Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Agêneres


Persever

Recommended Posts

olá,

O tema é bem interessante e pouco falado, muito mistificado.

Eu gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre os agêneres, que na maioria são espiritos organizados que trabalham para a ignorância da humanidade. Ou seja, através da ciência milenar dos dragões, alguns espíritos conseguem ficar visíveis, tangíveis e com isso conseguem uma maior influência no tema já dito.

Os agêneres podem se materializar e desmaterializar, será que ninguém nunca viu? Um agênere sempre vai estar perto de alguém importante($$$) e ainda assim nunca foram vistos ou gravados?

O Tema é bem abordado no livro do Robson Pinheiro, A marca da besta. A melhor parte é do vampíro que relata um caso de agênere. Eu poderia colocar o relato do vampíro aqui, mas por ser muito longo, provavelmente ninguém vai ler ou se interessar.

Link to comment
Share on other sites

Oi Perserver! Meu noivo acabou de ler A Marca da Besta e me falou muito a respeito. Eu ainda não tenho muito o que compartilhar com você porque ainda não li (ainda me falta ler o livro 2, Senhores da escuridão) mas já fiquei chocada!

Como assim ngm fotografou? Não dizem que o Rockefeller é um deles?

s-DAVID-ROCKEFELLER-large.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá Persever e Bianca,

Li o Marca da Besta... e fiquei até com medo quando cheguei nessa parte do livro, sobre esse assunto, de que espíritos muito negativos, inteligentes e poderosos, teriam capacidade de se materializar... Olha, não duvido sabe, essas "personalidades" do mundo dos negócios, política e religião, me causam muita má impressão também.

Também tem uma coisa, aquelas teorias de illuminati, Sinistro Governo Secreto, de Extraterrestres negativos, fazem um pouco de sentido e ligação com a idéia de agêneres. No livro, os caras maus mesmo, que dominam até os magos negros, são chamados de dragões, se estes seres foram lá aprisionados mesmo nas dimensões mais baixas, como fala no livro, estes seriam os demônios e satanas da bíblia que foram aprisonados no inferno, e também seriam os seres extraterrenos negativos chamados de dracos, draconianos, que foram exilados aqui na terra, depois de guerras e crimes em outros mundos.... Sei lá galera, pra mim há um certo ponto de convergência sobre estes seres, no sentido de que poderiam ser até as mesmas coisas, ou ao menos, fazem parte de um todo negativo heheh. Ou seja, ETs inteligentes porém negativos e multidimensionais, magos negros, dagrões(dracos), espíritos malignos, obssessores pesados, todos unidos e sacanenando todo o mundo (e claro, certamente existe o contra-ponto de mentores e toda galerinha gente boa, e nós no fogo cruzado).

Com todo o respeito aos católicos, mas esse papa tem um olhar sinistro, fora as fotos dele fazendo chifrinho do demo ( ao mesmo tempo esse símbolo-mudra, no budismo por exemplo, tem bom significado, de espantar demonios ou coisas ruins, então é pra se pensar... heheh):

pope.jpg

PopeHandSign.jpg

E esses Rockfellers, Bilderbergs, e etc são podres de ricos e donos das maiores redes da mídia no mundo, entre outros negócios.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

hauahuahauhauahua

De fato esse papa deve ter o "lado negro da força"

mas ñ acho que nenhum deles seja agêneres, pelo simples fato de serem muito expostos para a sociedade(principalmente o papa). e tb pelo fato que são mto feios, se eu fosse um demônio iria pedir um corpinho melhor... Eu fico pensando se talvez.... talvez alguém tenha filmado uma pessoa sumindo, se teleportando algo assim que ligasse ao agênere, mas eles devem ser tão inteligentes que ñ bobeiam =(

jaja, é incrível como o espiritismo e ufologia se casam, ESPECIALMENTE depois de ler Crepúsculo dos deuses. Dá uma rasteira no Darwinismo logo no primeiro cap.

Quando eu leio esses livros flui tão fácil, que com certeza antes deu encarnar já sabia de algo do assunto.

ps. o obama com certeza deve ter algum "amiguinho" agênere =S

Link to comment
Share on other sites

Oi Persever, pois é, faço essas comparações também, tendo comparar tudo que já ouvi, li e vi para tentar chegar num consenso dessas coisas muitas vezes que só ficam no que outros dizem, pouquíssima coisa pude comprovar por mim mesmo, por isso estou muito interessado em projeção, para poder vivenciar e descobrir mais.

Esse livro não conhecia, mas procurei agora alguma informação, diz que é ficção... mas acho que pode ser ficcção real então hehehe.

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Oi Persever, pois é, faço essas comparações também, tendo comparar tudo que já ouvi, li e vi para tentar chegar num consenso dessas coisas muitas vezes que só ficam no que outros dizem, pouquíssima coisa pude comprovar por mim mesmo, por isso estou muito interessado em projeção, para poder vivenciar e descobrir mais.

Esse livro não conhecia, mas procurei agora alguma informação, diz que é ficção... mas acho que pode ser ficcção real então hehehe.

abraço!

é a adaptação do fato pra ir mesmo pro livro, fora as adaptações p/ o espiritismo.

pq se a gente ficar dependendo de terceiros oq é ficçãao ou ñ, ñ vamos ler nunca mais nada sério...

então eu prefiro ñ me meter no assunto real ou "fake", e sim do que eu gosto ou ñ. E eu gosto muito dos livros do robson pinheiro.

esse médium tb faz programa de rádio. procura em radioboanova além da matéria

ps. imagina colocar no livro como a verdade verdadeira.... o autor taria mortinho faz tempo =S

Link to comment
Share on other sites

Oi Persever, pois é, faço essas comparações também, tendo comparar tudo que já ouvi, li e vi para tentar chegar num consenso dessas coisas muitas vezes que só ficam no que outros dizem, pouquíssima coisa pude comprovar por mim mesmo, por isso estou muito interessado em projeção, para poder vivenciar e descobrir mais.

Esse livro não conhecia, mas procurei agora alguma informação, diz que é ficção... mas acho que pode ser ficcção real então hehehe.

abraço!

é a adaptação do fato pra ir mesmo pro livro, fora as adaptações p/ o espiritismo.

pq se a gente ficar dependendo de terceiros oq é ficçãao ou ñ, ñ vamos ler nunca mais nada sério...

então eu prefiro ñ me meter no assunto real ou "fake", e sim do que eu gosto ou ñ. E eu gosto muito dos livros do robson pinheiro.

esse médium tb faz programa de rádio. procura em radioboanova além da matéria

ps. imagina colocar no livro como a verdade verdadeira.... o autor taria mortinho faz tempo =S

Eu concordo. Também gosto muito dos livros do Robson Pinheiro e faço propaganda da Casa dos Espíritos adoidado aqui no Fórum. Eu tenho Crepúsculo dos Deuses e já li, e é uma abordagem bem legal mesmo do que aconteceu com Capela e dá pra gente entender melhor esse lance de "Dragões". Ah, mas tem que ser "ficção" mesmo, assim como os livros do Dan Brown (é assim que escreve?) como Código Da Vinci e etc. Ele diz que é ficção mas dá uma boa noção da história - real e oculta - e com certeza coloca uma pulguinha atras da orelha de muita gente ao falar da organização oculta política e social. O que essa triologia do "Reino das Sombras" fala é muito pesado, não dava para simplesmente "jogar na cara" e pronto. Vejam que eles, principalmente em Legião, o primeiro livro, comparam muito com a Bíblia e com Kardec, é um jeito mais seguro de introduzir informações novas em mentes....velhas. rs. E o livro novo? Vocês estão sabendo? Também é sobre Magos Negors e Dragões! Tá no forno!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda não li este livro a A Marca Da Besta, mas fiquei curioso e vou ler. Mas um fato interessante, eu acho que conheço um agênere, só pode ser, eu vejo o mal nos olhos desta pessoa! A presença dela chega a causar arrepios! Por isso eu tenho quase certeza que, minha sogra é um agênere!

Link to comment
Share on other sites

É sim! É sim! ^^ :pal:

Eu também adoro o Pai João de Aruanda, meio que "coleciono" os livros. Se bem que ainda falta um bocado, mas já é um começo, rs. Ah, falando em Pais-de-Santo sábios, já ouviu o Pai Joaquim? Ele é incrível! Suas palestras, gravadas e postadas no youtube, geram muita discussão e nos deixam de queixo caído! Se quiser, segue a lista com o tema dos áudios e o link do youtube:

http://www.universalismo.org/tag/pai-jo ... o-umbanda/

Se vc quiser ouvir os áudios, estou aberta a discussão sobre Pai Joaquim. O Vede já postou muitos vídeos dele aqui e já discutimos muitos assuntos tbm! 8-)

E, claro, como não podia deixar de ser, o folder do novo livro:

http://campaign.r20.constantcontact.com/render?llr=xldak9dab&v=001VJlu5GGZPDShskItU8JnKNI8SGplJ6dnADpz2SrZZFs4-uCDtBDSs7uZaYYO9Hj3aVrMeEiEZTu1dsqSIe7A5J0zZ9GTANuZ5cmNbdunxy6GhzRl8v0UkQ%3D%3D

Link to comment
Share on other sites

É sim! É sim! ^^ :pal:

Eu também adoro o Pai João de Aruanda, meio que "coleciono" os livros. Se bem que ainda falta um bocado, mas já é um começo, rs. Ah, falando em Pais-de-Santo sábios, já ouviu o Pai Joaquim? Ele é incrível! Suas palestras, gravadas e postadas no youtube, geram muita discussão e nos deixam de queixo caído! Se quiser, segue a lista com o tema dos áudios e o link do youtube:

http://www.universalismo.org/tag/pai-jo ... o-umbanda/

Se vc quiser ouvir os áudios, estou aberta a discussão sobre Pai Joaquim. O Vede já postou muitos vídeos dele aqui e já discutimos muitos assuntos tbm! 8-)

E, claro, como não podia deixar de ser, o folder do novo livro:

http://campaign.r20.constantcontact.com/render?llr=xldak9dab&v=001VJlu5GGZPDShskItU8JnKNI8SGplJ6dnADpz2SrZZFs4-uCDtBDSs7uZaYYO9Hj3aVrMeEiEZTu1dsqSIe7A5J0zZ9GTANuZ5cmNbdunxy6GhzRl8v0UkQ%3D%3D

OBRIGADO Bianca, faz tempo q eu procurava algum vídeo maior do pai joaquim, aqueles só do youtube de 2ou 3m são muito rápidos...

vou assistir e depois comento.

Link to comment
Share on other sites

Shyrul, foi engraçado esse comentário de sua sogra ser uma agênere huahauhau.

Bianca, legal os links que mandou, acabei de ouvir o audio sobre "o porque da encarnação", achei bacana, e eu não sabia que os espíritos incorporados tinham sotaque e jeitos de falar, eu até achei graça. Depois vou ouvir mais áudios.

Li o 1° e 3° da trilogia das sombras, gostei mesmo, e fiquei muito ligado na parte que fala sobre os guardiões e suas missões umbralinas, me identifiquei, eles tem um arquétipo e estrutura que lembra organização militar, conforme diz o autor. (Imagina vestir sua farda astral, empunhar fuzil de luz, botar pra correr obsessor maligno e resgatar espírito sofrido! huahauhau desculpem a imaginação, mas foi legal vai e rimou huahuah)

Bom saber que tem livro novo! valeu Bianca.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Sô meio viciado nos livros do Robson pinheiro e já faz um tempo ja li esse livro.

A parte dos ageneres pode ser sinistro mais, mesmo no livro mostra a grande atividade soldados (exus) a favor do bem, e também o poder imenso dos seres evoluidos (anjos).

Ainda to pra comprar um livro que não é do Robson mais parece q aborda o mesmo tema (Dragões -um diamante .... alguma coisa assim).

Link to comment
Share on other sites

esse aqui oh http://fazendomeucaminho.blogspot.com/2 ... deixa.html. Parece que aborda sobre o mesmo tema da trilogia.

eu já li, esse livro do wanderley é perfeito pra quem quer começar a entender os dragões. os do robson pinehrio pegam mais pesado.

Na verdade eu gostei mto da Maria Modesto, então depois de ler os dragões eu fui ler "A noite de são bartolomeu", de rochester.

Link to comment
Share on other sites

Bianca, legal os links que mandou, acabei de ouvir o audio sobre "o porque da encarnação", achei bacana, e eu não sabia que os espíritos incorporados tinham sotaque e jeitos de falar, eu até achei graça. Depois vou ouvir mais áudios.

Jaja, ele tem sotaque porque é um Preto-Velho e fala como um. Assim como o espírito Mentor/Tutor dos livros do Robson Pinheiro, o Pai João de Aruanda. Não sei se sabes, mas Pretos-velhos são espíritos que se apresentam de forma humilde na umbanda, de modo que conseguem falar (e serem entendidos) a um maior número de pessoas. Auxiliar exatamente nos campos mais simples e humildes do entendimento humano. Só que, não significa necessariamente que o espírito seja um negro, um velho e um humilde, sendo esta apenas a forma que ele tem para se apresentar. E muitas vezes é até uma máscara, porque seus trabalhos de caridade são sempre isentos de títulos ou merecimentos. Vide algumas obras kardecistas onde médiuns puderam comprovar que, se apresentando como preto velho, falando errado e fumando cachimbo, lá estava o espírito de um médico alemão, loiro e muito alto, além de muito intruído. Mas, e se fosse um negro idoso e humilde? O que o Pai Joaquim traz para nós em seus áudios e palestras é exatamente isso: a desconstrução dos conceitos que trazemos conosco que muitas vezes só nos prejudicam, para depois construí-los de novo em nossa mente, mas desta vez com a nossa opinião, fazendo-nos refletir profundamente sobre um assunto e então chegarmos - novamente- a uma conclusão. E o mais bonito, é que esse Preto-Velho simples que vem com seu jeitinho errado de falar, dá um "show" de conhecimentos espiritualistas, universalistas, de moral e religião, tal como quase nenhum outro, devido a sua grande experiência e vivência espiritual, coisas que se diferem (e muito) da simples inteligência humana. Com habilidade, este espírito trabalhador de terreiro cita Buda, Jesus, Krishna e diversos outros ícones do saber humano filosófico. É um aprendizado e tanto. Recomento sem dúvida alguma, seus áudios. Escolham pelos temas que lhes interessem, polêmicos ou não. São realmente muito bons!

E ah, já ia me esquecendo! Recentemente o Saulo gravou um áudio sobre a Umbanda, já ouviram? Está ótimo! Interessante para quem conhece pouco ou nada da AUMBANDA !

Link to comment
Share on other sites

esse aqui oh http://fazendomeucaminho.blogspot.com/2 ... deixa.html. Parece que aborda sobre o mesmo tema da trilogia.

eu já li, esse livro do wanderley é perfeito pra quem quer começar a entender os dragões. os do robson pinehrio pegam mais pesado.

Na verdade eu gostei mto da Maria Modesto, então depois de ler os dragões eu fui ler "A noite de são bartolomeu", de rochester.

Perserver, quem é na verdade a Maria Modesto? Ela é outro espírito que trabalha com o Robson Pinheiro, não é? Nunca li nenhum livro guiado por ela, apenas alguns textos espalhados que tenho aqui no meu computador.

E ah, Rochester? Que legal!! Eu tenho uma pequena coleção de Rochester também, na verdade, é a continuação dos volumes de uma mesma história. Começa com "O Elixir da Longa Vida", depois "Os Magos", "A Ira Divina", "A Morte do Planeta" e por último e o único que ainda me falta comprar, "Os Legisladores".

Nunca li "A Noite de São Bartolomeu". Você recomenda? Como é o livro?

Valeu pessoal! :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca, pois é, eu tinha um conhecimento bem pequeno sobre essa parte, até ja tinha lido ou ouvido falar algo a respeito, mas graça é que eu não tinha ouvido um audio (nem pessoalmente) com o jeito de falar de um espírito preto-velho hehehe. Mas sem dúvidas é muito bom a todos esse tipo de abordagem e tática que os espíritos usam para quebrar o que tiver, se tiver, de qualquer tipo de preconceito, e no fim não muda nada se o espírito plasmou ou se ele havia sido preto-velho(quer dizer, velho depois de velho hehehe) em alguma encarnação, tanto faz. Muito bom, obrigado. :pal:

Link to comment
Share on other sites

Perserver, quem é na verdade a Maria Modesto? Ela é outro espírito que trabalha com o Robson Pinheiro, não é? Nunca li nenhum livro guiado por ela, apenas alguns textos espalhados que tenho aqui no meu computador.

Nunca li "A Noite de São Bartolomeu". Você recomenda? Como é o livro?

Valeu pessoal! :)

Maria Modesto foi uma forte médium da época de 192x e pouco, trabalhou num tipo de hospício/sanatório junto com o Dr. Inácio Ferreira. Eles faziam um trabalho mediúnico de noite também, a dona maria modesto incorporava e o dr. inácio conversava/lidava com o espírito.

A Maria modesto teve uma encarnação na época da noite de são bartolomeu, que foi marcada pela morte de muitos protestantes. Ela foi o epicentro que iniciou o massacre. No geral eu gosto desse espírito, pois essa senhora ensinou como dar a volta por cima.

O livro da noite de são bartolomeu é muito bom, o rochester é incrivelmente detalhista. Eu ñ consegui ler a parte final do livro, pois fiquei muito triste com a personagem principal... foi uma trava minha ñ sei por que.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...