Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energias e Presídio


Recommended Posts

Boa Tarde amigos,

Sou um agente penitenciário do Estado do Espirito Santo, e tive uma duvida. Tenho alguns períodos ao longo do plantão (24h) em que revezo o meu serviço com outro agente e de tempos em tempos tenho a oportunidade de praticar e exteriorizar minhas energias, ainda não faço isso lá por puro receio, pois lembro muito bem de um audio do Saulo sobre um relato de quando ele quis mandar boas energias pra ajudar a apartar uma briga num evento e os espiritos "olharam com cara de quem tinha visto o natal chegar mais cedo", ou seja, ele foi extremamente assediado por isso.

A questão é que eu trabalho num presídio, dentro de um complexo com 7 presídios e um longo histórico de rebelioes (nem preciso falar sobre a energia do local, ne?). Posso praticar EV sem problemas? E outros exercícios para liberação dos chakras? Se estiver me sentindo bem posso tentar sair do corpo? Acredito, e espero estar certo disso, que estou pronto pra ver o que verei naquele local.

Sei que ficou um pouco grande mas quem tiver paciencia eu agradeço muito.

Link to comment
Share on other sites

Se voce sempre faz essa exteriorização no mesmo local... acho legal sim, pois alem de jogar energias negativas para fora, esse lugar que voce repousa entre os plantões, vai criar um proteção energética, que pode ser útil para voce futuramente. Uma projeção nesse lugar, seria muito interessante se voce tiver a intenção do amparo extra-físico, pois, imagina quantos não estão ali que já morreram, que acham que ainda estão vivos e presos? O que voce pode começar a fazer, é além de exteriorizar energias, e pedir auxilio aos mentores e amparadores. Uma boa sintonia com eles e tudo nessas horas.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é tão simples assim, afinal de contas existe o medo, a culpa, a saudade das pessoas queridas, o desejo pelo sexo, drogas.. e uma série de sentimentos, intenções e energias complexas, tento imaginar a população espiritual de um presídio mas sei que nem chego perto. Além disso, agradeço o conselho, mas se afastar de um trabalho não é uma opção imediata, mesmo que fosse, preciso aprender a conviver com isso pois gosto da carreira policial e sei que vou continuar frequentando lugares de "insalubridade energética" rsrsrs

As perguntas ainda fica, fazer as praticas energéticas no presídio me faria mal? E me projetar, pode fazer mal? Tirando possiveis traumas

Link to comment
Share on other sites

Se voce sempre faz essa exteriorização no mesmo local... acho legal sim, pois alem de jogar energias negativas para fora, esse lugar que voce repousa entre os plantões, vai criar um proteção energética, que pode ser útil para voce futuramente. Uma projeção nesse lugar, seria muito interessante se voce tiver a intenção do amparo extra-físico, pois, imagina quantos não estão ali que já morreram, que acham que ainda estão vivos e presos? O que voce pode começar a fazer, é além de exteriorizar energias, e pedir auxilio aos mentores e amparadores. Uma boa sintonia com eles e tudo nessas horas.

Valeu, foi muito util a resposta. Eu realmente tenho a intenção de ajudar os espiritos que ali continuam. Seja como Eles quiserem..

Link to comment
Share on other sites

olá FelipeA,

Parabéns por sua intenção, certamente pode ser de grande valor sair em projeção num local como o presídio e tentar ajudar um pouco, e mesmo que não saia, só de praticar as energias, e intencionar criar ali naquele local seu, um momento de boas energias e intenção, é muito bom, ao menos para o seu bem estar geral.

Como você já frequenta o local, pois trabalha lá, eu acho que não seria tão "perigoso" caso se projete, talvez poderá se assustar pois certamente tem muita coisa lá, nas outras dimensões, não muito bonitas de se ver. A não ser que teus mentores "camuflem" você e suas energias, para passar o dia-a-dia de forma neutra, sem chamar a atenção para a galera que frequenta o ambiente astral.

De qualquer forma, se fosse eu com esse intento, tentaria criar uma força energética de proteção bem forte e tentaria manter os pensamentos e sentimentos mais elevados possíveis.

Legal que é AgePen, mais novo já tentei 2 vezes concurso de sgt da força aérea mas aí acabei casando e não pude mais. Me interesso por assuntos militares e policiais, defesa e segurança, etc.

Paz e proteção para você. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...