Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Momento da saída do corpo


Recommended Posts

Amigo Aenemus ,

Pelas poucas experiências que tive, normalmente no início a visão fica meio turva ( como se fosse uma névoa). A medida que vamos trabalhando nossas energias (exteriorizando principalmente) e exercitando o chakara frontal as imagens e percepções vão ficando mais nítidas. No extrafísico as formas de ver e sentir são diferentes (ficam mais intensas com o passar do tempo). Os olhos podem continuar fechados, pois nossa visão e feita pelos paraolhos. Espero ter ajudado um pouco.

Um forte abraço.

Hélio :D

Link to comment
Share on other sites

:o "sempre tive esta duvida, no momento em que saímos do corpo supostamente estamos com os olhos fechados sem ver nada, apenas escuridão, então quando se sai do corpo começa-se a ver der repente? Como funciona esse processo?"

Oi Aenemus, eu não posso lhe dizer muita coisa, pois ainda não me projetei. Pelo meus conhecimentos, você tem que abrir os seu chacras. Fazer as técnica projetivas, baixar os áudios do Saulo e fazer os estudos. Você vai ter mais facilidades de se projetar.

Link to comment
Share on other sites

Achu que entendi a pergunta como vcs saberiam a hora de abrir os olhos do corpo astral, correto?

na veis que eu descobri que estava sonhando dentro do sonho,eu simplesmente fui jogado ao corpo astral porem estava nele so que dentro do meu corpo vc sente uma leveza muito grande vc sabe que esta no corpo astral entao vc simplesmente abre o olho, esse pessoal que fala de projeçao cega achu que sao loucos que nao abrem os olhos.

Link to comment
Share on other sites

As vezes acontecer quando saio do corpo estou meio cego, mas não vejo escuridão, vejo como se fosse uma nuvem ou fumaça branca ao meu redor, enxergo algumas partes do meu corpo astral, mas como sei exatamente onde estou procuro sair do quarto rapidamente, tanto pela parede que da direto a rua ou para a cozinha. Resumindo, a parede ou a porta mais próxima tento atravessar rapidamente para me distanciar do corpo. Quanto mais distante do corpo vou ficando minha visão vai abrindo de tanto fazer isso, já sei que depois de 12 metros de distância do meu corpo físico tenho minha visão total.

Essa média de 12 metros foi facilmente calculada apenas lembrando onde meu corpo astral estava no instante que a neblina se desfazia. E poroutras vezes ja saia do corpo vendo tudo ou pelo menos co uma visão meio turva mas nada que atrapalhe.

Então por minha experiência aprendi que quando tudo estiver escuro ou claro de mais :) se afaste do corpo físico. ;)

Paz para todos

Link to comment
Share on other sites

Oi Alux, bacana a sua resposta. Eu não sabia disto. que quando a gente se projeta, não enxergamos nada, só uma neblina. Afastando-se no momento de mais ou menos uma distância de 12 metros ai. a gente vai enxergando. é bom saber disto, porque quando eu me projetar, não vou ficar perdido. Obrigado pela dica, vai ajudar a mim e a muita gente.

Link to comment
Share on other sites

Caro Aenemus

No proprio Site do viagem astral, a técnica completa do Saulo visa a limpeza e desbloqueio dos chakras (entre outras coisas), e no site do IPPB do projetor Wagner Borges, também tem alguns textos sobre isso inclusive com mantras exclusivos para cada chakra.

Espero ter ajudado.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

As vezes acontecer quando saio do corpo estou meio cego, mas não vejo escuridão, vejo como se fosse uma nuvem ou fumaça branca ao meu redor, enxergo algumas partes do meu corpo astral, mas como sei exatamente onde estou procuro sair do quarto rapidamente, tanto pela parede que da direto a rua ou para a cozinha. Resumindo, a parede ou a porta mais próxima tento atravessar rapidamente para me distanciar do corpo. Quanto mais distante do corpo vou ficando minha visão vai abrindo de tanto fazer isso, já sei que depois de 12 metros de distância do meu corpo físico tenho minha visão total.

Essa média de 12 metros foi facilmente calculada apenas lembrando onde meu corpo astral estava no instante que a neblina se desfazia. E poroutras vezes ja saia do corpo vendo tudo ou pelo menos co uma visão meio turva mas nada que atrapalhe.

Então por minha experiência aprendi que quando tudo estiver escuro ou claro de mais :) se afaste do corpo físico. ;)

Paz para todos

Bom saber :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...