisa, concentra, visualiza, mas não se esforce de jeito nenhum.

Quanto ao que vc perguntou, de se livrar das vibrações...well, é bem desagradável às vezes, mas não tem como fugir, à princípio. Com a prática, elas vão passando até o dia (depois de muuuita prática rs) em que vc projeta direto, sem passar pelo ev.

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...