Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá Galera


kika.lika

Recommended Posts

Olá amigos e irmaos do GVA quero me apresentar Sou a Karina de São Paulo.tenho 24 anos.Conheci o GVA agora nao sabia que poderia existir estas tecnicas de projeçao,sou espirita e estudo espiritismo e por acaso acabei encontrando o Saulo em pesquisas na Internet,até julgo que é coisa da espiritualidade.Estou estudando a projeçao agora ja ouvi o modulo basico completo e estou adorando.Um grande Abraço a todos e muita paz e luz.E a voce Saulo que Deus te abençoe vc é uma pessoa Iluminada Parabens pelo lindo trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos e irmaos do GVA quero me apresentar Sou a Karina de São Paulo.tenho 24 anos.Conheci o GVA agora nao sabia que poderia existir estas tecnicas de projeçao,sou espirita e estudo espiritismo e por acaso acabei encontrando o Saulo em pesquisas na Internet,até julgo que é coisa da espiritualidade.Estou estudando a projeçao agora ja ouvi o modulo basico completo e estou adorando.Um grande Abraço a todos e muita paz e luz.E a voce Saulo que Deus te abençoe vc é uma pessoa Iluminada Parabens pelo lindo trabalho.

Seja bem vinda, Karina!!!

Também sou espírita e creio,assim como vc,que este é mais um degrau a ser alcançado em nossa caminhada... Também sou novata no GVA, mas já estou me sentindo em casa....Tomara que consigamos nos lapidar um pouco mais nesta etapa de viagens astrais,e quem sabe, compreender mais um pouquinho, a grandeza infinita de Deus!!!

Paz e muita luz para todos :shock::shock::shock::shock: nós!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...