Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VC CONSEGUE SE PROJETAR CONSCIENTE? (ENQUETE)


VOCE CONSEGUE SE PROJETAR CONSCIÊNTE?  

1 member has voted

  1. 1. VOCE CONSEGUE SE PROJETAR CONSCIÊNTE?

    • JA TIVE VÁRIAS EXPERIÊNCIAS (+10)
      0
    • JA TIVE ALGUMAS EXPERIÊNCIAS (+5)
      0
    • JA TIVE UMA OU DUAS EXPERIÊNCIA
      0
    • NÃO, NUNCA SAI DO CORPO (AINDA)
      1
    • SAIO CONSCIÊNTE QUASE SEMPRE QUE QUERO
      0
    • SAIO DO CORPO TODAS AS NOITES
      0


Recommended Posts

BOM, VISITO O FORUM DESDE 2006, (DESDE O ANTIGO), E SEMPRE QUE EU VISITO EU PENSO ENCONTRAR AS PESSOAS MAIS EVOLUIDAS E SE PROJETANDO COM MAIS FACILIDADE, PORÉM NÃO É ISSO QUE ACONTECE, ACHO QUE O GRANDE PROBLEMA ESTÁ NA TEORIA, DEVEMOS JOGAR FORA AS TEORIAS, USAR UMA TÉCNICA SIMPLES (PARTICULAMENTE NÃO GOSTO DE NENHUMA DO SAULO, OPNIÃO MINHA), QUE VOS DE UM MELHOR RESULTADO, (ACONSELHO A TECNICA DA ESFERA DOURADA) E QUE NA CERTA, DA MESMA FORMA QUE ME AJUDOU IRÁ AJUDAR MUITAS PESSOAS.

SEGUE A ENQUETE

Link to comment
Share on other sites

Olá Tiago,

Estou tentando votar, mas recebo a msg de "Formulário Inválido".

Bom, sobre o post, não conheço essa técnica da esfera dourada, mas já consegui sair do corpo algumas vezes e todas foram depois que comecei a fazer as técnicas do Saulo, então acredito que elas são boas, mas a melhor mesmo é a que funcione pra voce, portanto quanto mais técnicas tivermos disponíveis melhor, pois ajudará mais pessoas ^_^.

Um grande abraço,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Thiago,

Creio que as técnicas do Saulo, são técnicas energéticas para ativação dos chacras...não sei se são técnicas especificamente projetivas...tvz por isso vc não veja resultado de projeção com elas, o que não quer dizer, que elas não possam ajudar tbm na projeção, se forem feitas constantemente, claro...pois se elas ativam os chacras, vão ajudar tbm a projetar...

E depois, cada um é cada um né...não é pq vc não consegue, que os outros não vão conseguir...

VISITO O FORUM DESDE 2006, (DESDE O ANTIGO), E SEMPRE QUE EU VISITO EU PENSO ENCONTRAR AS PESSOAS MAIS EVOLUIDAS E SE PROJETANDO COM MAIS FACILIDADE, PORÉM NÃO É ISSO QUE ACONTECE

Acredito que desde 2006 até hoje, muitas pessoas passaram por aqui e já saíram...e muitas entraram a pouco tempo...eu mesma entrei aqui mês passado...portanto, penso que não dá pra vc tirar conclusões sobre a evolução das projeções se baseando só no tempo...

Link to comment
Share on other sites

Já li outra pessoinha aqui no fórum dizendo a mesma coisa sobre a evolução geral dos projetores do GVA e tals, lá não disse nada, mas agora eu vou falar :shock:

Olha - principalmente no que se refere a espiritualidade - não é pelo comportamento alheio q vc define se uma coisa funciona ou não, muito menos por frequência e por posts em fóruns da internet.

Tá na dúvida? Testa vc mesmo. Não é pecado nenhum não gostar das técnicas do Saulo. Ótimo que vc achou seu caminho. Inclusive pq não postar suas técnicas aqui? Sério mesmo. Detalha aí essa da esfera dourada! Se vc der umas dicas diferentes aqui, todo mundo sai ganhando.

Outra coisa, quem posta no fórum, especialmente aqui em dúvidas, é pq, como dá pra se concluir logo, está com dúvidas. Duh =) Tá todo mundo aqui pra aprender. Quem acha que dominou a coisa e não tem mais nada pra aprender, com certeza já foi embora há muuuuito tempo. Ninguém vai ficar aqui se achando o máximo e se descrevendo como O serenão f****. Mesmo assim vc acha muita gente aqui no fórum com muita experiência em PA. É só prestar atenção no que o pessoal escreve.

Prontofalei. =) :shock:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom, espíritos evoluídos só em outro planeta meu amigo. E mesmo quando “aparece” um missionário ñ significa que ele sabe fazer projeção consciente. Por exemplo a Joanna D’arc, foi um espírito evoluído que fez sua missão sem saber nadica de projeção. A santa tinha visões, sonhos, generalizando ela tinha acentuada mediunidade que a possibilitava ver e conversar com anjos/santos.

Na minha visão reencarnacionista, ter muito controle em projeção pode prejudicar a encarnação. Tem o risco de lembrar de outra vida passada, tem o risco da pessoa querer viver mais no astral do que no mundo físico, risco da obsessão... etc.

Então antes de todas as técnicas e cursos vem o aspecto moral e o desapego com as coisas passageiras.

ps. Minha resposta à enquete é de que nunca sai do corpo ainda.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Não saí do corpo consciente, ainda.

Não tenho pressa, pode durar uma vida, ou mais vidas, o que importa é que junto com a tentativa da projeção, estou aprendendo cada vez mais sobre a espiritualidade e sentindo que estou me tornando uma pessoa melhor, aos poucos, ao trancos e barrancos, mas estou.

Concordo com o que todos aqui já responderam. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de colocar só um pequeno detalhe como opinião pessoal...

Eu particularmente gosto das técnicas "do Saulo", e referente a projeção estar ligada a evolução moral ou espiritual, não acho nada válida. Até porque, não concordo nem que precisamos de Mentores ou Amparadores para se projetar...acho que são só facilitadores para quem busca a luz com sinceridade e humildade...

Digo isso porque se fosse referência de evolução moral ou espiritual, não existiriam inúmeros magistas negros se projetando diariamente, e pelo mesmo motivo digo que Amparadores são só facilitadores, porque senão essa galerinha do mal também não conseguiria sair.

PS: Enquete não está funcionando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...