Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Ai... uma ótima pergunta! Mas eu acho que sim! Mesmo que inconciente eles deve sair. Mas vendo pelo lado espírita das coisas, dizem que as crianças até 5 anos tem lembranças das vidas passadas. Eu no passado achava isso ridículo, mesmo tendo visto minha filha de tinha quase 3 anos na época, perguntar para mão se ela lembrava da casa onde elas moravam juntas e quando ela era irmã dela? A criança começou a descrever o local com detalhes que não tinha como ela inventar, até pela idade. Como eu disse, na época eu era extramamente séptico sobre o assunto, mas fiquei bem bolado. Então porque não eles não se projetarem?

Link to comment
Share on other sites

Olá Alecsandro como vai irmao, espero que bem..

Segundo alguns livros:

No caso do bebê ainda na barriga da mãe existe sim, pode ocorrer de varias formas

A Projeção da Grávida

Muitas pessoas perguntam: como é que a mulher grávida se projeta? O bebê se projeta junto ounão? Em primeiro lugar, há que se considerar uma coisa: quem está passando pelo processo da gravidez é somente o corpo físico, não o psicossoma. Isto é, embora a projetora apareça fora do corpo com a aparência de grávidas, devido ao seu condicionamento psicológico, isso não significa que o corpo espiritual também tenha engravidado. Somente demonstra que ele assume a aparência exata do corpo físico. É por isso que os ocultistas franceses do século XIX o chamavam de "mediador plástico".

Quando a grávida se projeta, podem ocorrer quatro coisas:

1. A gestante se projeta, mas o espírito reencarnante continua interiorizado no feto;

2. O espírito reencarnante se projeta para fora do próprio feto, mas a sua mãe permanece

interiorizada no corpo, ou ligeiramente flutuando acima dele. O espírito pode aparecer

extrafisicamente com a aparência do feto ou com a aparência que tinha antes de reencarnar;

3. A gestante se projeta para algum lugar; logo depois, o espírito reencarnante se projeta para

fora do feto, mas os dois não se encontram;

4. A gestante se projeta e o espírito reencarnante também: os dois se encontram fora do corpo,

e o contato entre eles é muito bonito.

Retirei isso do livro Viagem Espiritual - Wagner Borges, pg 37.

Isso no caso da criança ainda na barriga da mãe né, mas creio que depois de nascido a criança se projete sim, pois já que desde a sua geração isso já ocorre, então creio que não haverá maiores dificuldade logo após o nascimento.

Se descobrir algo a mais, poste pra gente aprender também ok.

Luz e paz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Não acredito em proteção de bebes ou crianças pelo fato das vidas consecutivas. Essa proteção seria "injusta" se olharmos pelo lado do serial killer que matou várias famílias e foi pra fila da reencarnação. Agora ele é um bebê, serial killer, com um personal bodyguard?

A minha hipótese disso tudo é: "Se o cara morreu e trouxe consigo companhia, por que essa companhia seria afastada? Ele ficou bom derrepente? Só porque está numa figura angelical e fofinha (bebê) virou santo? O contrário também é válido, se o cara não tem desafeto, companhias desagradáveis, ele continuará sem.. Porém, contudo, entretanto, todos, bons ou maus, com seus amparadores. "

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito em proteção de bebes ou crianças pelo fato das vidas consecutivas. Essa proteção seria "injusta" se olharmos pelo lado do serial killer que matou várias famílias e foi pra fila da reencarnação. Agora ele é um bebê, serial killer, com um personal bodyguard?

A minha hipótese disso tudo é: "Se o cara morreu e trouxe consigo companhia, por que essa companhia seria afastada? Ele ficou bom derrepente? Só porque está numa figura angelical e fofinha (bebê) virou santo? O contrário também é válido, se o cara não tem desafeto, companhias desagradáveis, ele continuará sem.. Porém, contudo, entretanto, todos, bons ou maus, com seus amparadores. "

Abraços.

É justamente por isso que existe a lei do carma, nada no universo é injusto, a lei é feita pela propria consciência humana, que carrega consigo elementais que o fazem "pagar" o erro que cometeu, isso se chama malha carmica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...