Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como dar o comando pra saída?


Recommended Posts

Olá! :)

É o seguinte, qndo estou relaxando pra tentativa de projeção voluntária, muitas vezes me sinto em um estágio que parece que é só eu querer sair... Mas parece q qndo se aproxima, meu coração acelera e "volto a consciência".

Queria saber como "dar o comando" pro corpo astral sair. Esse momento é que não sei como fazer... Como distinguir corpo físico e astral pra esse comando? Pq mtas vezes nessa situação, sinto q vou sair, mas não sei como dar esse comando para o corpo astral e se tento sair, no fundo o que tento mexer é o corpo físico... :lol:

Muito obrigada a todos! :)

Link to comment
Share on other sites

Olá! :)

É o seguinte, qndo estou relaxando pra tentativa de projeção voluntária, muitas vezes me sinto em um estágio que parece que é só eu querer sair... Mas parece q qndo se aproxima, meu coração acelera e "volto a consciência".

Queria saber como "dar o comando" pro corpo astral sair. Esse momento é que não sei como fazer... Como distinguir corpo físico e astral pra esse comando? Pq mtas vezes nessa situação, sinto q vou sair, mas não sei como dar esse comando para o corpo astral e se tento sair, no fundo o que tento mexer é o corpo físico... :lol:

Muito obrigada a todos! :)

Comungo do mesmo problema moça...

Quem vencer essa limitação primeiro ajuda o outro blz?

Você também se dá melhor para projeção qdo tenta por si sem técnicas?

As técnicas (principalmente as do Saulo que já me acostumei), ajuda muito com as energias, mas nunca saí pq fiz uma delas até o fim, até pq é mais fáci lque eu durma no decorrer de uma delas...

Mas... Prefiro fazer até lá o fim da exteriorização e absorção e depois deito relaxando...

Abraço moça e não desista, persista!

Link to comment
Share on other sites

Liga não, Mari!! O Shyrul é assim mesmo...qdo ele fala sério a gente até estranha... :shock:

O comando é relaxar!...pois sempre qdo percebemos que estamos quase decolando, a tendência é a gente ficar ansiosa e aí acaba dando uma acelerada nos batimentos cardíacos, e isso atrapalha o relaxamento, e consequentemente, a saída do corpo.

Tente não ficar preocupada com a saída...apenas faça as técnicas e procure relaxar o corpo o máximo possível...qdo vc deita muito cansada, isso facilita a saída, pois o corpo tente a se "estatelar" na cama, e o relax é maior...

abç

Link to comment
Share on other sites

Olá Mari, tudo bom?

Como diz o Kazama (e aí meu velho? ;) ) quando descobrir por favor nos avise! 8-)

Sabe o que acho? Não saímos porque estamos densos ainda. Ontem mesmo fiz uma meditação maravilhosa, sentia minhas energias e meu corpo cada vez mais leve. Por que não levanto, caramba? Porque ainda não estou leve o suficiente. Ontem até percebi que estava denso na região da bacia. Não é fácil se manter leve. Ando com um problema terrível, com dores nos ombros que só curo com a meditação. Só que sempre volta! Não sei se são os famosos "encostos" ou se é ansiedade como já me disseram.

Infelizmente, (ou felizmente?) estamos imersos nas energias de todos e sentimos os efeitos disso em nós. Então, minha amiga, para tudo estar certinho para você decolar, só praticando muito e experimentando...

abraço

Link to comment
Share on other sites

Agora falando sério gente... uma coisa que eu gosto muito de fazer e é legal... eu me imagino de asas e começo a bater elas, e depois disso ja começa uma visualização e vou subindo .. subindo até sair...Claro que quando voce percebe que saiu já esta até longe demais, mas sempre foi bem funcional. Um bom conselho e depois que sair, sumir com elas, se voce chega em um lugar plasmado com asas, muita gente fica com medo achando que voce é um anjo que veio aplicar um castigo de Deus, ai sai correndo de voce...

Link to comment
Share on other sites

Estou +- com esse problema. Há uns 3 anos atrás, quando tive conhecimento do que era uma v.a, comecei a treinar para ter uma, e tinha o memso probblema, sentia que eu já estava quase liberto do corpo físico, aí batia aquela ansiedade e eu vontava. Ficava de cara. Porém tentei apenas 1 mes e não consegui projeção, então acabei deixando de lado isso, sem praticar. Há uns dois meses atrás eu voltei para a projeção, mas agora tmb com o apoio da espiritualidade, estou bem mais maduro agora, com propósitos mais sérios e menos juvenil. Ainda não consegui ter aquela mesma sensação de estar inflando (balonamento) e sentir estar quase no astral, mas estou meio perto disso (dessa vez eu não tenho masi ansiedade, estou controlando as emoções).

Eu faço as técnicas energéticas do Saulo, pois são energéticas e não projetivas. As projetivas eu não achei nenhuma legal, seila, não consigo achar uma que se encaixe para mim. Vou mais na intuição mesmo. A única coisa que uso é o mantra FARAON, depois de termina a tecnica completa 3 , eu começo a fazer o mantra FARAON, e vai instalando um EVzinho gostoso e leve, aí fico fazendo o mantra e sentindo as sensações pré projetivas. Acho que logo logo eu consigo sair numa boa.

Se algum de vcs conseguirem sair, avisem aqui como o fez.

Link to comment
Share on other sites

Olá Mari, como já disseram, não tem um forma certa, acredito que cada um acaba encontrando um "gatilho" que funcione melhor para si. Como ainda não saio consciente, e aproveitando as dicas do shyrul e um gosto pessoal, acho que vou usar "torre de controle, permissão para decolagem" hahaha seria legal.

Huahuahau shyrul é um piadista.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu já usei o mantra Om Mani Padme e entrei em catalepsia foi pa pum tava quase saindo e ouvi uns risos mto medonhos e já literalmente morrendo de medo pulei para outro mantra super famoso Jesuus Jesuus e ai voltei bem rapido rssr!! Vale a pena tentar mas se feito com o coração acho que não tem erro!!

Link to comment
Share on other sites

public class Meditacao{

Astral energia = JOptionPane.showInputEnergy(null, "Faça alguma tecnica energetica");

Astral densidade = JOptionPane.showInputExteriorization(null, "Faça exteriorização");

}

import Java.util.Astral;

import Java.util.JOption;

public class SairDoCorpo{

public static void main(String[] args){

Meditacao viagemAstral = new Meditacao();

Astral energia, densidade;

energia = viagemAstral.energia();

densidade = viagemAstral.densidade();

if(energia==baixa || densidade==alta){

JOptionPane.showMessageDialog("Será dificil, e ficará no umbral");

}

else{

JOptionPane.showMessageDialog("Continue tentando, que você consegue")

}

}

}

}

Link to comment
Share on other sites

public class Meditacao{

Astral energia = JOptionPane.showInputEnergy(null, "Faça alguma tecnica energetica");

Astral densidade = JOptionPane.showInputExteriorization(null, "Faça exteriorização");

}

import Java.util.Astral;

import Java.util.JOption;

public class SairDoCorpo{

public static void main(String[] args){

Meditacao viagemAstral = new Meditacao();

Astral energia, densidade;

energia = viagemAstral.energia();

densidade = viagemAstral.densidade();

if(energia==baixa || densidade==alta){

JOptionPane.showMessageDialog("Será dificil, e ficará no umbral");

}

else{

JOptionPane.showMessageDialog("Continue tentando, que você consegue")

}

}

}

}

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link to comment
Share on other sites

:D

Obrigada a todos.

Acho q deve ser ansiedade mesmo... Engraçado que saí do corpo algumas vezes, mas sem usar técnica, de maneira involuntária. Da primeira vez (fazem uns 6 anos) nem sabia o q era VA, nem q existia isso, morri de medo e tentei me grudar na cama (tava de bruços) :shock: , das outras já tinha noção e foi interessante, mas só fiquei nas redondezas de casa.

Todas as vezes q usei técnica n consegui, mas sinto que fico mto próximo, só falta sair mesmo, aí me imagino flutuando, fico dizendo q estou saindo em astral... Sinto como se o corpo astral estivesse "soltinho", bastando só esse "comando", mas sinto q qndo vou mexer, na verdade estou dando o comando pro corpo físico, então, como falei fico pensando no corpo saindo, mas ainda n aconteceu... Meu coração ta sempre acelerado nessa etapa.

Me respondam uma coisa... Das vezes q saí senti o espírito "se arratando" pela carne, uma vez fez até um barulho (shuuuuuuuiiii, :shock: mas foi isso mesmo tipo efeito sonoro de filme), mas senti isso só na cabeça... Queria saber se sempre isso é sentido, ou se da pra sair sem sentir essas coisas... Sinto q qndo estou nesse estágio qse saindo, que o que parece q me prende mais é a região da minha cabeça. É difícil começar saindo pelos pés? Da primeira vez q saí, q falei q fiquei com medo, comecei a flutuar pelos pés, depois pernas... Não senti isso de se arrastando pelo corpo físico nessas regiões, como falei, parece q essa sensação é só na cabeça. Sempre acontece isso na cabeça, ou às vezes não?

Obrigada! :)

Link to comment
Share on other sites

Creio ser normal sentir qualquer coisa antes de sair.

Uma vez saí após fazer a técnica da corda, por onde, se imagina uma corda ligada a você , e dai você se puxa pra fora do corpo através dela.

Eu estava em catalepsia e escutando um barulho bem entorpecedor, era mais ou menos assim "VIAAAUMMM", isso enquanto minha consciência se encontrava numa espécie de túnel negro e minha sensação de que estava caindo. Após isso , fiz a tecnica da corda e consegui me desdobrar ao lado da cama.

Meu conselho é: meditação para acalmar o corpo, energização dos chacras, principalmente do frontal, exteriorização e absorção, e depois a tecnica para desdobramento. Depois eu sempre durmo tentando ficar de decubito, assim as vezes eu acordo em catalepsia e tento sair.

Link to comment
Share on other sites

Mari

é meio complicado, pois cada um sente facilidade com um tipo diferente de procedimento.

Várias pessoas deram suas dicas, acho legal você testar todas até achar o seu método.

No meu caso, consigo sair com a técnica compacta 3 do site do Saulo (viagemastral.com) e com a técnica de relaxamento do mar (esta sem audio), nesta me imagino balancando em uma canoa.

Mas o que funciona melhor para mim é só deitar, rezar e relaxar de barriga para cima. quando começo a ver, de olhos fechados, como se fossem bolhas etéreas flutuando então sei que o Ev está a caminho. Deixo o corpo dormir...então sinto o formigamento. Neste momento, para sair do corpo (quando não sou repelida, sempre pelas pernas como vc falou) eu tento levantar as mãos, como se levantasse as mãos fisicamente, faço força até. Assim que elas se liberam, vc as observa e ai parta para a cabeça direto, 'forçando' todo o tronco.

Funciona assim para mim, mas as vezes apenas tentar saltar fora do corpo de uma vez tambem ajuda.

Quanto ao som que sai apenas da cabeça, acontece comigo às vezes, mas desperto na hora, ai tenho que começar do zero de novo :(

Espero ter ajudado

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Voce pode usar alguns comandos básico: "para ao auto e avante" ou "para o infinito e além" também tem "lá vamos nós" um amigo meu goste de "Geronimooooooo" eu particularmente uso "hora de morfar"

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:pal::pal::pal::pal::pal:

cara essa foi muito engraçada!

Bom como o pessoal já disse é tentar relaxar ao máximo e deixar o EV aumentar até que vc acaba saindo feito uma bala! bom comigo é assim!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu já usei o mantra Om Mani Padme e entrei em catalepsia foi pa pum tava quase saindo e ouvi uns risos mto medonhos e já literalmente morrendo de medo pulei para outro mantra super famoso Jesuus Jesuus e ai voltei bem rapido rssr!! Vale a pena tentar mas se feito com o coração acho que não tem erro!!

O primeiro Mantra nunca usei mas o segundo uso sempre! :lol::lol::lol:

Ha tem outro que também uso muito quando fico com medo: MANHÊEEEEEEE!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá Mari,

Essa dúvida que você tem, eu tive durante muito tempo.

Então descobri que é mais fácil "soltar" o corpo, como se você abandonasse ele e caísse, afundando no chão. Porque se tentar sair a gente gera tensão nos músculos.

Quando estamos neste estado o subconsciente é mais susceptível a sugestões, então basta dizer mentalmente coisas do tipo: "Sou leve com uma brisa", "Estou saindo do meu corpo"

Um abraço

Eder

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...