Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

minha primeira e mais incrível projeção


Igor Raniere

Recommended Posts

començando...eu tinha 12 anos e fui dormir com minha mãe(por mais mentiroso que pareça) aí nós fomos nos deitar e fiquei lá né sem sono... quando sei por mim eu estava todo me tremendo parecia que alguma coisa estava me chacualhando eu gritava e ninguém me escutava nem mesmo minha mãe que estava do meu lado.

passa-se um tempo nessa tremilica e eu me ''acordo'' em um tipo de clube cheio de pessoas com roupa de banho e tudo mais mas ninguém podia me ver ...então algo me tirou dali e me levou pra uma casa que eu nunca havia visto que era na índia fiquei lá desesperado sem saber o que fazer então fui levado a outro lugar ,nesse lugar havia aqueles homens de saia e que tocavam aquelas ''trobones enormes'' acho que era na bulgária.novamente...fui tirado dali fui levado para um lugar muito louco áustrália antiga parecia um faroeste então vi um cachorro preto de olhos vermelhos e...fiquei tão desesperado que voltei para o corpo.

esta foi minha primeira e melhor projeção pois visitei vários lugares..

muitas paz e luz amigos...

Link to comment
Share on other sites

Boa experiência.

"nesse lugar havia aqueles homens de saia e que tocavam aquelas ''trobones enormes'' acho que era na bulgária"

Não seria na Escócia? Logo me veio a imagem de um escocês com uma gaita de fole usando um kilt (aquela espécie de saia masculina).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...