Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saida com ajuda ( fui Puxado )


Deltree

Recommended Posts

Bom , Acordei no meio da madrugada , acho que tipo 3 da manha , estava deitado de barriga para baixo e resolvi mudar de posição, e fiquei de lado com a mão direita embaixo do rosto , pernas meio curvadas e a mão direita no meio dos joelhos.Fiz isso institivamente , não pensei em tentar nada pois já se faziam dias que não trabalhava energia nenhuma e não tinha a pretenção de que algo pudesse acontecer.

Adormeci, não sei quanto tempo passou mas acordei assim na mesma posição e passei a ver um vulto a minha frente.Pensei na hora , não é possivel , será que aconteceu mesmo eu não trabalhando nada...O vulto ( pois não conseguia ver a pessoa direito , estava embassado ) meio que curvado parecia fixar seu olhar em meios olhos.Sabe quando uma pessoa fica na sua frente tentando ver se vc está com olho aberto ou fechado ?? foi essa a sensação que tive.

De repente consegui levantar minha mão ( a que estava nos joelhos ) e notei que deveria ser meu braço astral pois ele estava em um tom azul clarinho transparente e em seguida essa pessoa ( vulto ) segurou a minha mão e me pareceu estar sorrindo.Tentei me mover e não consegui. Não sei se falei ou mentalizei : me ajuda estou preso aqui no corpo!

E essa pessoa me puxou pelo braço e me senti escorregando em direção e ela , foi uma sensação muito estranha , acho que nunca aconteceu dessa maneira comigo, de alguem me puxar.Imediatamente ainda de mãos dadas ,já perto da minha janela falei ou metalizei vamos sair daqui.

Minha intenção era dar um pulo e sair pela janela e quando tentei fazer isso notei que essa vulto estava mordendo minha mão, como se sulgasse algo,não senti dor nem nada e apenas pulei .Senti que sai flutuando e essa pessoa veio junto comigo dependurado em minha mão e comecei a cair , mas quando cheguei proximo ao telhado do meu vizinho ele sumiu ou me largou pois comecei novamente a subir. tentei imaginar um ar saindo dos meus pes para me impulsionar para frente e nada acontecia , so consegui me locomover um pouco quando flutuar fazendo tipo "nado peito", saca ?? mas muito pouco ia para frente. passados uns 6 segundos dessa tentativa voltei ao corpo.

Sei lá é meio doido tudo isso , mas foi muito real.

alguem já acordou assim e foi " ajudado " e essa pessoa que me pareceu tão amiga no inicio mas depois o vi sulgando minha mão ..achei meio obsessor.

Bom é isso ae..queria só compartilhar essa estranha esperiencia.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sim, já acordei ajudado...mas nessa sua experiência, quem te ajudou foi o obsessor...no mínimo um magista negro.

Na minha experiência, eu estava de lado, e sentia uma mão empurrando muito devagar minhas costas para a frente. Como eu tinha 16 ou 17 anos (hoje 27), achei que fosse minha mãe me acordando para não perder a aula. Ai insisti em voltar para trás e disse: "Já vou mãe...". O empurrão voltou, e insisti novamente..."Já vou levantar mãe...". Foi ai que o empurrão foi mais forte e quente, e quando enxerguei, já estava flutuando no quarto...foi um susto! Me lembro de pensar.."Ih!!! Estou projetado!!!".

Não consegui ver quem me empurrou, só sentia, mas também sai pela janela do quarto.

Link to comment
Share on other sites

Ja aconteceu parecido comigo. ja acordei algumas vezes nesse estado em que vc está meio fora, meio dentro do corpo, vê vultos, ouve vozes..etc

Uma vez, durante a tarde eu dormi, e acordei nesse estado. Percebi que tinha um cara ao lado da minha cama, e tentei falar pra ele mentalmente..."me ajuda a sair do corpo..segura minha mao".

Eu acho que ele nao entendia direito...sei la, ele pegou minha mao, mas nao conseguia me arrastar dali de jeito nenhum..nem se fosse o cara mais forte do mundo...kkk

até pq na época eu nem trabalhava energia...eram minhas primeiras experiencias, e eu estava mto denso.

e fiquei ali uns 5 minutos desse jeito....tirava o para-braço...a para-perna...e ficava observando aquilo, estavam bem transparentes mas eu via, e sentia quando esfregava uma mao na outra...mto legal mesmo essa experiencia

e o cara ficou ali do meu lado..."acho que ele estava mais curioso do que eu com o que estava acontecendo", ele me olhava como vc disse, parecendo que queria ver se eu estava com os olhos abertos ou fechados, achando interessante me ver ali tentando sair do corpo.

Ja tive algumas experiencias desse tipo, mas essa foi uma das mais marcantes

abraçoo

VAI CORINTHIANS!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...