Saulogva2 Posted March 21, 2011 Report Share Posted March 21, 2011 Estou inaugurando o fórum de vídeos!! :DFui comer uma melancia na Praça da Jaqueira, coisa que faço sempre, há umas vendinhas ótimas ali por trás, quando não pude deixar de filmar. É uma bobagem, mas foi muito engraçado ela tentando se arrumar na caixa, só que ela cresceu e a caixa não dá mais para ela, que dorme ali desde pequenina. rs. Segue.Eu ia postar no IVA, haha, até quaaaaase postei, mas tenho um CANAL alternativo para postar minhas bagunças, rsrs, que é o saulocal2 rsrs.Segue o vídeoSaulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno_CAP Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 KKKKKKKKKKKKKsó voce mesmo saulo KKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted March 22, 2011 Report Share Posted March 22, 2011 Legal o tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaja Posted March 23, 2011 Report Share Posted March 23, 2011 Cachorra espertinha hehe, que dormir no chão, o negócio é caixa de papelão. Essa porçãozinha de melancia só pra você Saulo? huahauhau mas blz é saudável. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dodge Jolen Posted April 27, 2011 Report Share Posted April 27, 2011 Nossa o titulo do topico era tao estranho que eu achei que era um bot que postou + a birrita é massa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts