Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor de cabeça ao fazer tecnicas energeticas


Recommended Posts

Fala Marlon, como vai brother ?

Ja tive sim, fazendo a técnica de Clarividência e abertura do frontal Ver.2, fiquei com uma dor de cabeça bem no frontal, e meio zonzo viu !!!

Nessas horas, uma asperina astral deva ir bem !!! hehehe

Brincadeira mas, essa era uma dúvida minha também, se alguém tinha passado por este sintoma após a técnica ...

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

No que vocês estão pensando ao fazer as técnicas energéticas? Analisem isso pois dor de cabeça pode vir de pensamentos não relacionados ao propósito da técnica.

Outra coisa que pode ser também, é a forma de trabalhar essa energia, vocês estão deixando o processo apenas nas energias? Estão fazendo "força" para concentrar? Para exteriorizar? Qual nível de visualização vocês estão chegando?

A quanto tempo vocês fazem as técnicas? Esse pode ser o motivo, no começo, a pessoa tende a sentir tudo que é dor, sinaletica, etc.. com o passar das práticas, tudo vai estabilizando.

Uma solução, ao dar essa dor, instalem um ev e exteriorizem energia pelo local da dor. Mantenham essa exteriorização por alguns minutos se for preciso. E uma coisa é certa, se for dor de cabeça relacionada à energia, ela vai sair.. se não, só novalgina.

Quando for fazer qualquer manobra energética, sempre é bom instalar um ev.

Como são muitas perguntas, façam o seguinte, analisem elas e as outras que surgirão e postem a conclusão.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

O Olympio citou uma questão importante, que devem considerar; a "Força", nas técnicas não é necessário impor nenhum tipo de força, força, enrijecer o corpo ou algo do tipo.

Temos que estar centrados, concetração massa, e devemos fazer a energia fluir naturalmente e não por força, analisem as vezes pode ser isso irmãos :)

No inicio eu forçava no processo do E.V até que um dia chegou a sangrar meu nariz kkkkk

Mas isso é normal, com o tempo e patrica a percepção, e movimentação da energia melhora bastante.

Luz e paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Qdo comecei a fazer as técnicas do frontal, além de sentir o frontal pulsando bem forte, tbm sentia muita dor de cabeça depois que terminava...mas com o tempo foi passando...hoje em dia só sinto a pulsação mesmo. Acho que deve ser normal no início né... :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...