Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como dar o comando pra saída?


Recommended Posts

Putz, pq não encontrei esse fórum antes??

To me divertindo tanto aqui! haha fiquei meia hora rindo aqui do barulho "shuuuuiii" hahahahaha

Mas falando sério, o fórum tá me dando uma tranquilidade muito grande. Após 8 anos com essa idéia de projeção astral, comecei a levar mais a sério esse último ano e tive várias experiências como a maioria das pessoas descreveram aqui e sempre fico ansioso na hora que estou quase lá. Fiquei mais tranquilo em saber que mais gente está nesse estágio e que os que hoje conseguem tmb já passaram por isso.

Muito obrigado a todos que compartilharam suas técnicas. Passarei a treiná-las. Me sinto mais confiante agora de que conseguirei viajar pelo astral!!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Sou um iniciante, portanto ainda não fiz viagens astrais consciêntes.

Tenho empregado a técnica compacta 1 e quando estou com mais tempo uso a técnica completa 1, recentemente ao usar a técnica completa, resolvi persistir e fiquei um bom tempo insistindo e tentando sair, em determinado momento percebi que havia contratura e tensão de toda musculatura do meu corpo. Acredito que quando transferimos ao corpo mesmo involuntáriamente força suficiente para que haja contração muscular, o processo fica dificultado, e não conseguimos nada além da fadiga e cansaço. Neste dia inclusive experimentei ao me levantar um embassamento da minha visão, para distâncias longas, que desapareceu ao longo do dia.

Ainda não sei como fazer, mas estou aprendendo como não fazer.

Se você descobrir o camando me avise.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim continua um pouco difícil. Ainda mais porque estou muito voltado para a faculdade e concursos públicos.

Acontece comigo de dar tipo um "estouro" e aí no susto eu acordo. Ou é estouro, ou uma zuada como se um avião passasse com muita força e fosse me arrancar do corpo. Mas SEMPRE me assusto. Afinal, você tá lá na boa... Doo nada "VUUUUUUU!" (Mais um pra coletânea do SHUUUUUUI!).

Outra coisa, tem noites que só de deitar... 1 min e já dinto o corpo astral "descolar" um pouquinho pro lado, pra cima, ou somente as pernas... Algo assim. Como se saísse e voltasse rapidão. Coisa de menos de 2 segundos.

Eu estou nessa também, falta-me um comando (vou tentar algo como colera do dragão hUAhuAuhaHU), ou então uma "peça" do quebra-cabeça que falta, sabe? Como tipo... "Quando estiver nesse ponto, vc deve fazer isso e isso..."

Boa sorte a nós quase-projetores!

Link to comment
Share on other sites

Já tive isso também, mas a minha dificuldade era em controlar a ansiedade.

Depois que você se controla em termos de ansia em fazer logo e como, tente fazer como o amigo Eder falou, sinta como se estivesse afundando, como vc fosse um peso sobre uma areia movediça.

Já fiz a dica que me foi dada uma vez também, que era rolar para o lado, mas mentalmente, visto que vc já está desperta no lado astral. Cheguei até a ter a sensação que me esborrachei no chão..rs..foi uma das primeiras projeções que tive.

Sem querer ser o Zé das Dicas, mesmo porque tive algumas experiências mas nem tantas, outra coisa é o comando mesmo simples e puro, para simplificar pode mirar um local no quarto mesmo e desejar ir até lá, mas deseje com vontade.

Mire no interruptor por exemplo, ou a porta, geralmente tb funciona.

Mas ansiedade controlada é td.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Já tive isso também, mas a minha dificuldade era em controlar a ansiedade.

Depois que você se controla em termos de ansia em fazer logo e como, tente fazer como o amigo Eder falou, sinta como se estivesse afundando, como vc fosse um peso sobre uma areia movediça.

Já fiz a dica que me foi dada uma vez também, que era rolar para o lado, mas mentalmente, visto que vc já está desperta no lado astral. Cheguei até a ter a sensação que me esborrachei no chão..rs..foi uma das primeiras projeções que tive.

Sem querer ser o Zé das Dicas, mesmo porque tive algumas experiências mas nem tantas, outra coisa é o comando mesmo simples e puro, para simplificar pode mirar um local no quarto mesmo e desejar ir até lá, mas deseje com vontade.

Mire no interruptor por exemplo, ou a porta, geralmente tb funciona.

Mas ansiedade controlada é td.

Abraço.

Valeu Zé Vendor das dicas!!!

auhAUHAUH

Abraço amigo, tentarei algumas de suas dicas.

Link to comment
Share on other sites

O corpo aguenta sim...rs...o que num deixa é o cérebro que fica pensando na experiência que tá por vir e acaba que a ansiedade toma conta.

É bem o que ocorre comigo... Essa noite mesmo boa parte do meu corpo astral já estava descoincidido, porém a parte da cabeça tava firme e forte lá, apesar d'eu já estar com a sensação de "pensar fora da cabeça" e já me perceber meio fora, meio dentro.

Me dê sua força pégasus não funcionou... Vou pensar melhor no cólera do dragão ou dos 100 dragões...

Link to comment
Share on other sites

Ha! O pessoal zoa mesmo por aqui não é?! "Hora de morfar" foi ridículo. :lol:

Sinceramente nunca consegui "completar" uma projeção, nem mesmo com auxílio de mantras. As causas são:

1º - Conflito espiritual a cerca de "crenças".

2º - Ansiedade demais quando estou prestes a "completar" uma projeção.

3º - Dicas feitas por usuários desse fórum como o do "para o alto e avante" do shyrul. :lol:

Eu só vim me cadastrar agora, mas tbm acredito que não consigo pq comecei realmente 'harder' há menos de um mês... Mas vou continuar tentando! Paz.

(e não sei pq estou respondendo a um tópico de quatrocentos anos atrás. :| )

Link to comment
Share on other sites

Oláa...

Vamos continuar respondendo o post q daki uns dias ele faz aniversário... ahhahaha

Bom, minhas saídas conscientes do corpo sempre foram frustrantes. O mais próximo que consegui foi me sentar na cama como se eu estivesse dentro de uma gelatina... e acreditem não foi uma sensação muito boa... :lol:

No entanto, quando mantive regularidade nas práticas energéticas, tive ajuda dos meus amparadores: uma vez "acordei" na projeção sobrevoando o mar, numa outra eu caminhava acompanhado de outras pessoas numa rua...

O importante mesmo é fazer técnicas energéticas antes de dormir ;)

Abraços,

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom, eu sempre tomei consciencia já projetado, ou com catalepsia, mas das ultimas vezes, o que aconteceu foi algo ao contrario do que Saulo diz. Eu dormindo com a dona da pensão, acordo e naquele estado sonolento, acabo saindo do corpo, uma vez foi até engraçado, pq estava abraçado e ao querer me virar na cama, acabei por virar meu corpo astral ao inves do corpo fisico, e foi estranho que conseguia sentir os dois, coisa de louco, mas aproveitei e sai, e nessa ocasião, cego =/. Teve uma vez tb com a patroa, que despertei a consciencia no fisico, e senti uma forte vibração, só que estava +- em catalepsia, e ouvi algo me falar, se acalme, e comecei a mexer a pontinha do dedo primeiro e ir prosseguindo, e foi assim até que consegui sair do corpo todo, igual como tirasse um macacão ou saisse de uma casca.

Link to comment
Share on other sites

Só me projetei uma vez na vida e foi "projeção patrocinada".

Sou muito desregrado, por isso não me projetarei tão cedo apenas com minhas energias.

Maaaassss... Um dia pedi, de todo coração, ao Anjo (meu amparador) que me desse uma projeção... No outro dia acordei em catalepsia e pensei três coisas:

1 - Não mova um só músculo, cabeçudo! Nem pisca!

2 - Agora, acelera o E.V. até ficar parecendo o modo silencioso do célular.

3 - IiiiiiiieeeeeeeeeeeeAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH.

Boa vida,

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...